Início Oráculos Baralho Cigano Gilded Reverie Lenormand – O belíssimo Baralho Cigano

Gilded Reverie Lenormand – O belíssimo Baralho Cigano

Gilded Reverie Lenormand Baralho Cigano

As cartas do Baralho Cigano já encantam por si só, com suas representações que remetem a cenas mais cotidianas elas conseguem absorver o consulente a um encantamento através de suas imagens. A leitura do Baralho Cigano também não é diferente, ela detalha ao consultor aspectos profundos e muitas vezes segredos dos consulentes que eram escondidos a sete chaves. Agora imagina toda essa magia característica expressa em cartas simplesmente magníficas? Assim é o Gilded Reverie Lenormand, um deck de cartas de Baralho Cigano belíssimo, que possui também uma versão estendida onde as interpretações podem ser ainda mais detalhadas para os leitores das cartas.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

 

O Gilded Reverie Lenormand

Índice do Conteúdo

Com a versão criada por Ciro Marchetti – um impressionante artista e conhecedor de cartas -, o Gilded Reverie Lenormand possui sua versão de 36 cartas que seguem o padrão Lenormand de Baralaho Cigano, e uma outra versão estendida de 44 cartas.

As cartas do Baralho Cigano estão em uma caixinha com fechamento em imã, geralmente acompanha um livro ensinando o significado das cartas e a como tirá-las, mas o que mais encanta são os detalhes e acabamentos. Com cartas bem envernizadas, o colorido e a arte ficam ainda mais destacados e a lateral do Baralho Lenormand é todo dourado, o que causa um belo efeito luminoso.

Há também cartas opcionais para as já tradicionais, são elas:

Os pássaros

A carta de número 07 do Baralho Cigano possui duas interpretações, com pássaros coloridos que expressam uma cena mais alegre e uma outra com corujas ao anoitecer.

O Cigano e A Cigana

As cartas 28 e 29, conhecidas como o Cigano ou o Homem e a Cigana ou a Mulher, possuem também duas versões: uma mais romântica e outra sensualizada. Essas duas formas de expressão auxiliam ainda mais na determinação dos caminhos de leitura e interpretação das cartas.

Ainda é difícil encontrar esse Baralho Cigano no Brasil, o que valoriza mais seu custo, pois aqui é considerado um produto raro. Ele não possui uma versão em português, sendo mais fácil de encontrá-lo em versões em inglês e alemão.

As cartas adicionais do Baralho Gilded Reverie Lenormand

Para quem ficou curioso, as cartas adicionais são auxiliadoras na leitura, o que nada impede de se realizar uma tirada completa com o Baralho tradicional, porém isso requer mais experiência e ligação com o Baralho Cigano. Essas cartas adicionais auxiliam principalmente pessoas que estão começando a interagir com o Baralho e que não possuem a sensitividade ainda evoluída para poder enxergar certos pontos somente pelo meio da energia.

Para a maioria dos consultores já experientes, essas cartas são mais objetos de coleção até mesmo por causa do custo e da quantidade de vezes que eles usam o Baralho no dia, isso as danificariam muito rápido. As cartas extras são:

Carta 37 – O Tempo / O Relógio

É uma carta que pede por paciência. Tudo se resolverá, mas será necessário tempo e calma.

Carta 38 – A Ponte

Bases foram construídas, é o momento de seguir em frente.

Carta 39 – Os Dados

Riscos. Talvez essa a hora de ousar mais, de arriscar-se.

Carta 40 – As Máscaras

Algum acontecimento de impacto ocorrerá em sua vida, será uma surpresa do destino.

Carta 41 – O Poço

Há muito mais para se conhecer do que você imagina. Esta carta pede para que se aprofunde no assunto, pois você não conhece nem metade da verdade.

Carta 42 – A Bússola

Esta carta indica algo ou alguém que te direciona a um caminho, esse pode ser o suporte que você precisava para atingir seus objetivos.

Carta 43 – O Labirinto

Prepare-se para momentos de confusão. Por mais que você planeje sua vida os obstáculos surgirão e te farão se sentir perdida(o). Tenha cautela e procure autoconhecimento para prosseguir.

Carta 44 – A Lupa

Fique atento aos detalhes. Veja de mais perto o seu atual problema e analise com cautela.

Lembrando que esses são os significados das cartas em suas leituras cruas, em uma tirada dependendo da combinação das cartas, elas podem representar exatamente o inverso.

O Baralho Cigano Gilded Reverie Lenormand é uma obra de grande delicadeza e embora tenha cartas resistentes é indicado para coleção ou para pessoas que fazem pouca tirada e estão aprendendo a jogar Baralho Cigano. Você se encantará com essas cartas!

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4/5 - (3 votes)

Estamos Online