Início Oráculos Baralho Cigano O que é o Baralho Cigano do amor? Aprenda como jogar

O que é o Baralho Cigano do amor? Aprenda como jogar

baralho cigano do amor

Os mistérios e sentimentos intensos do povo cigano são representados no Baralho Cigano do amor que é composto por 36 cartas. As figuras que ali estão representadas, trazem simplicidade junto com um significado que vai além da natureza psicológica. Um verdadeiro mundo novo e cósmico.

Esse Oráculo do amor poderá revelar seus potenciais ocultos, as forças que regem sua relação e os pontos determinantes que resultarão em uma união duradoura ou não. As figuras das cartas do Baralho Cigano do amor ajudam na intuição além de representarem fielmente o seu contexto.

Por meio do auxílio das cartas do Baralho Cigano do amor, você poderá:

  • Determinar direções ao seu relacionamento,
  • Compreender algumas incógnitas e, 
  • Esclarecer pontos que estão confusos em sua mente e que mexem com suas emoções. 

Sendo assim, essa ferramenta cheia de energias ciganas passa a ser uma forma de autoconhecimento e uma terapia para você que se interessa em conhecer quais as promessas do destino sobre seu amor.

Ficou curioso para conhecer mais sobre as cartas ciganas do amor? Confira a história desse oráculo e o significados das cartas. Além disso, se está curioso para saber sobre uma questão simples também vamos te ensinar a jogar o Baralho Cigano do Amor em um jogo gratuito online

História do Baralho Cigano do amor

Índice do Conteúdo

Acredita-se que esse Baralho tenha sido criado na França, por Anne Marie Adelaide Lenormand (sendo até hoje chamado de Lenormand em alguns países). Nascida em 1772, ficou muito conhecida porque além de numeróloga, astróloga, cartomante e quiromante, ela criou essas lâminas, que mais tarde levaram o seu nome.

Lenormand lia a vida de grandes figuras da realeza, profetizando vitórias e derrotas dos políticos e grandes líderes. Sabe-se que ela possuía profundos conhecimentos também sobre os cristais, plantas, geomancia e cafeomancia.

Em 1843 ela faleceu, e só depois de 50 anos que todo seu conhecimento e inclusive o tarot cigano do amor do Baralho Cigano do Amor foram encontrados. Desta forma, deu-se sequência aos estudos sobre esse Oráculo que fascina milhares de pessoas até hoje no mundo inteiro.

O Baralho Cigano do amor surgiu assim, a partir das cartas de Lenormand, mas adaptado a uma linguagem mais simples e dinâmica. As cartas ciganas do amor foram feitas por meio da magia cigana, com isso ganhou espaço no mundo todo e teve sua renomeação para Baralho Cigano do amor na maioria dos lugares.

Foram as mãos desse povo misterioso que levaram o conceito das cartas para diversas localidades. Por serem nômades e terem uma grande sintonia com tudo que é natural, a fama do Oráculo repercutiu facilmente.

Como funciona o Baralho Cigano do amor

Assertivos, intuitivos e sábios, esses conceitos definem essas pessoas que vivem como a vida manda, conforme o vento sopra. Essa filosofia fez com que eles se conectassem com maior facilidade ao Universo e entendessem da melhor forma a sua energia, por isso sua assertividade no meio da magia é tão reconhecida.

O Baralho Cigano do Amor não é a mesma coisa que o Tarot Cigano do Amor. Ao todo possui 36 cartas, suas representações imageticamente são de fácil leitura e associação. Contudo, para ampliar o significado total é de extrema importância que haja a conexão com a energia da carta e do consulente.

O embaralhamento e distribuição depende muito do intérprete, por isso possui diversas formas de tirada. Assim como a Quiromancia, quando o consultor possui total controle sobre o Oráculo, as revelações transmitidas por ele são de surpreender, principalmente quando abordamos assuntos tão profundos como o amor kármico e a sua ligação energética com o passado, com o emocional e com as missões kármicas.

