Início Oráculos Numerologia Calcular numerologia dos nomes: mudança para melhor! 🔮

Calcular numerologia dos nomes: mudança para melhor! 🔮

0
49946
numerologia dos nomes

Qual o seu nome? Você sabe o poder que ele carrega? A influência que ele tem em sua vida? A partir do cálculo da numerologia dos nomes você poderá descobrir o que há de mais íntimo no seu ser: sua própria essência.

Aprenda como fazer esse cálculo, que é muito simples, e conheça mais sobre sua própria vida. Vem com a gente e, de quebra, vamos analisar um caso super recente, a da Marvvila do BBB 23.

Passo a passo para calcular a numerologia dos nomes + exemplos!

Índice do Conteúdo

O nome na numerologia, é tão importante quanto a sua identidade (RG). Ele carrega um poder influenciador sobre a sua personalidade, isso acontecido devido a energia que ele representa em sua vida.

É muito comum a procura por numerólogos para fazerem o cálculo do poder do nome de um futuro bebê ou de um recém-nascido para assim os pais saberem como guiar melhor a vida desta criança, pois entenderão de uma maneira mais profunda suas características, gostos e necessidades.

Essa vibração ainda vai muito além deste conceito, com ela é possível analisar se um parceiro (a) em um relacionamento, por exemplo, terá os mesmos objetivos ou conseguirá seguir o mesmo caminho que o seu durante a vida.

Com este cálculo, fica fácil também decidir qual a carreira que encaixaria melhor ao seu perfil, ou se o emprego que você está possui as energias necessária para que você consiga evoluir e alcançar resultados.

Os números têm muito a dizer. Encontre respostas com um Numerólogo aqui!

Abaixo, você encontra a maneira simples de calcular o peso do seu nome, e descobrir qual a energia principal que o rege. Mas, para se ter uma análise exata e completa, é importante a interpretação de alguém que saiba identificar todas a energias características da carga que este nome carrega, como por exemplo, o influência de possíveis números mestres nessa contagem.

Fazendo a numerologia dos nomes

Primeiro, observe a pontuação atribuída às letras:

Valem 1 ponto: A, J, S

Valem 2 pontos: B, K, T

Valem 3 pontos: C, L, U

Valem 4 pontos: D, M, V

Valem 5 pontos: E, N, W

Valem 6 pontos: F, O, X

Valem 7 pontos: G, P, Y

Valem 8 pontos: H, Q, Z

Valem 9 pontos: I, R

Agora anote seu nome completo e, debaixo de cada letra, escreva seu valor.

O valor da soma das vogais: mostra seu interior

Essa soma mostrará quem você de fato é por dentro, qual a energia que influencia em sua alma e mente.

Veja como realizar o cálculo:

Em cada soma, vamos encontrar apenas os dígitos que estão entre 1 e 9, ou então os números 33, 22 e 11. Veja o exemplo:

M A R I A  D A  S I L V A
4  1   9 9 1   4 1   1 9 3 4  1

1 + 9 + 1 + 1 + 9 + 1 = 22

Caso a soma dê um número diferente de 33, 22 e 11, soma-se o par para reduzir o resultado. Por exemplo:

J U L I A  S I L V A
1  3 3 9 1  1 9 3 4 1

3 + 9 + 1 + 9 + 1 = 23

2 + 3 = 5

Vida externa: está descrita nas consoantes

Você aprendeu a fazer o cálculo, agora some apenas o valor das consoantes. Ele dirá sobre sua personalidade, sua vida externa, como você se mostra para o mundo, como você se comporta diante dele.

A soma completa

A soma completa dos números descreve quem você é no geral, as forças que motivam e movimentam a sua vida, que acabam impulsionando as suas ações e escolhas.

Fique atenta aos detalhes

Os nomes que valem são os que estão na certidão de nascimento. Portanto, caso tenha nome de casada, considere o de solteira.

Interpretando o resultado

Agora é hora de saber o que significa o resultado da soma do seu nome. Confira abaixo:

Número 1: Liderança e independência. É uma pessoa determinada e que não espera por ninguém. Tem de tomar cuidado com egocentrismo e arrogância.

Número 2: A vontade do outro é mais importante que a sua própria vontade. Não se deixa levar facilmente pelas emoções.

Número 3: É uma pessoa divertida, otimista e alegre. Gosta de agir e não desiste com facilidade. Gosta também de falar e não conhece os próprios medos.

