Início Oráculos Numerologia O Número 3 na Numerologia e sua energia modificadora

O Número 3 na Numerologia e sua energia modificadora

número 3 na numerologia

Os números possuem um lado subjetivo e repleto de simbolismo, por meio do qual se chega ao autoconhecimento. Cada número tem sua energia e vibração, sendo capaz de mostrar características que retratam aspectos e tendências do destino da pessoa com a qual se liga.

Os Números têm Muito Mais a Dizer do que Você Imagina. Encontre Respostas Únicas AQUI com um Numerólogo Online!

Os números também possuem um lado negativo, se você quer descobrir qual é ele, leia nosso artigo sobre o lado negativo dos números!

Se você estava procurando “numeral 3, ou o significado número 3, saiba que neste post, iremos lhe mostrar um pouco mais sobre a simbologia do número 3 na Numerologia.

O que significa o número 3?

Índice do Conteúdo

1. Número 3 – Numerologia 3 Significado

Esse é o número da criatividade e da expressão.

Ele caracteriza pessoas comunicativas, simpáticas, bem-humoradas, extrovertidas, que gostam muito de falar, mas também de ouvir. O número 3 na numerologia é visto na espiritualidade como a união entre mente, corpo e espírito, sendo assim essas pessoas procuram manter o equilíbrio em suas vidas.

União do 1 com o 2 resulta no número 3 que é a multiplicidade, a interação social. É o agradável e talentoso, que busca conhecimento e oferece ao mundo sua inteligência. Sua sociabilidade o leva a ser adaptável, além de fazer com que tudo pareça possível. Costuma ser otimista, com um gosto refinado.

2. Numerologia número 3 – Criatividade

Sua mente criativa o faz não gostar de uma rotina e, normalmente, a necessidade de se expressar o leva a diferentes canais, como a pintura, a música, o canto, o desenho e outras artes. A pessoa de personalidade do simbolismo número 3 busca o novo, sempre com muito entusiasmo. Essa alegria se espalha para as pessoas ao seu redor.

Seu planeta é Júpiter, o elemento é o ar, o metal é estanho, as pedras são turquesa e topázio, o aroma é pêssego e a cor deste número é o amarelo.

3. Número 3 na numerologia – Exibicionismo

O número 3 (numerologia) tem diversos interesses, que os levam a enxergar a vida como um espaço de muitas possibilidades, onde pode realizar suas ideias. Todo esse otimismo, cordialidade, sociabilidade e criatividade pode, porém, levar ou se associar a características negativas como exagero, irritabilidade, exibicionismo, pessimismo e imaturidade.

É preciso se ater aos hábitos para não acabar tendo um espírito fofoqueiro ou se isolando por não conseguir se expressar como deseja. Com uma mente inquieta que tende ao exagero, essas pessoas também podem ter dificuldade de terminar os projetos que começam.

Quer superar melhor as dificuldades e desafios em seu caminho? Clique aqui e peça o seu Mapa Numerológico Cabalístico!

Número 3 significado – Aplicação do número na vida

Para essas pessoas, é essencial ter um espaço onde possam explorar seus potenciais, seja no trabalho, no relacionamento ou em projetos paralelos.

3 na numerologia – Aspectos profissionais

Pessoas com o significado do número 3 tem uma boa relação com profissões como orador, escritor, ator, pintor, produtor cultural, vendedor, cabeleireiro e outras profissões nas quais lide com pessoas e possa usar seu dom de se comunicar, extravasando sua criatividade. A literatura e o teatro são campos privilegiados.

É importante lembrar de usar essas características para promover não somente o seu, mas o desenvolvimento pessoal daqueles que o cercam. Afinal, essa pessoa vive rodeada de amigos e não precisa se esforçar para chamar atenção.

No trabalho, seu sucesso será fruto de oportunidades que mostrem pensamento rápido e capacidade de surgir com soluções inéditas.

Simbologia do numero 3 – Aspectos pessoais

O amor da pessoa de número 3 (numerologia) não pode cair na rotina. Ela não gosta de se sentir presa, é preciso que seu parceiro lhe dê liberdade para espalhar sua energia e tenha disposição para experimentar coisas novas.

Ao lidar com essa personalidade, não o exiba para outros e tome cuidado com as críticas para não impedir a sua criatividade. Tenha em mente que são pessoas observadoras, que registram tudo à sua volta.

Se você é da simbologia número 3, aceite sua criatividade e não tenha medo de se expressar. A comunicação também pode acontecer naturalmente, sem esforços. De uma maneira ou de outra, use isso ao seu favor, criando aliados e uma base forte para transformar suas ideias em realidade. Abra-se para o mundo, essa é a sua missão.

As Histórias da sua Vida têm Muito a Dizer. Saiba com o Mapa Pitagórico como ter Sucesso em suas Escolhas. Clique Aqui!


3.4/5 - (7 votes)

Estamos Online