Início Previsões 2022 Qual é a numerologia das cores para 2022?

Qual é a numerologia das cores para 2022?

0
6807
numerologia das cores para 2022

Já parou para pensar qual a cor de roupa que você costuma usar quando está feliz? E quando está mais deprê? Às vezes nem nos damos conta do tanto que as cores estão ligadas ao nosso emocional. Da mesma forma, saber a numerologia das cores para 2022 também pode te ajudar a atrair aquilo que será melhor para você. 

As cores possuem energia, elas refletem nosso estado de espírito e ainda têm o poder de atrair acontecimentos. Por que será que a grande maioria das pessoas usa branco no réveillon? Porque todo mundo quer paz, não é mesmo? Muitos podem pensar.. Na dúvida, se não sei a cor ideal para usar no ano novo de 2022 de acordo com a numerologia, vou de branco mesmo.

Mas se você chegou até aqui é porque você quer saber mais sobre a numerologia das cores para 2022. E não vamos te deixar com mais nenhuma dúvida. Afinal, se você pode potencializar uma energia boa na virada, porque não fazê-lo?

Mas para começar é preciso entender direitinho o que tudo isso significa, certo? 

O que é a numerologia das cores?

Índice do Conteúdo

A numerologia das cores consiste em saber qual cor está relacionada a um determinado número. Cada número, de 1 a 9, possui uma cor que o representa. Além disso, essas cores também possuem uma energia específica.

Assim como cada uma de nós tem um número de RG e CPF que são únicos, o mesmo acontece com a numerologia das cores para 2022. Cada pessoa guarda suas particularidades e também possui um número para representar seu ano pessoal, e, consequentemente, uma cor. É essa a sua cor da virada de 2022, segundo a numerologia. 

Dessa forma, para saber qual a cor ideal para usar no ano novo 2022 de acordo com a numerologia é preciso descobrir qual o seu número para o próximo ano. E aí você ficou se perguntando: Mas…

Como calcular a numerologia das cores para 2022?

Uma vez que você aprende a calcular a numerologia das cores para 2022, você tem a oportunidade de usar corretamente as cores na sua vida. Cada pessoa está em um ciclo de vida completamente único. 

É aí que entra o cálculo do ano pessoal para descobrir a cor da virada com a ajuda da numerologia. Afinal, você não quer usar a cor errada nesse dia tão importante, não é mesmo? E esse cálculo é super simples. 

Basta você somar primeiro o dia do seu nascimento, com o mês. Precisa ser exatamente o dia em que você nasceu, certo? Não vale colocar o dia em que você foi registrada. Para dar um exemplo do cálculo, veja a seguir como fazer para uma pessoa que nasceu no dia 23 de julho. 

  • Dia do nascimento: 2+3 = 5
  • Mês do nascimento: 0+7 = 7
  • Ano da virada: 2+0+2+2 = 6

Agora basta somar todos eles: 5+7+6 = 18 e continuar somando até que seja reduzido a apenas um algarismo: 1+8 = 9. No caso desse exemplo, o número do ano pessoal é 9. 

Para descobrir qual a cor ideal para usar no ano novo 2022 segundo a numerologia, confira a seguir a lista que preparamos para você!

Leia também: Numerologia Astral – O Poder dos números influenciando positivamente suas escolhas

Qual o significado das cores de acordo com a numerologia?

Agora que você já sabe qual é a sua numerologia das cores para 2022, é hora de descobrir a cor ideal para usar no ano novo e saber o que ela significa. Isso porque, como você viu, cada cor atrai uma determinada energia. É bom já ir para a virada sabendo aquilo que você vai atrair, não é mesmo? 

Fizemos uma lista abaixo com o significado de todas as cores da virada 2022 segundo a numerologia. Veja qual é a sua e se prepare!

Número 1 – Vermelho 

Vermelho é uma cor alegre de ação. Traz a energia da paixão, coragem e autoconfiança. Essa cor quer dizer que seus projetos vão ter muito sucesso. No entanto, é bom avaliar com cuidado e cautela antes de arriscar qualquer coisa nova. Então, plante as sementinhas para colher os frutos com louvor. 

Número 2 – Laranja

Laranja é a cor da alegria, sucesso, simpatia e cooperação. Se essa é a sua cor de acordo com a numerologia das cores para 2022, então ela vai trazer a paciência para seu ano para tirar os planos do papel. Além disso, ela também vai colocar pessoas especiais na sua vida. 

Número 3 – Amarelo

Se o seu ano pessoal é o 3, então a cor correspondente é o amarelo e ela é a cor da criatividade e boa sorte. Além disso, estimula a comunicação, concentração e a facilidade em se fazer entender.

Este pode ser um bom ano para encontrar sua alma gêmea. 

Número 4 – Verde

A cor verde traz a energia da esperança, regeneração. Este deve ser um ano de muito trabalho para atingir seu propósito. Além disso, pode ser uma boa fase para grandes investimentos. Você também pode contar com a energia do foco que o verde oferece.

Leia também: Como escolher seu número da sorte de acordo com a numerologia

Número 5 – Azul claro

Azul claro é a cor de referência ao número 5 e está relacionada à purificação, harmonia e compreensão. Fique atenta às chances que podem aparecer na sua vida. Essa cor vai te ajudar a ter clareza para entender transformações que podem acontecer. 

Número 6 – Azul índigo

De acordo com a numerologia das cores, o azul índigo representa a sabedoria e inspiração. É tempo de colher os frutos que você plantou. Por isso, poderá ser mais solicitada pelos amigos e familiares. 

Número 7 – Violeta, roxo ou lilás

O número 7 é representado pela cor violeta. Ela estimula a intuição, a fé e a consciência. Se você tirou esse número em seu ano novo pessoal, é possível que você queira ficar mais reclusa e introspectiva. Cuidado para não se desgastar também com discussões sem necessidade. 

Número 8 – Rosa

Sempre lembramos que rosa é a cor do amor, não é mesmo? Mas segundo a numerologia das cores para 2022, o rosa está relacionado com a energia de conquistas, praticidade e senso de justiça. Além disso, ela vai trazer boas notícias para seus projetos. 

Número 9 – Branco

O branco traz a energia da paz, da harmonia, da doação e da cura. Além disso, ela está relacionada ao altruísmo. Prepare para colocar em prática a generosidade neste ano que vai começar. É por meio dela que você conseguirá evoluir. 

Ficou curiosa para saber mais sobre seu mapa numerológico? Confira algumas informações no vídeo a seguir:

Como descobrir como vai ser o próximo ano? 

Depois de saber como funciona a numerologia das cores para 2022 e descobrir qual é a sua cor de acordo com seu ano pessoal, ainda está curiosa para saber como vai ser o próximo ano? 

Os oráculos podem te ajudar a descobrir quais as tendências para o novo período que vai entrar. Para isso, você pode contar com o conhecimento dos esotéricos da iQuilibrio. Basta você ler um pouco sobre o perfil de cada um e e escolher aquele que estiver mais de acordo com aquilo que você procura. 

Você pode pesquisar tanto por temas, como dinheiro, família e carreira; quanto por categoria, como: 

Depois é só marcar sua consulta online, via chat, email ou ligação. É super prático, você não precisa sair de casa e o sigilo é garantido. Saiba agora mesmo as principais previsões para 2022.

Rate this post

Estamos Online