Número 4: Organizada e prática, gosta de estabilidade e é racional. Está sempre em busca de afeto, mesmo que seja considerado um pouco frio emocionalmente.

Número 5: É curiosa, gosta de viajar e experimentar coisas novas. Não gosta de receber ordens, é envolvente, divertido e considera acontecimentos imprevisíveis como um bom estímulo.

Número 6: É uma pessoa muito familiar que gosta de afeto. É protetora, emocional e, por querer um lar feliz, busca equilíbrio entre emoção e razão.

Número 7: Gosta de ficar sozinha, em paz na sua privacidade. É racional, individualista, tem poucos amigos, mas em seu interior há sentimentos profundos.

Número 8: Busca por respeito, justiça, é ambiciosa e gosta de poder. Busca também ser equilibrada e eficiente.

Número 9: É humanitária, generosa. Essa pessoa tem a postura de irmão mais velho, atrai o amor de todos e pratica a bondade.

Número 11: Quer viver em um mundo melhor, é corajosa, criativa e imaginativa. Deseja ser uma inspiração para os outros.

Número 22: É otimista, paciente, quer sempre cooperar. Faz de tudo para beneficiar a si mesmo e aos outros.

Número 33: Vê a necessidade dos outros como o que há de mais importante, pratica o amor constantemente. Deseja ver beleza nas coisas e possui boas ideias e esperanças sobre a vida familiar e sentimental.

Nesse momento, sabendo mais sobre sua essência, você está passando por um processo de renascimento, pois agora você consegue enxergar uma nova vida que diz sobre suas metas e objetivos.

Saiba com o Mapa Numerológico Cabalístio como ter sucesso em suas escolhas.

De Marvila a Marvilla: o que mudou?

A Marvvila, sister do BBB 23, contou recentemente ter mudado o nome dela. Antes era Marvila, com apenas um V. Após uma consulta numerológica ela decidiu acrescentar mais uma letra. Mas o que mudou?

Para isso, nós chamamos nossa querida numeróloga, Babalu, para responder duas perguntas que não querem calar: Faz diferença? E o que o nome novo vibra na vida dela?

Babalu, faz realmente uma diferença vibracional mudar a numerologia do nome depois de muito tempo com o antigo?

Sim faz muita diferença mudar a numerologia, é um estudo tão antigo que o jovem faraó mudou seu nome de Tutankhaten para Tutankamom.

Principalmente quando você quer trazer e experienciar novos caminhos, novas energias.
A simples mudança de uma letra modifica todo o equilíbrio do nome.

A mudança na numerologia é consciente, ou seja, a pessoa que muda o nome sabe exatamente a nova energia que ela está atraindo.

Babalu, qual a numerologia de “Marvila” e “Marvvila”? Em tese, o que muda na vida dela?

O número de Alma da Marvvila permanece o mesmo, 11 que é um número de fama, inspiração, intuição, o que mudou na numerologia do nome dela foi o número de destino, do caminho.

Antes, com o nome Marvila, o resultado do número do destino era 4, que é um número de organização, de estrutura, porém no quesito finanças é um número que necessita de muita organização pessoal, administração e metodologias para prosperar, pode haver estagnação financeira e restrições, ou seja… não é o melhor numero para dinheiro.

Com a mudança para Marvvila, o número de destino dela muda para 8 que é exatamente o número da prosperidade, abundância e retribuição financeira, o dinheiro virá no caminho dela com muito mais fluidez.

Veja o exemplo do logo Meta (é um 8 simbolizando o infinito) o Neuralink (é um infinito simbolizando um 8) e recentemente a logo da copa do Catar, (é um infinito também referindo ao numero 8).

Apenas algumas ilustrações sobre o poder do número 8 e porque grandes marcas escolhem essa simbologia em suas logomarcas.

Nada é por acaso.


Quem é a Babalu?

Tenho uma paixão especial pela vida. Gosto de ajudar as pessoas a enxergarem a beleza dos caminhos e a certeza das decisões tomadas, sempre com otimismo e verdade.

Em minhas leituras busco ser clara e assertiva nas orientações. Sou muito amorosa e acolhedora no momento de aconselhar, sem deixar de ser verdadeira e transparente.

Nas consultas, utilizo de todos os oráculos que conheço para entregar uma resposta completa e empática.

Tenho certeza que posso fazer a diferença em sua história!

Converse com a Babalu agora mesmo! Clique aqui!

4.5/5 - (4 votes)

Estamos Online