Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta Ás de Copas no Tarot

Descubra o significado da Carta Ás de Copas no Tarot

0
205241
1 de copas

às de copas tarotA carta Ás de Copas no Tarot revela uma forte energia de alegria, amor, prosperidade e abundância que poderão contagiar aqueles que viraram a carta e também os que convivem com o consulente.

Uma taça única e grande ocupando a imagem do Ás de Copas demonstra a abundância e a possibilidade de regozijo pela conquista de algo e a realização dos sonhos planejados.

A resolução de todos os problemas com força vital, energia, ímpeto e equilíbrio trazem proteção para os objetivos, plenitude e estratégia nas diretrizes que se deseja traçar e o estabelecimento da alegria pessoal.

A carta sugere diversos aspectos positivos e aconselha sobre a busca da felicidade e a harmonia que deve ser prioridade para atingir o equilíbrio. É importante ressaltar que um cálice é demonstrado de forma grande para apontar a abundância e o equilíbrio.

Fortes amizades, boas relações e sociedades também são expressões desse arcano 1 de Copas do Tarot. Os envolvimentos que se iniciarem nessa fase serão cheias de bons sentimentos e conexões.

Jogue Tarô grátis online em nosso blog e tenha respostas diretas para questões do seu cotidiano!

O Lado Negativo da Carta Ás de Copas

Índice do Conteúdo

Como aspecto negativo este arcano fala sobre desengano, tristeza e até a possibilidade de uma situação de falsidade ocorrendo na vida do consulente. Vale a pena abrir os olhos e não se deixar enganar por situações que pareçam de confiança mas que podem ser ilusões.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda o Ás de Copas no Amor

 No Tarot o Ás de Copas é um prenúncio para o amor em diversos aspectos. Demonstra que o sentimento existente pode se fortalecer e trará cada vez mais alegria e plenitude.

Além disso, para aqueles que estão em busca da pessoa ideal esse é o momento propício para manter os olhos abertos. A pessoa esperada poderá em breve cruzar o seu caminho, permita viver essa felicidade em sua vida, não reprima seus sentimentos.

O 1 de Copas fala sobre um mundo de libido pleno de fantasias íntimas, paixões intensas e fortes relações. A água, que é o elemento da carta, demonstra as emoções contidas nesse cálice que apresentam-se repletas e demonstram a plenitude do amor. Aproveite para realizar desejos e se divertir com o seu parceiro (a).

Entenda o Ás de Copas no Trabalho

No mundo do trabalho este arcano demonstra que as pessoas que prendiam e impossibilitavam o seu crescimento não serão páreos para a sua energia. Aproveite para colocar as boas ideias em prática e demonstrar todo o seu potencial.

Você não precisa se sentir aprisionado pois o Universo está abrindo as portas para novas possibilidades.

Caso você esteja em busca de um novo desafio (>desempregado ou procurando encontrar um novo emprego) existem grandes chances de que isso ocorra o mais rápido que você imagina.

O arcano Ás de Copas do Tarot tem aspectos positivos e demonstra o equilíbrio e abundância provenientes da água e chegando em sua vida. É o momento certo para fortalecer relações, novos inícios e plenitude. Não se esqueça de praticar também a gratidão sempre, para manter para toda a vida essa boa energia!

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.5/5 - (70 votes)

Estamos Online