Início Astrologia Mapa Astral Rei Charles – Descubra o potencial do novo Rei!👑

Mapa Astral Rei Charles – Descubra o potencial do novo Rei!👑

0
1840
Mapa Astral Rei Charles
Mapa Astral Rei Charles

Charles Philip Arthur George, nascido em Londres – Inglaterra, no dia 14/11/1948 às 21:14. Charles é o filho mais velho da Rainha Elizabeth II (1926 – 2022), e do Príncipe Philip, duque de Edimburgo (1921 – 2021). Este é o Mapa Astral do Rei Charles III dos Reinos da Commonwealth, embora tenha mais visibilidade na Inglaterra, onde vive a família real.

Índice – Mapa Astral Rei Charles

Índice do Conteúdo

Escorpiano, com Ascendente em Leão e Lua em Touro, Rei Charles III, tem o elemento fogo dominante em seu mapa natal, o que traz coragem, intuição, energia, autoconfiança e entusiasmo! Qualidades necessárias para um Rei!

O escorpiano, dizem, pode ser rancoroso e vingativo, mas o Rei Charles III não é assim. Ele tem mais características do detetive, do perseverante, de fazer bom julgamento e de muita dignidade pessoal. Ama com intensidade.

Em suma, se sente atraído pelos mistérios e, devido a outros posicionamentos do mapa astral Rei Charles, como do Planeta Netuno, pode ter um gosto pelo mundo religioso ou místico. Poderia ser até mesmo um clarividente, ou quem sabe ele seja mesmo? Será que o Rei desenvolveu suas habilidades místicas e esotéricas?

Aproveite para saber o que os astros dizem ao seu respeito, faça agora mesmo o seu Mapa Astral e transforme a sua vida!

Quero fazer o meu Mapa Astral agora!

Princípios e crenças – Mapa Astral Rei Charles

Sobretudo, Peixes na casa 9 revela que a crença e os princípios são inabaláveis. As crenças são centralizadas nos valores espirituais. Ascendente em Leão lhe confere uma personalidade forte, generosa e expansiva. Estando na primeira casa confere criatividade e grande senso de liderança e autoridade. 

Plutão em Leão também traz essa energia de autoconfiança e autoridade. Perspicácia nos negócios. Claro que o elemento fogo também pode atribuir energia de orgulho, estresse, impaciência, impulsividade, mas um Rei é criado para o autocontrole e domínio das emoções, certo?

Finalmente, a Lua em Touro lhe confere uma certa atração pelas posses materiais. Faz com que seja apegado à segurança material e afetiva. Pode ser ciumento, possessivo e mal humorado. Contudo, fiel às tradições.

Vênus em Libra também faz com que o Rei Charles III adore o que é belo e luxuoso. Nasceu na família certa, não é mesmo? Mas, pode magoar-se facilmente, embora não guarde rancor com facilidade.

Do mesmo modo, gosta de estar em contato com as pessoas e de viajar. Tem um forte lado artístico, que pode ser negligenciado às vezes. É um amante do infinito, sua imaginação não tem limites, ele é um visionário!

Comunicação e relações do Rei

Mapa Astral Rei Charles

Seja como for, se comunica de forma amável e educada devido a sua Vênus em Libra, que também estimula o intelecto. Gosta de agradar, é afetuoso e alegre. Mercúrio em Escorpião lhe confere uma mente inteligente e aguçada, apesar disso, pode muitas vezes ser desconfiado. É capaz de ler nas entrelinhas, estudar e pesquisar. Se esforça até conseguir superar os obstáculos.

Vênus na casa 4 fala da possibilidade de se casar tarde e ser feliz. De fato, ele se casou aos 32 anos com a linda e amada Princesa Diana. E, com idade ainda mais avançada, se casou com seu verdadeiro amor, Camila Parker Bowles, Duquesa da Cornualha, e agora Rainha Consorte, com quem de fato encontrou a felicidade no amor.

O posicionamento de Netuno em Libra traz a energia que o Rei sempre desejou, a relação que correspondia aos seus sonhos. Marte em Sagitário faz dele um entusiasta, com grande força interior. Tende a ser uma pessoa divertida nas reuniões sociais, quem diria! Gosta da vida ao ar livre, de estar com jovens e animais. 

Assuntos relacionados ao exterior têm particular atração para o Rei Charles III. Homem de muita fé. Tudo isso conferido pelo seu Júpiter em Sagitário.

Quer descobrir o que s informações do seu Mapa Astral querem te dizer? Fale agora mesmo com um consultor e tire todas as suas duvidas, clique aqui!

Alguém sensível e de personalidade marcante!

Muito trabalhador, prático e cuidadoso, podendo ser um perfeccionista graças ao seu Saturno em Virgem. Júpiter na casa 6 também faz dele um trabalhador incansável. Urano em Gêmeos também lhe confere a mente autodidata, ágil e intuitiva. Interessado em novidades, assuntos modernos, inusitados e diferentes.

Em contra partida, Netuno revela a personalidade reservada e muitas vezes confusa, podendo não conseguir se expressar como gostaria. Câncer na casa 12 revela que as questões mais profundas do rei Charles III estão ligadas a questões familiares. O refúgio é o lar e a pessoa é sensível, emocionalmente instável e vulnerável. Não consegue expressar o que sente. São emoções muito intensas e difíceis de lidar. 

mapa astral (de) 2022 gráfico e cartas

Aquilo que o Rei guarda no coração!

Embora, outro posicionamento no Mapa Natal tenha dito que ele não guarde rancor, com câncer na casa 12, certamente ele tem alguns ressentimentos importantes, que talvez nunca sejam revelados ou que sim, tenham sido revelados para sua sempre confidente, agora, Rainha Consorte, Camila.

Acima de tudo, Charles, como príncipe herdeiro, foi mais expansivo, dava entrevistas, se fez ouvir mundo afora, inclusive referente ao Brasil, mais efetivamente quanto a Amazônia. Talvez agora como Rei ele fique mais recolhido como foi sua Mãe, a Rainha Elizabeth II, veremos em breve, não é mesmo?

Sendo assim, as energias e tendências sugerem que ele será um Rei expressivo, que fará a diferença, mesmo dentro de suas limitações no sentido de poder político. Vida longa ao Rei!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Conheça a consultora Simone e saiba como ela pode te ajudar a melhorar a sua vida!

5/5 - (3 votes)

Estamos Online