Início Oráculos Numerologia Numerologia do nome do filho, saiba a representação dessa energia

Numerologia do nome do filho, saiba a representação dessa energia

numerologia do filho

A cada dia mais os pais estão contando com a ajuda da numerologia do nome do filho para escolherem o nome de seu bebê, e como essa área possui muita credibilidade e estudos, a probabilidade da escolha dar certo é muito grande. Isto porque o nome influencia por meio de sua energia como a criança agirá, pensará e se sentirá ao longo de toda sua vida.

Assim cada vez mais vemos o pai e a mãe de uma criança em busca de nomes que tragam sorte, amor, tranquilidade e principalmente sucesso para que uma personalidade positiva esteja presente na vida do bebê.

Os Números têm Muito Mais a Dizer do que Você Imagina. Encontre Respostas Únicas AQUI com um Numerólogo Online!

 

Vale a pena ressaltar que não é exclusividade de benefício a procura de nomes para crianças somente de bebês. A numerologia do nome de crianças que já nasceram e foram registradas, é muito importante para compreender melhor como funciona a personalidade dos filhos e a forma de lidar com seu temperamento e desafios que ocorrerão.

Por que a numerologia?

Índice do Conteúdo

Cada letra corresponde a determinadas características e simboliza uma energia, por isso também são representadas e comparadas aos números, é como se fossem um símbolo que explica a carga energética.

Os números rodeiam nossas vidas, e nos ajudam a obtermos controle de muitas situações, através das horas, contas, páginas, cálculos, distância, etc. Sabemos que neste caso a lista não tem fim. Por isso é fácil saber que além de servir para nossa rotina possui outra função: ter significado simbólico, com o poder de identificar nosso destino, sina, propósitos e também a caminhar pelo autoconhecimento.

O nome é como uma marca que nos identifica, orienta e traça um caminho único, por isso no momento de escolher os nomes de bebês ou identificar as principais barreiras de seu filho, ele se torna um aliado muito especial.

Como escolher o nome do bebê? Ou como calcular a energia do nome do filho

Lembrando que essa leitura é algo superficial, onde você terá uma base das características dessa criança. Para se ter uma análise completa e detalhada, com todas as influências significativas nessa composição, é preciso realizar um estudo profundo que só pode ser feito por um numerólogo profissional, com formação na área e anos de estudos, para assim garantir qualidade nas orientações e principalmente assertividade.

Sendo assim, para se ter essa pequena amostra da representação numérica segue-se os seguintes passos:

Primeiro, observe a pontuação atribuída às letras:

Valem 1 ponto: A, J, S

Valem 2 pontos: B, K, T

Valem 3 pontos: C, L, U

Valem 4 pontos: D, M, V

Valem 5 pontos: E, N, W

Valem 6 pontos: F, O, X

Valem 7 pontos: G, P, Y

Valem 8 pontos: H, Q, Z

Valem 9 pontos: I, R

Então, com o nome completo da criança faça os seguintes cálculos:

O valor da soma das vogais: mostra o interior da criança

Essa soma mostrará como essa criança é em seu interior, qual a energia que influencia sua alma e mente.

Veja como realizar o cálculo:

Em cada soma, vamos encontrar apenas os dígitos que estão entre 1 e 9. Veja o exemplo:

 

J U L I A  S I L V A
1  3 3 9 1  1 9 3 4 1

3 + 9 + 1 + 9 + 1 = 23

2 + 3 = 5

Vida externa: será expressa nas consoantes

Você aprendeu a fazer o cálculo, agora some apenas o valor das consoantes. Ele dirá sobre a personalidade, a vida externa, como seu filho se mostrará para o mundo, e como ele se comportará diante dele.

A soma completa

A soma completa dos números descreve o geral, as forças que motivam e movimentam o bebê ou a criança, que acabam impulsionando as ações e escolhas.

A criança de número 1 – esse é um filho pioneiro, que não tem medo de se desafiar. Porém deve-se ficar atento para que essas características corajosas não o deixe uma pessoa prepotente e autoritária.

A criança de número 2 – nasceu para trabalhar em grupo e é um ótimo conselheiro, um doce. O cuidado deve ser para que ele não se torne alguém que se entristeça muito fácil com os problemas alheios, precisa ser uma pessoa forte emocionalmente.

A criança de número 3 – esse é o perfil de um filho positivo, que não abaixa a cabeça mesmo quando erra. Porém precisa aprender em seu crescimento a mostrar seriedade para os assuntos que precisam desse perfil.

A criança de número 4 – essa criança é lógica e sua missão é criar bases sólidas para garantir segurança e conforto na vida. O desafio aqui é saber enfrentar as mudanças e não viver preso ao passado.

A criança de número 5 – adora se sentir livre e conhecer novas pessoas, se socializar. Para esse filho é preciso ensiná-lo a ser menos impulsivo e compreender os momentos que precisam de maior concentração e estudo.

A criança de número 6 – é o perfil de uma criança de ótimo raciocínio e dedução, que preza pela justiça e bondade. Cuidado para que ele não se torne alguém extremamente sensível e frágil emocionalmente.

A criança de número 7 – esse é o filho detalhista, possui uma forte intuição e faz questão de ser estudioso para que tudo esteja dentro dos padrões. Não deixe que ele se torne alguém crítico demais a ponto de afastar os outros de sua vida e perder oportunidades.

A criança de número 8 – será muito prático e organizado, se tornando um excelente líder ou alguém notória em uma equipe. Deve contudo tomar cuidado para não transformar esse dom em ambição sem limites e cobiça material.

A criança de número 9 – é o bebê da compaixão e da preocupação com o próximo. Terá um forte poder intuitivo e saberá distinguir facilmente o certo e o errado. Tem que tomar cuidado para não se tornar alguém extremamente emotivo, a ponto de que isso cause dificuldades de vivência e carência afetiva.

A numerologia dos nomes possibilita uma maior facilidade em lidar com o temperamento característico da criança, por isso ao escolher o nome para bebê, ou se você quiser identificar pontos importantes sobre seu filho, esse estudo permitirá que você o conheça um pouco mais ao compreender as suas principais vontades e pontos de relevância. Mas, lembrando que para que se tenha algo mais detalhado é necessário que haja a atenção de um profissional qualificado.

As Histórias da sua Vida têm Muito a Dizer. Saiba com o Mapa Pitagórico como ter Sucesso em suas Escolhas. Clique Aqui!

Rate this post

Estamos Online