Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta 7 de Copas no Tarot

Descubra o significado da Carta 7 de Copas no Tarot

0
196443
sete de copas

sete de copas tarotEsta carta tem um significado diferente, o 7 de Copas é um aviso para que você dê mais atenção as mensagens do seu inconsciente, pois ele está te transmitindo algo importante. Ou seja, seus sonhos podem te dizer muito mais do que você imaginava, por isso preste atenção neles e procure orientações.

Confie mais em sua intuição, fique alerta aos detalhes, ao ambiente no qual você está, nas pessoas, em tudo que te cerca. Não permita que o ócio tome conta de sua vida, o Sete de Copas diz que você está diante de muitas escolhas e por ter dúvidas de como reagir e qual seguir, você permite que as oportunidades escapem. Atenção para os assuntos importantes, mesmo que sua alma esteja repleta de confiança e uma sensação imensa de poder, se você não souber administrar o seu tempo e investir no que é interessante tudo passará e você ficará a “ver navios”, essa é a principal advertência da carta 7 de Copas do Tarot.

Ainda com insegurança sobre o que fazer? Venha ver Tarot em um jogo simples aqui em nosso blog, e encontre direcionamentos valiosos para o seu dia!

No Tarot o Sete de Copas pede que se concentre em suas ações, pois você conseguirá enxergar o mundo de uma forma mais abrangente, o que te trará mais clareza para os assuntos da sua vida. Liberte-se das amarras que te prendem, e resolva as questões pendentes, aproveitando toda a sua energia para tal fim.
Na saúde, a insônia e instabilidade emocional podem te afetar, o ideal é que faça exames para descobrir qual o real foco destes problemas.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

O Lado Negativo da Carta 7 de Copas

Índice do Conteúdo

Quando apresentada como obstáculo, esta carta Sete de Copas expressa a sua imensa indecisão, pois você não sabe determinar o que deseja ao certo, e a falta de foco te deixa mais perdido. Então não se prenda a sonhos e imaginações sem fundamento, pois por ter a sensação de poder de conquista você está deixando de colocar em prática os seus objetivos, isso também porque se perdeu no mundo das ilusões e está a voar em pensamentos. Volte à realidade, pois há diversas questões que precisam de seu foco.

Entenda a Carta 7 de Copas no Amor

Se está em algum tipo de relacionamento, não tome nenhuma decisão por agora. Espere pacientemente este período agitado e confuso passar, pois neste momento você pode parecer com muitas dúvidas sobre o que realmente quer. Talvez essa sua indecisão tenha fundamento, mas também ela pode ser apenas uma ilusão da sua mente que busca um amor perfeito (que não existe). Entenda que nenhum relacionamento é perfeito, e tenha total clareza do que deseja e do que é possível dentro das limitações do casal.

Se está solteiro, você pode estar floreando demais a pessoa pela qual se interessa, ou esperando demais por um príncipe ou princesa de contos de fadas. Seja real, ninguém é perfeito, todos temos falhas e erros, você também os possui. Se está procurando um relacionamento sem erros, saiba que neste caminho poderá ficar sozinho (a) com tal ideia. Então, pés no chão e acredite em sentimentos e pessoas reais.

Entenda a Carta 7 de Copas no Trabalho

Seja ativo, você planeja e sonha muito, mas não vai atrás para colocar os planos em prática. Se é o que deseja, seja ousado, busque aperfeiçoar e faça os sonhos ganharem formas reais. Não confie em todos que se mostram simpáticos, na verdade é momento de guardar os seus segredos, eles só florescerão com o seu empenho, não espere auxílio dos outros, pois eles podem interferir e te prejudicar.

Se está desempregado, fique atendo às oportunidades, não permita que elas escapem.

A carta 7 de Copas no Tarot traz uma grande energia de desejo, de realização, de sonhos, mas é muito importante que saiba focar para alcançar resultados, não se apegue a somente imaginar, você precisa fazer os objetivos concretizarem!

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.6/5 - (51 votes)

Estamos Online