Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 01 de agosto a 07 de agosto de 2022 –...

Horóscopo semanal 01 de agosto a 07 de agosto de 2022 – Pela consultora Simone

0
1021
Horóscopo semanal

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 6 anos. Muitos já me conhecem através das Consultas online! E trarei para vocês, meus amores, as previsões do Horóscopo semanal 01 de agosto a 07 de agosto de 2022

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis. 

Principais Trânsitos Astrológicos da Semana

Índice do Conteúdo

Horóscopo semanal 01 de agosto a 07 de agosto de 2022

  • Sol em Leão
  • Quatro Planetas Lentos Retrógrados
  • Conjunção Marte e Urano no signo de Touro
  • Vênus em Câncer influencia a dupla acima
  • Mercúrio transita de Leão para Virgem 
  • Marte em Quadratura com Saturno na Lua Crescente

Saiba como se preparar para a próxima semana❤️

Primordialmente, iniciamos o mês com Sol em Leão e somos convidados a iluminar o mundo, nos divertir, mostrar talentos e inovar na rotina. Os Planetas que estão retrógrados no momento, apesar da forte energia Solar, podem te deixar com a sensação de cansaço, como se você estivesse nadando e nadando e nunca chega na praia.

No entanto, para todos os signos é uma semana de boas energias para a prosperidade na carreira e finanças. Você poderá obter bons resultados no setor financeiro. Sendo assim, problemas familiares e processos legais tendem a ser resolvidos.

Marte em conjunção com Urano no signo de Touro dá uma agitada na vida, ainda mais na Lua Crescente que torna tudo ainda mais intenso e explosivo

As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. 

Clique e encomende o seu! E veja os outros produtos que disponibilizo aqui na iQui

Peça agora mesmo o seu mapa astral!

Marte e Urano = Emoções intensas 

Atenção!⚠️

Marte e Urano são dois planetas agressivos e explosivos, trazem fortes emoções e mais agressividade. Vênus em Câncer acalma os ânimos, mas não tira toda a eletricidade dessas energias. 

Em suma, no lado favorável, Marte oferece energia e atitude e Urano traz boas novas. Há grande potencial para os assuntos financeiros, para inovar na rotina e conhecer pessoas. Nesse sentido, a sexualidade estará em alta! Aproveite! 😉

Virgem é um dos signos preferidos de Mercúrio e deixará sua mente mais analítica e com grande habilidade de raciocínio prático. E te pede que seja discreta (o) e humilde.

O Final de semana 

Desde já, no final da semana Marte forma quadratura com Saturno se você não mantiver a disciplina e foco, poderá afetar suas finanças negativamente. Trabalhe duro e evite discussões no trabalho.

Você pode se sentir pressionado e letárgico no período. 

Horóscopo semanal para cada signo❤️

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone?

Horóscopo semanal 01 de agosto a 07 de agosto de 2022

Áries ♈

De antemão, no trabalho, poderá ter momentos estressantes, mas há grande probabilidade que a situação se desenvolva a contento. Se você está em busca de um novo emprego ou aguardando uma promoção, as energias estão favoráveis. E se quiser aumentar a sua renda, um trabalho extra a partir de sua casa é bem-vindo.

Dê mais atenção e ouça a pessoa amada, assim a relação pode ter momentos bem agradáveis. Questões familiares e com filhos também vão exigir sua atenção nesta semana.

Contudo, no final da semana, uma combinação de energias planetárias traz energias favoráveis para o seu relacionamento amoroso. Desfrute bastante disso

Se tiver alguma pendência familiar que envolva propriedade e/ou herança há grande chance de que tudo se resolva positivamente.

Touro ♉

A princípio, você pode sentir frustração, cansaço, ter dificuldade para dormir e isso afetará as suas relações, causando desgaste. Evite  conversar sobre temas tensos, especialmente com a pessoa amada.

