Início Oráculos Tarot Previsão do Tarot para Setembro 2022 – pela consultora Melissa ❤

Previsão do Tarot para Setembro 2022 – pela consultora Melissa ❤

previsão do tarot

Olá seres de luz!✨ Estamos adentrando em um novo mês! Por isso, é mais do que necessário verificar a Previsão do Tarot para Setembro. Já podemos nos alegrar com a certeza de que esse será um mês muito gratificante! Para isso, nossa convidada é a consultora Melissa, que fez essa previsão!

Aproveite e conheça mais sobre a consultora Melissa, clicando no link abaixo

Beijos da Ju Viveiros”

“Quero conversar com a consultora Melissa agora e receber respostas!”

Índice – Previsão do Tarot – Setembro 2022

Índice do Conteúdo

Previsão do Tarot para Setembro 2022 

Olá, queridos! As previsões do mês de setembro chegou para vocês. Espero que  aproveitem bastante as energias desse mês para dar grandes passos na evolução pessoal e de seus projetos de vida, então vamos lá! 

Setembro será o mês de colheita, reconhecimento de todo esforço do ano e principalmente, conquistas! Começamos já com bastante vitalidade, sucesso e boas  energias que vão iluminar todo o caminho ao longo das próximas semanas.  

Depois das confusões e incertezas do mês de agosto, teremos um pouco mais de paz e tranquilidade para seguir o caminho e conquistar os espaços desejados. Para isso, precisamos ser tolerantes, compreensivos e respeitosos com o próximo, sejam eles familiares, amigos, colegas de trabalho ou até mesmo na vida sentimental.  

Dicas para que Setembro seja um sucesso! 💛

Aproveite também para se debruçar nos projetos de vida, como por exemplo os estudos. A intelectualidade estará bem servida nas próximas semanas, aproveite para dar aquele gás e terminar algo que faltava criatividade ou ideias, você terá a luz que precisa. Tá ai uma boa receita de como crescer na vida, não é mesmo? 

Você conseguiu planejar aquela viagem no mês de agosto? Se não, as energias para isso ainda estão em alta!

O importante é traçar esse objetivo e começar, isso será bom para respirar novos ares, se conectar à natureza ou até mesmo conhecer culturas diferentes, é uma renovação e com a chegada do próximo ano tudo fica mais propício para novos caminhos.  

Previsão do Tarot para o amor ❤ – Setembro

No campo amoroso setembro pede tolerância e respeito nas suas relações, saber ouvir e entender o outro lado é muito importante para um relacionamento saudável e duradouro.

Também é hora de tomada de decisões importantes, para quem está  “enrolado” com o “ficante” chegou a hora de decidir, não tenha medo de tocar no assunto porque antes de tudo é preciso cuidar de nós mesmos, se essa relação não sai do lugar, então talvez seja hora de buscar algo novo! 

Chega de dúvidas e indecisões, saiba o que fazer: fale com um esotérico, agora!

Previsão do Tarot para o Trabalho – Setembro

Hora de botar em prática os projetos antigos, sem medo, dê o primeiro passo que a vitória é certa.

É importante planejamento prévio, se você ainda está nessa fase então comece anotando, criando planilhas e metas, porque os caminhos estão abertos e com energias favoráveis à conquistas pessoais.  

Também é um mês de estabilidade e nada melhor do que ter poucas preocupações para poder planejar o futuro e o próximo ano, faltam apenas três meses para 2023, vamos começar as metas de ano novo? 

Muita sabedoria para tomar decisões e fortalecimento pessoal, essa é a receita!

Previsão do Tarot para o Saúde – Setembro 

Calmaria em relação às doenças respiratórias, a chegada da primavera trará um momento de melhora nas questões ligadas à saúde.

A energia das flores que brotam no fim de setembro traz, também, esperança de um momento mais saudável para humanidade de um modo geral.  

Saúde mental precisando de cuidados, não carregue os problemas do mundo nas costas, saiba dividir responsabilidades e orientar quem mais precisa.

A cura muitas vezes está dentro de nós mesmos, precisamos encontrá-la. Porém, isso não é motivo para deixar de fazer seus exames de rotina e procurar o profissional adequado,  vamos nos cuidar para que todo o mês possa ter boas notícias nessa área essencial.  


Previsão do Tarot para setembro – Semanal

Vamos entender cada semana do mês de Setembro:

Previsão do Tarot para setembro para a 1º semana

Setembro começa em uma quinta-feira, energias boas para já pensar no fim de semana, em seguida teremos um feriado o que traz a possibilidade de um descanso no meio da semana e isso é bastante positivo para recuperar as energias gastas durante o longo mês de agosto.

Portanto, esses primeiros dias são de reconstrução, recarregar as energias para o restante do mês.  

2º semana 

Energias recarregadas. Chegou a hora de dar o gás nos projetos pessoais sejam eles profissionais ou pessoais, vamos desengavetar o que estava ali guardadinho e verificar as possibilidades.

No amor é o momento de se conectar a seu parceiro e curtir momentos juntos, energias positivas também para o campo financeiro, segurança e equilíbrio, hora de focar no futuro.  

Aproveite as energias de Setembro e revolucione sua vida com o Tarot!

3º semana – Previsão do Tarot para setembro

Hora de investir em você mesma (o), olhe pra dentro de ti, se cuide, a proteção  pessoal e a autoestima precisa ser trabalhada nessa semana, não é egoísmo, é  autocuidado.  

4º semana – Fim de setembro

A primavera chegou e com ela as boas energias das flores que renascem após um longo inverno vêm para animar e preencher tudo a nossa volta. Nos sentiremos mais leves e aptos a dar continuidade na nossa evolução pessoal e espiritual.

Paciência, amor e equilíbrio!

Faça a sua previsão com a consultora Melissa, aqui!

Rate this post

Estamos Online