Início Oráculos Baralho Cigano Conheça o poder da Mesa Real do Baralho Cigano

Conheça o poder da Mesa Real do Baralho Cigano

mesa real do baralho cigano

A Mesa Real do Baralho Cigano é uma ferramenta de autoconhecimento, expressa através de uma rica leitura feita por meio do Baralho Cigano, onde ações do passado são interpretadas, e levantadas para que possa verificar suas influências no presente e em que elas acarretarão no futuro.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

 

Muitas vezes as pessoas carregam objetivos ou sofrem com fracassos sem identificarem o real motivo pelo qual eles surgiram em sua vida. Com o auxílio da Mesa Real Cigana, é possível identificar os pontos fracos que permitem esses acontecimentos e usar os pontos fortes para superar as adversidades e construir um futuro mais benéfico.

Gostaria de testar um pouco a energia do Baralho Cigano? Faça um joguinho de pergunta simples aqui no blog, é grátis. Tenha uma resposta direta e resumida com o significado da carta cigana: jogar cartas Tarot Cigano.

Essa é uma leitura muito profunda e totalmente reveladora que utilizará todas as cartas do Baralho Cigano para decifrar as sucessões de ocorrências na vida do consulente. Sendo assim todos os campos da vida são estudados, desde o amor, trabalho, família, finanças, carreira, como até mesmo a saúde.

O que é a Mesa Real do Baralho Cigano

Índice do Conteúdo

Essa Mesa funciona como um tabuleiro onde serão distribuídas as 36 cartas do Baralho Cigano. Cada casa possui um assunto específico e a carta relacionada a ela levará as interpretações necessárias para esclarecer aquele ciclo de vida do consulente.

Por sua vez a energia do consulente é toda concentrada no centro do tabuleiro, e as demais lacunas ficarão envolta do mesmo, para que assim se organizem as categorias e o tempo em que as ações ocorreram ou ocorrerão em sua vida. Desta forma, para esse posicionamento haverão colunas que determinam o tempo dos acontecimentos, podendo encontrar respostas que estavam contidas no passado mas que passaram despercebidas, assuntos que irão influenciar o presente e tomadas de decisões que modificarão inteiramente o futuro.

Através dessa leitura única, pode-se observar as energias que motivam para o melhor caminho, te guiando para as mais proveitosas escolhas em sua vida.

Quem deve fazer esse atendimento

Qualquer pessoa que queira encontrar uma forma de equilíbrio em questões diversas em sua vida, deveriam conhecer esse produto. Seu poder de direcionamento é muito grande, a avaliação feita por meio da disposição das cartas entregará detalhes para trilhar um caminho de sucesso, e não somente na área financeira, pode ser também em qualquer campo emocional ou diversos outros tipos de assunto.

Então, pode-se dizer que ele é um produto voltado para quem quer dar o melhor de si e encontrar a verdadeira estrada que leva à felicidade e conquistas, pois ela preparará o consulente para o futuro.

Benefícios da Mesa Real do Baralho Cigano

  • Estudo aprofundado sobre a vida do consulente;
  • clareza e compreensão dos fatos pessoais;
  • autoconhecimento;
  • melhor preparo para o futuro das situações, pois encontrará respostas no presente;
  • previsões com períodos determinados quando expostos pelas cartas;
  • autoconfiança para administrar melhor os assuntos da vida;
  • paz espiritual ao identificar os principais pontos da questão;
  • harmonia na vida;
  • esclarecimento de questões que prejudicavam a evolução;
  • respostas sensatas para as questões da vida.

Faça uma pergunta de sim ou não para o Baralho Cigano, para uma leitura simples consulte o Baralho Tarot Cigano, e se preferir, depois entre em contato com um esotérico online para uma tiragem completa e pessoal.

O que é preciso para esse atendimento?

Para esse atendimento só é preciso o nome completo da pessoa e a sua data de nascimento.

Passado, presente e futuro, pequenos erros que comete-se na vida podem refletir no futuro. O que parecia ser inofensivo transforma totalmente o destino: uma escolha, uma ação, um momento de receio, as palavras, o medo… Quanto não se é perdido pela falta de conhecimento? Com a Mesa Real do Baralho Cigano é possível identificar os pontos fracos do passado, corrigi-los no presente e levantar hoje as bases para construção do melhor futuro possível.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

Rate this post

Estamos Online