Como jogar Baralho Cigano do Amor gratuito

Se você ficou curiosa para saber como jogar Baralho Cigano Amor, que tal fazer um teste e tentar o jogo gratuito do iQuilibrio

Ao acessar o jogo você vai ver três cartas como essas abaixo: 

Antes de clicar em uma delas, mentalize aquela questão para a qual você está buscando uma resposta. Depois de mentalizar por alguns segundos, clique na carta escolhida e leia sua descrição. É bem simples saber como jogar o Baralho Cigano Amor, não é mesmo? 

O Baralho Cigano do Amor

O Baralho Cigano do amor traz as mesmas cartas ciganas utilizadas em qualquer outro jogo com intuitos diferentes. Então qual a lógica e o diferencial dessa nomenclatura?

A estruturação

A lógica está nas energias centralizadas para o contexto. As cartas serão preparadas exclusivamente para uma tirada sobre essa temática. A concentração do leitor e do consulente deverão estabelecer uma conexão através do Universo para haver a melhor interpretação possível sobre o assunto abordado.

Por isso, muitas vezes é solicitado que não se cruzem as pernas e braços, pois eles impedirão o fluxo das vibrações emitidas.

As cartas misturadas e a forma de jogo mudam de acordo com o que é abordado. Não há padrão correto para isso, ele funcionará como o consultor se sentir mais esclarecido e familiarizado para a interpretação. 

Tratando-se de Baralho Cigano do amor e dessa magia única deste povo, as probabilidades são ainda maiores e mais livres. Lembre-se que conceitualmente essas pessoas não gostam de amarras nem de nada que os prendam.

Significado das cartas do Baralho Cigano do amor

Como mencionamos anteriormente, esse baralho é composto por 36 cartas ciganas do amor. Para saber como interpretá-las em uma leitura, é imprescindível saber o significado das cartas do baralho cigano no amor. Dessa forma, confira a seguir:

Cavaleiro 1 – Pode significar uma visita. Também está relacionada com notícias sobre relacionamentos amorosos.

Trevo 2 – Alguma coisa nova e positiva pode acontecer. Além disso, o Trevo 2 também significa sorte no amor. 

Navio 3 – O Navio pode representar um tempo junto com seu amado ou sua amada em uma situação romântica. 

Casa 4 – Sua família pode querer se envolver em seus assuntos amorosos.

Árvore 5 – A Árvore com suas raízes firmes pode representar um romance de mais tempo e sólido. 

Nuvens 6 – A Nuvens aparecem para dizer que pode haver uma desordem em seu relacionamento. 

Serpente 7 – Cuidado com uma traição em seu relacionamento. 

Caixão 8 – O Caixão representa um fim, um término de relacionamento.

Buquê 9 – Surpresa no amor.

Foice 10 – Está relacionada com o fim. No entanto, neste caso é para dar lugar a algo novo. 

Chicote 11 – Pode surgir um parceiro atraente. Está ligada com sexualidade. 

Pássaros 12 – Assuntos amorosos em alta; pode ser um bom momento para se abrir.

Criança 13 – Pode aparecer um pretendente mais jovem que você. 

Raposa 14 – Cuidado, a raposa significa sacanagem.  

Urso 15 – Ao analisar as outras cartas, essa pode ser alguém que quer te proteger, mas também pode querer te dominar. 

Estrela 16 – Um encontro inesperado com alguém que você admira. 

Cegonha 17 – A Cegonha representa transformações no amor.

Cachorro 18 – Essa carta representa a interferência de um amigo em sua vida amorosa. 

Torre 19 – Uma relação amorosa pode se dividir. A causa pode ser externa. 

Parque 20 – A pessoa com quem você está se relacionando não quer algo sério. Ela busca um relacionamento mais aberto. 

Montanha 21 – Uma carta negativa para o amor. Pode acontecer algum problema  ou também atrasos. 

Encruzilhada 22 – Você precisa se decidir entre dois amores. 

Ratos 23 – Você está passando por turbulências no amor. 

Coração 24 – Embora seja um coração, pode ser que a pessoa amada não queira algo sério. Vai depender das outras cartas que saírem.

Anel 25 – Representa relacionamento sério.

