Início Oráculos Numerologia Como é a numerologia das casas de número 7?

Como é a numerologia das casas de número 7?

0
8149
numerologia casas numero 7

A numerologia das casas de número 7 está associada à espiritualidade, introspecção, discrição. Essa é uma casa confortável, mas ao contrário do que acontece na casa 6, que tem grande tendência para o lado mais social, a casa 7 é mais tranquila. 

As pessoas que moram nessa casa são mais individualistas. Se você já é uma pessoa espiritualizada e busca um caminho mais espiritual, a numerologia da casa 7 é perfeita. Principalmente se você também mora sozinha. 

No entanto, assim como em todos os outros números, ela também traz desafios. Veja logo abaixo quais as outras características dessa casa e como mantê-la em equilíbrio. Se você ainda sabe qual o seu número, calcule a numerologia da sua casa, como vamos te ensinar um mais para baixo também. 

O que significa na numerologia casas de número 7

Índice do Conteúdo

De uma maneira geral, a numerologia das casas de número 7 está relacionada com a espiritualidade. Por isso, ela pode ser considerada como um refúgio sagrado. Além disso, nem adianta querer esconder as coisas das pessoas dessa casa, certo? Lá todos possuem uma intuição bastante aguçada.

Se você estuda ou gosta de ler, ter a energia da casa 7 é muito favorável para você, pois ela oferece uma atmosfera ótima para estudos. O número 7 é da concentração. Mas essa concentração não vale apenas para os estudos. É também uma energia para olhar para dentro de si. 

A numerologia da casa 7 desperta também seus dons, sua intuição e sensibilidade. Ela vai te levar a tentar entender quem você é e qual seu papel no mundo. Ela vai fazer com que você queira saber qual sua missão. 

Leia também: Como começar a praticar a espiritualidade?

Como ela traz uma energia muito forte de introspecção, fazendo com que você se volte para dentro de si mesma, não é favorável se você está em busca de um relacionamento. Você estará muito focada tentando se encontrar e autoconhecer que dificilmente vai querer olhar para fora para buscar ou se dedicar a um relacionamento. 

Um dos desafios que essa casa traz é a possibilidade de a pessoa se tornar muito tímida e solitária. Além disso, se estiver em desarmonia, os moradores desta casa podem se distanciar das pessoas. Dessa forma, para quem tem filho pequeno pode não ser uma boa  energia. 

Leia também: A numerologia do amor na combinação do casal

Dicas para aproveitar a energia da casa 7

Uma boa dica para aproveitar a energia da casa 7 de acordo com a numerologia é apostar em uma decoração com elementos relacionados à espiritualidade. Pode ser um buda, uma mandala, imagens de santos religiosos. A casa 7 pede essa energia mais espiritual. 

Para essa casa, ajuda muito usar a cor lilás, pois ela transmuta e estimula a espiritualidade e intuição. Ela promove esse equilíbrio espiritual. 

Mas você ainda não sabe qual é a numerologia da sua casa, se é 7 ou não? Calcule a numerologia da sua casa agora! 

Leia também: Mudança de vida: o equilíbrio para quem tem medo do novo

Como calcular a numerologia da casa?

Para descobrir se na numerologia sua casa é número 7, é bem simples. Basta somar todos os números que compõem o número da sua casa até chegar em um único número, que vai de 1 a 9. Por exemplo, se o número da sua é 4.578, você vai somar 4 + 5 + 7 + 8 = 24 e depois somar novamente 2 + 4 = 6. Então o número da sua casa é 6. 

Da mesma forma, se possui o número 0. Por exemplo, se a sua casa tiver o número 70, então a vibração dela na numerologia é da casa 7. 

Leia também: Descubra o seu ano e mês pessoal dentro da numerologia

Mas, se você mora em apartamento, pode estar se perguntando também se a conta é igual. 

Como calcular a numerologia do apartamento? 

Para calcular a numerologia do apartamento é praticamente a mesma coisa, porém, será necessário levar em consideração também o número do prédio junto com o número do seu apartamento. Dessa maneira, você terá que somar tudo. 

Se o endereço do seu apartamento ainda constar uma letra para indicar o bloco, será necessário consultar a tabela Pitagórica abaixo para saber o valor da letra. Por exemplo, se o número do seu apartamento for 115 C, nesse caso, a soma seria: 1 + 1 + 5 + 3 = 10 = 1 + 0 = 1. 

Caso a letra do seu apartamento seja outra, basta consultar a tabela Pitagórica abaixo para saber os números correspondentes para cada letra: 

TABELA PITAGÓRICA
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z


Viu como os números influenciam bastante em nossa vida? Agora que você já sabe a numerologia de casas com número 7, se ficou interessada em
saber mais sobre a numerologia e como ela pode te ajudar no dia a dia, marque agora mesmo uma consulta online com um numerólogo da iQuilibrio

Os profissionais da iQuilíbrio possuem muita experiência e muito cuidado com o sigilo das consultas. Com a numerologia online é possível tirar todas as dúvidas sobre o seu mapa natal numerológico, além de saber como equilibrar melhor sua casa. Isso porque essa é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento.

Escolha um profissional da iQuilibrio que tenha mais a ver com o que você procura e comece a saber mais sobre sua missão de vida e propósitos.

Rate this post

Estamos Online