Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o fim de semana

Previsão para o fim de semana [09 a 11 de dezembro]

0
701
Previsão para o fim de semana 4 a 6 de Novembro de 2022
Previsão para o Fim de Semana

Precisando de um direcionamento para os próximos dias? Então, a Previsão para o fim de semana 09 a 11 de dezembro de 2022 vai te deixar dar uma espiadinha no buraco da fechadura do universo!

Mas como fazer isso? Você irá escolher uma das três cartas abaixo e, em seguida, lerá a resposta que segue sobre cada uma delas. Dica: se precisar se aprofundar no significado da sua carta, aqui no blog da iQui temos os significados de todas!

Preparada? Anote as palavras do consultor Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o fim de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Beijos,

Katrina Devilla 💚


Índice – Previsão para o fim de semana 09 a 11 de dezembro de 2022

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Respire. Concentre-se: qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Faça uma consulta e receba direcionamentos aprofundados, aqui!

três de ouros tarot[Carta 1] 3 de Ouros

Previsão para o fim de semana 09 a 11 de dezembro de 2022

Se você escolheu o 3 de Ouros, saiba que ela diz que você deve se entregar com paixão aquilo que você faz a fim de obter bons frutos. É uma carta associada a aprendizagem, a necessidade de investir no conhecimento daquilo que você está perguntando.

No campo amoroso, esta carta fala sobre a importância de levar em conta as opiniões da pessoa amada, deixando de lado o orgulho e o egoísmo. É uma carta que também indica a superação de problemas e dificuldades, levando a uma evolução do relacionamento.

No campo profissional, esta carta fala que os seus esforços trarão resultados positivos, mas alerta sobre a necessidade de se trabalhar em grupo, e de melhorar a sua comunicação com os colegas de trabalho. É uma carta que fala sobre avanços financeiros, ao desenvolvimento de novas ideias, e ao êxito nos negócios.

No campo da saúde, esta carta fala sobre uma boa resistência física mas, apesar disso, indica problemas quanto ao sistema ósseo, indicando a necessidade de evitar esforço e, com toda certeza, a procura de um médico especialista.

Sete de Copas[Carta 2] 7 de Copas

Previsão para o fim de semana 09 a 11 de dezembro de 2022

Se você escolheu 7 de Copas, saiba que ela fala sobre sonhos premonitórios, sobre a intuição, e surge como um alerta para dar mais atenção a sua voz interior. Apesar disso, é uma carta que fala também sobre as dificuldades que as pessoas tem em diferenciar o que é intuição daquilo que é uma ilusão ou um desejo.

No campo amoroso, esta carta fala que você pode estar alimentando uma fantasia, e aconselha a manter os pés firmes no chão, analisando as coisas de forma objetiva. É uma carta que fala sobre confusão e dúvidas a respeito do que se sente, e aconselha a adiar qualquer decisão até que suas ideias estejam mais claras.

No campo profissional, esta carta aconselha que se pratique a determinação e a praticidade, pois ela fala que você tem sonhado demais em vez de colocar a mão na massa a fim de conseguir o que você sonha.

No campo da saúde, esta carta fala sobre instabilidade, insônia e problemas neurológicos. É uma carta que aconselha a fazer exames para determinar uma situação de saúde que não está clara.

às de copas tarot[Carta 3] Ás de Copas

Previsão para o fim de semana 09 a 11 de dezembro de 2022

Se você escolheu Ás de Copas, saiba que ela é uma das mais positivas do baralho, indicando a proteção de Deus em relação ao que você está perguntando. Também indica o começo de uma grande alegria.

No campo amoroso, esta carta fala sobre a recompensa dos seus esforços, sobre a resposta positiva a seus desejos amorosos. É uma carta que indica um grande amor, um relacionamento feliz e uma vida familiar que se encontra em harmonia.

No campo profissional, esta carta fala sobre entrada de dinheiro, estabilidade, segurança e indica uma promoção ou um trabalho que resulta em uma boa situação financeira.

No campo da saúde, esta carta fala sobre energia, força física e psicológica e sobre a recuperação de uma doença. Esta carta também aconselha a cuidar da hidratação do corpo.


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online