Início Oráculos Numerologia Saiba mais sobre a Numerologia Empresarial – O sucesso nos números

Saiba mais sobre a Numerologia Empresarial – O sucesso nos números

numerologia para empresa

Uma área que vem ganhando destaque mundialmente é a numerologia empresarial, onde assuntos pertinentes às empresas passam a ter suas energias otimizadas com o poder numérico.

Os Números têm Muito Mais a Dizer do que Você Imagina. Encontre Respostas Únicas AQUI com um Numerólogo Online!

O uso da numerologia para empresas vem crescendo tanto que já possui uma forte presença no mercado mundial, há algumas instituições que fazem uso do poder dos números para saber identificar os melhores investimentos na bolsa de valores, essa prática tem se tornado cada vez mais utilizada nos EUA por exemplo.

Há diversos tipos de estudos numéricos que podem determinar quais as combinações que mais beneficiam uma organização, por sua vez uma infinita possibilidade de aplicações conseguem balancear e destacar a empresa nos segmentos nos quais ela atua.

Entretanto, a análise mais comum e utilizada é a numerologia do nome, que pode ser feita antes da escolha do nome da empresa ou depois, ela irá adicionar às energias gerais vibrações que motivam o negócio e impulsionam à uma maior visibilidade.

Dados necessários para a análise

Índice do Conteúdo

Essa análise é bem ampla e para compreender melhor e acertar fielmente o “número de sorte” do seu negócio, é importante que o estudo seja realizado por um profissional da área que discutirá todos os prós e contras antes de chegar em um fator final.

Mas para diminuir um pouco a curiosidade sobre o tema, vamos explicar a forma básica de se analisar a energia da nomenclatura de uma organização. Para isso, serão necessários:

  • Nome comercial (com todas as especificações: LTDA, S.A, entre outros);
  • Nome fantasia.

Ambos com todas as letras que os constituem, não se esqueça de nenhuma.

Tabela Pitagórica para realizar as somas

NúmerosLetras correspondentes
1A, J, S
2B, T
3C, L, U
4D, M
5E, N, W
6F, O, X
7G, P, Y
8H, Q, Z
9I, R
11K
22V

Tendo isso em mãos, precisaremos primeiro explicar algumas classificações que se diferenciam quando falamos sobre empresas. Enquanto explanamos sobre o assunto, você realiza o cálculo conforme os exemplos:

Número de Impressão

Esta é a energia que representa como o público e os concorrentes verão a sua empresa. Para chegarmos a este número, precisaremos somar somente as consoantes do nome comercial e do fantasia separadamente. Imagine que tanto o nome fantasia quanto o comercial nosso seja iQuilibrio, então faremos o seguinte cálculo:

Q(8)+L(3)+B(2)+R(9) = 22

O 22 é um número que está presente na tabela Pitagórica, portanto não é necessário fazer a soma dos dois algarismos. Mas, caso tivesse resultado em um número que não consta na tabela, soma-se até chegar a um válido. Sendo assim, a iQuilibrio é uma empresa que tem o número 22 como o significativo em sua forma de impactar o público.

Número de Expressão

A expressão é a área na qual a empresa se enquadra, (arte, comunicação, advocacia, etc) deve haver uma harmonia entre as características do número com o interesse da organização. Neste conceito somamos tanto vogais quanto consoantes para chegarmos ao resultado:

I(9)+Q(8)+U(3)+I(9)+L(3)+I(9)+B(2)+R(9)+I(9)+O(6) = 13 = 1+3 = 4

Aqui também se analisa o nome fantasia separadamente do comercial, para se ter uma ideia do que cada um representa na essência da empresa.

Número de Motivação

Este é o número pelo qual a empresa se motiva a correr atrás dos seus objetivos, então ele precisa estar de acordo com as metas da empresa. Aqui soma-se as vogais do nome.

I(9)+U(3)+I(9)+I(9)+I(9)+O(6) = 9

Mesma coisa, analisa-se o nome fantasia separado do comercial.

É importante apontarmos que não há um número bom ou ruim. Temos muitos mercados segmentados, com interesses e demandas diferenciadas. Para podermos analisar mais detalhadamente se o número impactará diretamente no desenvolvimento e vendas da empresa, é preciso um estudo bem profundo que poderá ser realizado por um numerólogo profissional.

Cabe também aqui ressaltarmos que somente as energias dos numerais não irão sustentar uma empresa, se não houver uma boa administração e organização dos líderes, todo o estudo realizado será em vão.

Portanto, nessa visão podemos afirmar que a numerologia é uma ferramenta para aumentar as chances de sucesso e não a conquista por si só, se este fosse o caso, tudo seria muito simples para qualquer empreendedor.

A energia dos números

Número 1 – Para empresas com foco em uma ação mais agressiva, inovadora e que desejam ser pioneiras;

Número 2 – É um ambiente organizado e seguro, que tem foco em parcerias para atingir resultados;

Número 3 – Este número é bom para empresas que têm atuação com comunicação e artes no geral;

Número 4 – É um número com energia que beneficia a beleza no geral, e também as questões que precisam de burocracia e lógica;

Número 5 – Para empresas que tem foco no ensino e em expandir para outras cidades ou países;

Número 6 – O seis é interessante para organizações que cuidam do bem-estar de todos, ele possui foco na harmonia;

Número 7 – É um número que beneficia a excelência no que for escolhido, muito bom para empresas que possuem produtos segmentados;

Número 8 – Maior benefício para instituição bancárias ou governamentais por exemplo. O oito auxilia empresas de grande porte;

Número 9 – Beneficia com sua energia empresas e instituições que cuidam dos outros como hospitais e ONGs;

Número 11 – Este é um número idealista e beneficia empresas que precisam de foco na intuição e pretendem inspirar terceiros;

Número 22 – Voltado para empresas que buscam através da dedicação alcançar o poder. É o símbolo da transformação para algo concreto.

A numerologia empresarial é aconselhada para quem quer abrir o seu negócio e utilizar de todas as ferramentas possíveis para alcançar bons resultados, afinal ninguém quer investir dinheiro e não ter o retorno esperado. Com esse estudo a pessoa é capaz de analisar mais profundamente a representatividade de sua empresa e as influências energéticas que ela sofrerá ou causará aos outros, podendo desta forma aumentar suas chances de atingir o sucesso.

Saiba Quais as Melhores Energias para o Encontro do Sucesso em sua Empresa. Clique Aqui e Peça o seu Mapa Empresarial

5/5 - (1 vote)

Estamos Online