Além disso, no meio da semana essa energia será renovada e virá mais positividade, favorecendo a comunicação, mas continue controlando a língua. O seu trabalho deve melhorar e até mesmo investimentos financeiros são bem-vindos.

Atente para a saúde das crianças.

Programe bons passeios no final de semana com a família, amigos e a pessoa amada.

Horóscopo semanal 01 de agosto a 07 de agosto de 2022

Gêmeos ♊

Em primeiro lugar, nessa semana você deve se sentir com mais foco e determinação, isso ajudará nos negócios. Perdas que possam ter acontecido até aqui, se converterão agora em ganhos.

Por isso, não tenha medo de expor as suas ideias no trabalho e inovar, especialmente se você é um empreendedor.

No meio da semana alguns posicionamentos desfavoráveis no céu podem te deixar com mau humor e tédio, mas não desconte isso nas pessoas pois podem resultar em sérias perdas.

Não empreste dinheiro e esteja muito atenta (o) aos inimigos e as traições. Procure relaxar, fazer exercício e meditar para acalmar a mente 

Câncer ♋

Inicialmente, nos dois primeiros dias da semana você pode estar super ocupada (o) com suas tarefas. Mas as boas energias vão te ajudar nas melhores decisões para desenrolar a situação. Alguém do seu convívio pode te dar uma boa ajuda e te fará sentir mais autoconfiante.

Nesse sentido, se você está à espera de aumento de renda ou alguma oportunidade para isso, no meio da semana essa oportunidade pode chegar. Sua comunicação estará muito melhor e te ajudará nas realizações, inclusive na vida amorosa.

No final de semana, você pode sentir mais tensão e até mesmo desarmonia emocional o que leva a conflitos nas relações em geral. Procure se acalmar, deixe esse momento passar e depois retorne as atividades e conversas mais importantes. Cuide dos seus pais. 

Horóscopo semanal 01 de agosto a 07 de agosto de 2022

Leão ♌

Antecipadamente, você se sentirá melhor no seu trabalho. Perceberá que a vibração do local e das pessoas melhorou e as atividades se desenvolverão com mais facilidade. É um bom momento para fazer uma viagem curta, especialmente se tiver a ver com os seus irmãos.

Sendo assim, seus conselheiros podem te ajudar a resolver as suas situações mais importantes. A energia da semana é ótima para os negócios e o dinheiro. Se está com dificuldade financeira, dinheiro preso, dificuldade para o empréstimo, essa fase deve acabar.

Pessoas solteiras podem encontrar alguém especial nesta semana!

Virgem ♍

Antes de mais nada, no começo da semana, a tristeza e desânimo podem estar presentes. E se você trabalha por conta, pode ser preciso cobrar os seus clientes. Controle a arrogância.

No meio da semana, sua espiritualidade vai te ajudar a voltar para o prumo e ver a situação de maneira diferente. Você pode sentir muita vontade de ir a algum lugar especial dentro do que aprecia espiritualmente.

No entanto, no final da semana, você terá um grande avanço no trabalho, nos seus empreendimentos devido à grande capacidade de comunicação.

Os conflitos com a pessoa amada tendem a se resolver nesse período. Aproveite e planeje para o seu final de semana uma boa viagem.

Quando existe um forte movimento de energias astrológicas, podemos contar com a ajuda das simpatias para trazer equilíbrio e harmonia para as nossas vidas. As simpatias usa o poder dos elementos naturais usados nelas, para trazer aquilo que você deseja.

Não perca tempo, fale agora com um especialista e saiba o que fazer essa semana!

Libra ♎

A princípio, boas energias para o trabalho, finanças e parcerias. Processos legais também tendem a ser favorecidos.

No meio da semana, você vai sentir forte turbulência emocional. Tenha muita paciência com as pessoas ao seu redor e não entre em embate, aguarde um dia ou dois e isso vai passar.

No final da semana, um contato Internacional pode te ajudar no trabalho e nos negócios.

O período está super favorável para os amantes e para conhecer uma pessoa especial.

