Como escolher seu número da sorte de acordo com a numerologia – Sensitiva Maria

número

Os números são a linguagem do Universo, e todos nós temos um número que nos liga a vivências de vidas passadas e a vivência atual, como grande ligação com seu Eu, sua Essência, trazendo um enorme peso em nossos destinos, influenciando a nossa personalidade, caráter e guiando em diversas situações.

E a numerologia é um elemento que nunca vai ser inalterado, com cálculos simples poderão chegar a um número de sorte que você poderá carregar para sempre dentro de você e até mesmo como um amuleto para sua sorte.

Clique Aqui, Fale com a Sensitiva Maria e Encontre Respostas sobre Amor, Finanças e Muito Mais!

Cada número tem suas caraterística para determinar uma situação. Para calcular seu número destinonúmero de personalidade, número da sorte, geralmente é utilizado sua data de nascimento até se formar um único digito e até mesmo a soma do seu primeiro nome.

Há numerologia para sua moradia, para seu carro, número da sorte para seu aniversário, tudo é questão de ser analisando, pois os números nos influenciam em todas as áreas da nossa vida, com uma boa analise você vai sabendo seu número de sorte e outros caminhos também através da numerologia.

Já reparou que ao escolher a senha do banco, do seu celular ou a placa de carro você tem preferência por determinado número? Geralmente esse é aquele número que sempre aparece no dia a dia da sua vida e pelo qual você tem a maior simpatia. Na realidade existe sim um número que é seu. Ele tem uma grande ligação com você e seu jeito de ser, porque vem da sua data de nascimento. Então vamos lá descobrir qual é o seu número da sorte!

Como descobrir o número da sorte?

É muito simples, some: dia + o mês + o ano de nascimento. Veja melhor nos exemplos abaixo:

06 de novembro de 1985

0+6 + 1+1 + 1+9+8+5 = 31 então 3+1= 4 O seu número é 4

19 de fevereiro de 1970

1+9 + 0+2 + 1+9+7+0= 29 então 2+9= 11 O seu número é 11

(neste caso não some para 2).

Espero ter te ajudado, obrigada!


Saiba mais sobre a Consultora Sensitiva Maria

A Sensitiva Maria tem mais de 20 anos de experiência no esoterismo. Em seus atendimentos ela procura passar para o consulente o bem maior: autoconhecimento. Mais importante do que receber uma previsão é saber como lidar com os imprevistos para assim encontrar o equilíbrio, e é neste ponto que ela se foca para ter a certeza de que a consulta seja realmente um momento proveitoso e que trará realizações e sabedoria.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Sensitiva Maria