Início Oráculos Consulta de Tarot 24 horas – Tudo que você precisa saber para...

Consulta de Tarot 24 horas – Tudo que você precisa saber para tirar todas as suas dúvidas no amor e na vida!

consulta tarot 24 horas

Se você busca aconselhamentos sobre trabalho, amor, saúde, família, ou qualquer outra questão que esteja te incomodando, você pode buscar um oráculo para te dar respostas sobre o presente e o futuro. A consulta Tarot disponível 24 horas é uma dessas possibilidades!

A consulta Tarot 24 horas serve para indicar as tendências na vida de quem está se consultando (a consulente), mostrando o que está acontecendo no seu presente e para qual rumo se encaminha a situação.

Não são previsões deterministas ou fatalistas, são orientações com base nas tendências mostradas pelas cartas, a partir das questões que você traz para o baralho. Até porque, é você quem decide o que fazer com as informações que o baralho traz, graças ao livre arbítrio.

O papel do jogo de Tarot é indicar respostas e possíveis soluções para os problemas trazidos, permitindo que você visualize os caminhos possíveis e tome decisões conscientes.

Consulta de Tarot online 24 horas – como me preparar?

Para se preparar para uma consulta de Tarot, seja por telefone, chat, ou e-mail é importante já ir com a pergunta em mente, ou com uma ideia geral para construir a pergunta com o tarólogo, estar relaxada e em um ambiente propício para a consulta.

De preferência, escolha um local da sua casa vazio, onde você possa ter um espaço só seu para fazer a consulta. Você pode até acender uma vela aromática ou utilizar óleos essenciais para atrair a sua atenção para o momento presente e mentalizar o que você deseja com o Tarot.

consulta tarot 24h

Fazer perguntas com sentido vago só irá te trazer respostas inconclusivas, por isso é importante pensar em questões mais precisas. As respostas vão além do sim e do não, então para tirar o melhor proveito, tente fazer perguntas específicas sobre a sua vida, mas que demandem respostas para além de sim e não.

Como funciona uma consulta de Tarot?

Durante a consulta, o tarólogo vai embaralhar as cartas e colocá-las em uma configuração padrão. Depois de tirar o número de cartas necessário para a questão trazida por você, o tarólogo analisará o significado das cartas tiradas em conjunto.

É importante construir também o seu próprio entendimento sobre a situação e o que as cartas representam, com a ajuda do profissional que esteja te orientando.

Para tirar ainda mais proveito da sua consulta, é interessante que você anote as cartas que saíram e releia a análise feita, repensando no que o tarólogo te disse. Cada carta vai trazer um significado específico sobre algo da sua vida, por isso é importante refletir profundamente sobre elas.

Por que fazer uma consulta de Tarot?

Assim como a Astrologia e outros oráculos, o Tarot é uma ferramenta poderosa de autoconhecimento, baseado em uma sabedoria ancestral. São 22 arcanos maiores e 56 menores, totalizando 78 cartas que representam arquétipos de circunstâncias, sentimentos, anseios e passos a serem seguidos.

Ele é uma ferramenta interessante para lidar com indecisões, mostrando nossa própria responsabilidade pelos acontecimentos e também ajuda a indicar possibilidades de novos caminhos. Por isso, é um recurso de autoconhecimento e confiança em nós mesmos.

O Tarot utiliza do acaso como pilar do seu funcionamento, ao embaralhar as cartas. Mas apesar disso, as cartas que saem são destinadas para a sua situação.

O Tarot nos ajuda a colocar em palavras sentimentos, situações e decisões que não somos capazes, conscientemente, de formular. Isso ajuda a trazer conteúdos que estão além da mente racional para a superfície.

É importante ouvir atentamente o que as cartas têm a dizer, por isso é preciso atenção e aceitação. Compreender as cartas é compreender partes de nós mesmos e da nossa jornada, tornando mais claro o nosso caminho.

Consulta Tarot 24 horas grátis – qual a melhor opção?

Caso você nunca tenha jogado Tarot e busque uma opção de consulta Tarot 24 horas grátis, uma opção é jogar o Tarot de Marselha.

O Tarot de Marselha é um jogo simples de 3 cartas, que vai te auxiliar a compreender questões do cotidiano mais práticas. Ao mesmo tempo, ele traz dicas do que evitar nas situações que você traz.

É preciso mentalizar uma questão, clicar na carta que mais chama a sua atenção e ler a interpretação a partir da sua situação.

Você pode fazer perguntas com respostas de “sim” e “não”, mas também pode trazer questões que demandam uma resposta mais completa. As cartas possuem simbologias profundas e distintas para cada situação da vida.

Consulta de Tarot por telefone 24 horas – vale a pena fazer?

Quem nunca fez uma consulta de Tarot presencialmente ou até mesmo online pode ficar com dúvidas se vale a pena ou se tem o mesmo efeito ao realizar uma consulta a distância. A resposta é: sim, vale a pena!

Isso porque os tarólogos vão conversar com você, seja via telefone, chat ou e-mail, acolher as suas dúvidas, te orientar, preparar o ambiente onde estão com as cartas e sentir as energias que você está enviando por meio das suas questões.

Assim, o tarólogo vai embaralhar as cartas, mentalizar a questão que você trouxe, e o baralho vai trazer as respostas para as suas dúvidas.

As consultas Tarot 24 horas a distância no iQuilibrio são uma boa opção para quem não tem tempo ou disponibilidade de se deslocar até um local físico, ou que desejam mais privacidade e comodidade para esse momento tão íntimo. As consultas são feitas com profissionais qualificados, discretos e sigilosos.

Está com dúvidas em alguma área da sua vida e precisa de conselhos sobre o futuro? Consulte-se com um dos tarólogos da iQuilibrio. Você pode checar a disponibilidade, o valor por minuto, as especialidades, as avaliações e ler a apresentação de cada um para ver com quem você mais se identifica. Siga a sua intuição e tenha uma ótima consulta!

Rate this post