Livro 26 – Essa carta está ligada a mistérios. Segredo em sua vida amorosa, como um admirador secreto.

Carta 27 – Notícias amorosas podem surgir.

Homem 28 – Representa seu companheiro. 

Mulher 29 – Essa carta você mesma. 

Lírio 30 – Ao contrário de quando aparece a Criança, nessa carta o seu pretendente tem mais idade que você. 

Sol 31 – Essa carta significa a revelação de segredos. 

Lua 32 – Representa muito romance. 

Chave 33 – Boas perspectivas em sua vida amorosa vão surgir. 

Peixes 34 – Ela representa um parceiro inconstante. 

Ancora 35 – A Âncora está relacionada com relacionamento duradouro e sólido. 

Cruz 36 – Você pode estar em um romance muito penoso. 

As possibilidades na leitura

Não há barreiras para fatores determinantes em uma leitura dessas cartas ciganas do amor. Quando o assunto é amor a conexão com o tema é ainda mais profunda, pois a essência dos ciganos está justamente no amor por tudo que os rodeiam e na intensidade dos acontecimentos.

Em uma tirada você poderá conhecer, por exemplo, o contexto de vidas passadas, como predestinação e destino, que te fazem agir de determinada maneira em um relacionamento hoje. 

Poderá saber se seu atual parceiro ou parceira é um encontro kármico ou dármico, por exemplo. Além disso, desvendará pontos importantes e ter aprendizado de experiências passadas que sozinho você não conseguiria enxergar.

No presente, você poderá ver os principais pontos positivos que te levarão a um novo relacionamento ou fortificarão o seu atual. Poderá conhecer mais sobre os anseios de seu companheiro ou companheira, e poderá também revelar as probabilidades de ser algo duradouro ou não. 

Muitas vezes há limitações em algum dos envolvidos e, por estarem apaixonados, não conseguem perceber isso. Na realidade, futuramente esse poderá ser o ponto frágil da relação.

Dessa forma, você poderá enxergar as possibilidades, encontrar bons conselhos e ver a sua própria vida de uma outra perspectiva, pois possuirá o conhecimento de como o contexto geral caminha. 

Lembrando que o futuro é mutável. Somos seres com livre arbítrio, e tudo que acontecer amanhã pode ser modificado, caso você compreenda e decida seguir um outro fluxo diferente do qual a sua vida o carregava.

Uma leitura breve e genérica, pode ser realizada com o Baralho Cigano do Amor online, que atende somente às questões práticas e sem nenhum aprofundamento. Tudo vai depender da interpretação da carta apresentada.

O principal conselho na leitura do Baralho Cigano do Amor durante um atendimento é se entregar à sabedoria. Pode ser que você não escute o que desejava, pois somos cegos quando estamos envolvidos em uma paixão. 

Mas lembre-se que amor e paixão possuem uma profundidade completamente diferente. Às vezes os interesses carnais não serão suficientes para preencher em seu coração o que realmente significa a felicidade. 

Portanto, para uma consulta, esteja de mente aberta, espírito preparado e escute o que será revelado. Há situações que poderão ser contornadas, outras amenizadas, mas o foco sempre será o seu bem-estar no final. Permita-se conhecer melhor e se amar mais!

Amor e paixão são assuntos muito procurados em todas as consultas, eles carregam dúvidas sobre o passado, presente e futuro amoroso.

O Baralho Cigano do Amor é uma ferramenta que ajuda na evolução pessoal e no autoconhecimento. Além disso, ele também aflora nossa sensibilidade para um caminho mais simples e mágico que nos possibilita vivenciar alegrias e realizações transmitidas por esse Oráculo do mundo esotérico cigano.

Você já viu como jogar o Baralho Cigano do Amor online grátis e testou algumas perguntas simples com as cartas ciganas do amor, mas viu que precisa ir além? Se preferir, pode também agendar uma consulta direta com uma cartomante online e ter todas as orientações que precisa. No iQuilibrio você encontra diversas opções de místicos para analisar as cartas junto com você. 

Rate this post

Estamos Online