Início Oráculos Baralho Cigano Previsão de 2019 – Previsão do Baralho Cigano para o ano de...

Previsão de 2019 – Previsão do Baralho Cigano para o ano de 2019 e simpatias – pela consultora Layla

baralho cigano e 2019

Considerada como amiga por seus consulentes, a Layla é especialista em Baralho Cigano e Tarot. Sua mediunidade auxilia em seus atendimentos, trazendo grandes esclarecimentos e ajuda a quem a procura. Não importa qual o tema você precisa de orientação, ela fará o possível para atender da melhor forma sua questão. Quer conhecer um pouco mais sobre nossa consultora? Então clique aqui e saiba mais sobre a Layla.

Previsão de 2019 – O Baralho Cigano e a Previsão 2019 – pela consultora Layla

Índice do Conteúdo

Olá queridos e queridas!

Pois bem, me deram a missão de escrever um pouco sobre o que o minhas cartas trazem e dizem sobre 2019. Não considero essa missão fácil, pois farei uma leitura geral sobre o ano e não uma leitura específica para cada um de vocês! Porém, saiba estou e estarei à disposição para vermos, em atendimento, a energia do universo interagindo com a sua vida!

Fale com a Layla e encontre respostas sobre amor, finanças e muito mais!. Clique Aqui!

Vamos iniciar?

Pois bem, fiz a leitura usando o Baralho Cigano, as cartas que regem o próximo ano são: os Peixes, a Árvore e a Estrela! Trazendo que, de forma geral o ano de 2019 será um ano carregado de prosperidade, onde será favorável a renovação de suas vibrações para conseguir trazer um equilíbrio para os caminhos!

A figura da árvore, nos traz exatamente a necessidade de direcionar os seus caminhos, fincando as suas raízes no que é verdadeiramente importante para você, pois trará a renovação desse ciclo de importância e felicidade! Por isso, mire em seus sonhos e desejos e traga para sua vida a felicidade da renovação dos caminhos, equilibrando-os com prosperidade!

2019 é o ano de iniciar novos ciclos, sendo favorável aos seus verdadeiros desejos! Por isso, se permita, permita que os pés toquem o chão e caminhem em direção ao sucesso!

Abaixo, seguem algumas simpatias para te ajudar neste novo ano:

Banho para atrair dinheiro $$

Que tal começar o ano bem? Atraindo prosperidade financeira no ano que começa?

Pois bem, te ensinarei um banho infalível para tomar na noite da virada de ano!

O que você precisará: 7 folhas de louro, 7 canelas em pau, 7 cravos da índia e 7 moedas douradas (o valor não importa).

Como fazer: Coloque o louro, canela e o cravo em água, ferva como chá espere esfriar e, depois do seu banho de higiene, jogue do pescoço para baixo, pedindo:

Senhor Dinheiro, que neste novo ciclo que se inicia, você seja meu amigo e caminhe sempre comigo!

E as 7 moedas? Deixe-as em seu bolso após o banho, quando virar a meia-noite, procure um local, fora de casa, que você se sinta confortável, e repita 7 vezes seu pedindo: Senhor Dinheiro, que neste novo ciclo que se inicia, você seja meu amigo e caminhe sempre comigo! Faça isso jogando a moeda em seus pés! Após esse ritual, deve-se recolher as moedas e andar com elas 7 dias e depois repassa-la ao mercado!

Simpatia para atrair amor para 2019 (para solteiros(as) ou não)

E o seu amor? Vamos atrair amor em 2019? Mesmo que você já esteja com o seu amor ao seu lado, vamos fortalecer esse laço para este ano que entra?

O que é preciso para fazer esse ritual: uma foto do casal, ou da pessoa amada, ou ainda um papel escrito o seu desejo “quero encontrar o verdadeiro amor em 2019”. Precisará também uma rosa vermelha, uma rosa de cor rosa, uma vela de 4h rosa, canela, mel e uma maçã (a mais vermelha que encontrar), claro, um prato!

Como fazer: Coloque sobre o prato, a foto ou o papel, coloque a maçã por cima, cortada em cruz, onde abra 4 pedaços, por cima jogue os outros ingredientes: pétalas das rosas, canela e por último o mel! Ao lado do prato acenda a vela, orando com o seu coração e impondo seu pedido: Terei o amor que desejo para o ano de 2019.

Após a vela queimar por completo, você pode agradecer pelo pedido feito e acolhido, jogando tudo no lixo comum depois!

Para o que precisar estou à disposição!
Paz e Luz
Layla

Está curioso(a) com as previsões dos oráculos para o próximo ano? Então não deixe de conferir também em nosso blog os artigos:

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Layla

2.5/5 - (22 votes)

Estamos Online