Início Oráculos Como se consultar com Oráculos na web?

Como se consultar com Oráculos na web?

0
2695

Um Oráculo serve como um guia e uma ferramenta de autoconhecimento. Os Oráculos na web facilitam muito a consulta e o acesso. Confira nesse artigo um pouco mais sobre o que eles são e algumas opções de Oráculos online para você se consultar. 

No dicionário, Oráculo tem o significado de resposta divina; lugar onde uma divindade é consultada e palavras que possuem grande autoridade. Oráculo pode ser tudo isso, mas vai ainda mais além. 

Sua origem é um pouco incerta. Contudo, você provavelmente já deve ter ouvido falar no Oráculo de Delfos. Delfos era um centro religioso de grande importância na antiga Grécia em meados dos séculos 8 a. C e 2 a. C.

As pessoas que tinham alguma sensibilidade para prever o futuro iam até esse lugar. Por conta disso, era procurado tanto por pessoas comuns como por aquelas que possuíam altos cargos. Elas iam até o Oráculo a fim de encontrar uma orientação para as questões que precisavam ser resolvidas. 

Leia também: Como ser uma taróloga? Tudo que você precisa saber para ser uma profissional de sucesso

Com o tempo essa prática foi se popularizando e ganhando diversos tipos de Oráculos. Da mesma forma, essas previsões também passaram a ser feitas também online, com os Oráculos na web. Hoje existem algumas maneiras de consultar o Oráculo online e separamos neste artigo três dicas para você. Confira a seguir. 

3 opções de Oráculos na web

Índice do Conteúdo

1) Tarot de Marselha

O Tarot de Marselha é composto por 78 cartas, sendo 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores. Ele é um dos Oráculos mais conhecidos no mundo. 

O Tarot de Marselha é utilizado para trabalhar questões interiores e o seu psicológico. Com ele, você pode desenvolver seu interior primeiro, para depois gerar ações no seu exterior. Por isso, ele é mais subjetivo. 

Por exemplo, se você precisa resolver um conflito interno, o ideal é que você se consulte com um Tarot. Ele trabalha com arquétipos e vai te ajudar a analisar o todo antes de tomar uma decisão

Muitas vezes ainda, você pensa que o que você precisa é de algo prático e rápido, quando, na verdade, o ideal é que você resolva as questões interiores antes. Dessa forma, ele é uma ótima ferramenta para você se desenvolver espiritualmente e encontrar seu verdadeiro caminho.

O Tarot de Marselha é um dos Oráculos que pode ser encontrado na web grátis. Para começar a jogar e ver como funciona o esse Oráculo na web, teste grátis o jogo das 3 cartas

Ele funciona assim: você vai mentalizar a pergunta que quer fazer e depois escolher uma das três cartas que vão estar lá no jogo das 3 cartas. Como na imagem abaixo. Depois é só clicar na carta que escolheu e ver seu significado. 

oraculos web

Leia também: Quais perguntas fazer para o Tarot? 20 sugestões de questões sobre vida amorosa, trabalho, dinheiro e família

2) Baralho Cigano

O Baralho Cigano é outro Oráculo que pode ser encontrado na web. Ele possui várias diferenças com relação ao Tarot de Marselha. A primeira é bem prática e está relacionada com suas cartas. O Baralho Cigano possui 36 cartas que são compostas por figuras e naipes

Outra grande diferença é que enquanto o Tarot de Marselha é direcionado para solucionar questões interiores antes das questões exteriores, o Baralho Cigano é muito utilizado para ajudar as pessoas a decidirem situações práticas do cotidiano

De uma forma mais resumida, ele é rápido, prático, direto e objetivo. Por isso, a energia dele está ligada a resoluções. É a realização de questões de forma rápida e prática. 

Entre os Oráculos, seja na web ou em uma consulta presencial, o Baralho Cigano é o mais assertivo e traz respostas diretas, ele vai direto ao ponto, sem pestanejar. Confira no vídeo abaixo algumas curiosidades que o esotérico Brendan explicou. 

Dessa forma, se você não está pronta para receber uma resposta muito direta ou prefere ter um encaminhamento mais desenvolvido, talvez o Tarot seja o mais indicado para você. 

Leia também: Qual a diferença entre Tarot e Baralho Cigano?

De qualquer forma, é importante lembrar que os Oráculos não podem tomar as decisões da sua vida por você. Eles servem apenas como um guia, como uma ferramenta para te ajudar a enxergar um caminho. É você quem deve tomar suas próprias decisões.  

O Baralho Cigano é outro Oráculo na web com jogo grátis. Para consultar esse Oráculo online, basta você acessar o jogo das 3 cartas

O conceito dele é bem parecido com o do Tarot de Marselha. Você deve se concentrar na pergunta para a qual você busca a resposta. Depois de pensar nela, escolha uma das três cartas do jogo. Feito isso, basta clicar na carta e então ler seu significado. 

Pense bem e analise a resposta de acordo com sua vida e com aquilo que você está sentindo no momento para saber como tomar a decisão. Vale também anotar para refletir em outro momento. 

Leita também: O que dizem as cartas sobre seu futuro? Saiba o que faz e como escolher uma cartomante

3) Consulta online

Se você não sabe exatamente qual é o mais indicado para você ou se quer uma consulta mais aprofundada ou até mesmo tentar outros Oráculos pela web, uma dica é fazer uma consulta com um esotérico para ler um Oráculo online para você. 

Fazendo uma consulta online com um esotérico você tem a chance de ter contato com outros Oráculos online. Isso porque um esotérico com experiência tem mais ferramentas disponíveis, ou seja, mais Oráculos aos quais ele pode consultar e analisar qual é o melhor para o seu caso. 

Na iQuilibrio, por exemplo, você encontra uma grande diversidade de profissionais que podem consultar os mais variados oráculos online, tais como: 

  • Búzios
  • Runas
  • Radiestesia
  • Astrologia
  • E outros

Encontre o profissional com o qual você mais se identifica, escolha o horário que for melhor para você e agende sua consulta online. É simples, confiável, rápido e prático. Clique aqui e faça a sua consulta!

Rate this post

Estamos Online