Início Oráculos Numerologia Número 1 na Numerologia: saiba mais sobre o assunto

Número 1 na Numerologia: saiba mais sobre o assunto

número 1 numerologia

Número 1

A Numerologia é o estudo da influência dos números em nossa vida e no universo. Ela existe há milhares de anos e tem diversas aplicações e significados, de acordo com a tradição que é seguida. Através da interpretação dos números, podemos saber mais quais energias vão influenciar nossa personalidade e nosso destino.

Os Números têm Muito Mais a Dizer do que Você Imagina. Encontre Respostas Únicas AQUI com um Numerólogo Online!

Significado geral do número 1

Índice do Conteúdo

O número 1 na Numerologia é em geral, associado a dois conceitos principais: unidade e início. Em algumas interpretações, essas duas ideias são misturadas, como ocorre no mito dos andróginos, seres que unem as características de homens e mulheres e foram os primeiros seres humanos. Em religiões monoteístas, o número 1 representa Deus. Ele simboliza a união de forças e o direcionamento de energias, o que é muito propício para as iniciativas e criação.

1. 1 na Numerologia e os começos

Por simbolizar começos, o 1 na numerologia tem grande influência quanto às capacidades mentais e força criativa. Ele dá energia para começar as coisas e tomar ação. É também um número muito ligado à liderança, à força inovadora e à realização. Porém, na mesma medida em que é cheio de energia e originalidade, o número 1 também pode ser muito solitário, por ter características muito individualistas.

2. Número 1 significado: Solidão

No feng-shui, o número 1 indica solidão, o que pode ser um problema para quem gosta de estar cercado de gente. Por isso, recomenda-se dispor todos os objetos em pares, de modo a equilibrar as energias.

Numerologia número 1: aplicação do número na vida

Os cálculos numerológicos podem ser feitos a partir de nomes, data de nascimento ou outros dados que possam ser úteis. Usando tabelas e somas chega-se a um número natural, cujo significado pode ajudar a compreender diversos aspectos da nossa personalidade e trajetória.

Número 1 numerologia: aspectos profissionais

Se o número 1 aparece em algum aspecto da sua vida, é um bom sinal de que há energia de liderança e iniciativa na sua personalidade. Pessoas que estão sob a influência desse número tendem a gostar de inovação e de tomar frente aos problemas. São muito confiantes e apreciam desafios tanto quanto gostam de vencê-los.

Essas são pessoas que podem se dar muito bem em profissões e posições que exijam pioneirismo por serem líderes naturais e fantasticamente criativas e corajosas. No entanto, é preciso ter muito cuidado com a arrogância e individualismo excessivo. Um dos maiores desafios é controlar a impetuosidade e aprender a trabalhar com outras pessoas de igual para igual.

Numerologia: aspectos pessoais

A forte energia vital que está presente em pessoas influenciadas pelo número 1 também pode revelar uma personalidade muito independente, que por vezes, tem dificuldades em expressar seus sentimentos. São parceiros amorosos que vão prezar pela liberdade e pela individualidade, o que pode magoar quem precisa de mais afirmações de dependência e profundidade emocional.

Se quiser evoluir sua personalidade, a pessoa regida pelo número 1 deverá cuidar para controlar os aspectos egoístas e autoritários de sua personalidade. Dessa forma, toda a energia que emana desse número pode ser usada de forma mais eficiente, sem magoar ou forçar as pessoas. É muito melhor ser um líder quando as pessoas assim o aceitam!

A Numerologia pode nos ajudar a compreender aspectos de nossa personalidade que podem ser desenvolvidos com mais profundidade. Como vimos, o número 1 simboliza novos começos e grande energia para a ação e suas interpretações podem ser usadas de diversas formas para ajudar na evolução espiritual.

As Histórias da sua Vida têm Muito a Dizer. Saiba com o Mapa Pitagórico como ter Sucesso em suas Escolhas. Clique Aqui!

Rate this post

Estamos Online