Início Oráculos Tarot Previsão do Tarot para Agosto pela consultora Melissa

Previsão do Tarot para Agosto pela consultora Melissa

0
924
Previsão do Tarot para Novembro

Estamos adentrando em um novo mês, e com a Previsão do Tarot para agosto podemos nos alegrar com a certeza de que esse será um mês muito gratificante, a consultora Melissa fez uma previsão repleta de coisas boas para nós!

Aproveite e conheça mais sobre a consultora Melissa, clicando no link abaixo

Beijos da Ju Viveiros”

Conheça a especialista Melissa, aqui!

Índice do Conteúdo


Índice – Previsão do Tarot – Agosto 2022

Previsão do Tarot para Agosto – 2022 🖤

Em suma, Agosto é um mês que começa confuso, com algumas situações passadas  aparecendo novamente e cobrando o seu preço, é a velha história de colher o que se plantou,  então será um período de muitas incertezas e dúvidas, mas que é importante passarmos por esses momentos para que possamos enxergar o verdadeiro caminho e fazer uma mudança de vida real! 

Porém, o mês de agosto não será só de cobranças, teremos, também oportunidade de mudar de vida em busca de paz e saúde. Então, é um mês onde vamos nos conectar com a natureza e quem sabe não é a hora de planejar aquela viagem para fugir da loucura do dia a dia? Pense nisso! 

Previsão do Tarot para Agosto

Amor

As cartas mostram o fim de um período conturbado, a vitória em cima da dor,  sentimentos mais fortalecidos e relacionamentos passando por fases de maior comprometimento!  

Olha quanta coisa boa! 

Quem sabe não chegou a hora de planejar aquele noivado/casamento, hein? Por  que não? Você ai que está há “62612333221” anos namorando, você mesmo(a), ou seja, vamos dar um passo adiante? A melhor hora é agora, a energia para fortalecer cada vez mais as relações está forte, não tenham medo. 

Para quem está solteiro chegou a sua vez, finalmente “os humilhados serão  exaltados!” Coloca a sua melhor roupa e saia de casa, vá conhecer gente  nova, eu tenho certeza que o destino vai colocar AQUELA pessoa no seu caminho,  mas se permita, sem medo, mas sempre com esperteza, seja observador(a), ok? 

Previsões para o trabalho e finanças

Antecipadamente, é um mês muito positivo para conquistas, vitórias e sucesso profissional, principalmente no que diz respeito a projetos que ainda não passam saíram do campo das ideias, então, vamos por em prática? Papel e caneta na mão e bora se planejar! 

Primordialmente, ação é a palavra nesse mês na área profissional, se dedicar ao que gosta e sonha pode ser a solução para muitas angustias que do dia a dia. Então, vá sem medo, mas com  planejamento, comece a trilhar seu caminho porque o sucesso, com perseverança, é certo.  

Previsões para a saúde

Entretanto, preocupação em excesso, depressão, angustia e medo são sentimentos que estão  roubando sua energia e a vontade de fazer algo para que isso mude.  

Por isso, o mês de agosto será o momento de cuidar da saúde mental, não se deixe como segundo plano se coloque em primeiro lugar e se a angustia te aflige a ponto de atrapalhar sua rotina, não tenha medo de procurar ajuda profissional.  

Sendo assim, virá a disposição para encarar os desafios do dia a dia, colocar os projetos em prática e quem sabe até encontrar um novo amor. Busque ajuda, não tenha vergonha, nem medo.  

Previsões para o espiritual

Momento de se conectar com seus amigos e mentores espirituais, eles estão prontos para atuar dando muita força e proteção no dia a dia, trabalhando a favor do nosso sucesso.  

Creia e ore, conecte-se com eles que você vai se sentir em paz. Essa energia estará em alta no mês de agosto.  

Previsão do Tarot para Agosto

1ª Semana 1 à 6 de Agosto

Sobretudo, nessa primeira semana virá as notícias referentes ao passado que comentei ali em cima. 

No entanto, cuidado com questões financeiras, não gaste mais do que pode, finalize os ciclos e as dívidas para que o restante do mês seja mais leve. 

2ª Semana 7 à 13 de Agosto

Assim como, os próximos dias virão ainda com as energias da semana anterior, então, verifique questões de ordem burocrática, contas, documentos e tente administrar da melhor forma possível para que você tenha segurança e que possa finalizar em paz as pendências.  

3ª Semana 14 à 20 de Agosto

Apesar disso, agora vem a renovação de vida, os velhos problemas estão sumindo e agora as cartas pedem um recomeço. 

Nesse sentido, é um momento bom para investir em cursos e estudo de modo geral (seja terminar a escola, começar uma faculdade, aplicar para o mestrado ou doutorado, fazer aquela pós que você estava namorando faz tempo), ou seja, é hora da inspiração, da curiosidade que vai ser o ponta pé para novas experiências, aproveite! 

Últimos dias 21 à 31 Agosto

Seja como for, os problemas começam a se dissipar, serem resolvidos e aquela confusão mental  vai sumindo, tudo fica mais claro para se enxergar o que vem pela frente.  

É hora de cuidar de você, se presenteie como forma de recompensar todo o trabalho que teve nesse mês difícil e complicado, você merece cuidar e olhar mais para si mesmo(a).  

Conselho do Tarot para Agosto

O conselho do mês vai para a área sentimental. Tome cuidado com pessoas traiçoeiras, com relacionamentos questionáveis e traição.  

Agosto vem para cobrar situações oportunistas e colocar a verdade a prova, as mentiras serão desmascaradas, pense bem!

Faça a sua previsão com a consultora Melissa, aqui!


Assista este vídeo e conheça o poder dos mantras, transforme o mês de agosto no melhor mês de 2022:

5/5 - (1 vote)

Estamos Online