Escorpião ♏

Antes de tudo, a boa energia lunar favorece o seu início da semana trazendo boas oportunidades e bom ânimo. Boas notícias chegarão a respeito de trabalho e de processos legais. Além disso, você estará no total controle dos seus oponentes e ninguém poderá te atingir.

Seu relacionamento amoroso será favorecido, assim como as relações familiares.

Os dois últimos dias da semana podem não ser tão favoráveis. Sua energia vital estará mais baixa, até mesmo a saúde física poderá ser afetada.

Sendo assim, você vai sentir que há energias negativas ao seu redor. Procure se conectar com a sua espiritualidade, até mesmo visitar algum local voltado ao espiritual.

Evite tomar decisões mais sérias nesse momento e ter conversas tensas e desnecessárias com o seu amor.

Horóscopo semanal 01 de agosto a 07 de agosto de 2022

Sagitário ♐

Primordialmente, no início da semana, você terá um misto de emoções e sensações. Sentirá tranquilidade e harmonia com o todo e, ao mesmo tempo, um certo incômodo. Uma boa maneira para manter o seu equilíbrio é se voltar para si. Para o autoconhecimento, expansão pessoal e espiritualidade.

Depois da autoanálise, do meio para o final da semana, sua mente estará bem mais focada e fará melhores escolhas e haverá prosperidade na carreira e finanças.

No amor, os laços serão fortalecidos. E a relação pode ir para um novo patamar. Solteiros terão paqueras bem interessantes.

Cuidado com gastos impulsivos.

Capricórnio ♑

No início da semana, alguns obstáculos aparecerão no seu caminho e tudo caminha devagar. Nesse período, pense duas vezes antes de agir.

No meio da semana, você recuperará o seu equilíbrio e autoconfiança. É um bom momento para investir nos estudos. Porém, não é um bom momento para investir em ativos de risco.

Para o final da semana. O estresse mental terá acabado e se houver algum estresse familiar, também.

Os problemas com o marido, namorado, ficante tendem a ser resolvidos e a relação fluirá melhor. Para solteiros haverá novidades. 

Aquário ♒

Você vai se sentir mais corajoso e determinado no início da semana. Se precisar fazer uma curta viagem a trabalho, esse é um bom momento.

No meio da semana, algumas energias planetárias farão você se sentir de baixo astral. Evite agendar muitos compromissos e assuntos muito sérios nesse período, pois só vai causar mais estresse e desânimo se você não conseguir ter boas conclusões, pois será criticado e seus oponentes ganharão força.

A partir do dia 4, você pode sentir mais facilidade em lidar com tudo. Aproveite para analisar os seus sentimentos e os acontecimentos. Pois o destino está querendo lhe fazer revelações importantes sobre você e a sua vida.

Nos últimos dias da semana atitudes / investimentos do passado podem render bons lucros agora.

Nessa fase para o amor há muita prosperidade também. Quem deseja namorar e casar pode receber boas novas.

Apenas fique atenta (o), pois é um momento em que nada ficará escondido. Então, cuidado para não criar conflitos.

Peixes ♓

No início da semana, você vai se sentir mais feliz e paciente. Conseguirá administrar melhor o seu dinheiro entre poupar e gastar, aumentando assim o seu saldo bancário.

Em casa, evite falar em tom áspero e agressivo. Cuide da sua alimentação. Nas relações amorosas haverá grande troca de apoio e motivação. 

No meio da semana, você sentirá que as novas Ideias e o seu foco estão voltados para a sua carreira, trabalhe duro e com metas.

No final da semana, os solteiros podem encontrar sua alma gêmea e aqueles que buscam uma nova oportunidade de emprego também tendem a alcançar esse objetivo.

Mas você pode se sentir depressivo nessa fase. Tente fazer atividades agradáveis e não perturbar a sua mente. Logo isso passará.

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor,  Simone ❤

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Faça agora uma consulta do Tarot e receba o melhor direcionamento para a sua vida!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online