Início Lives Live: tudo sobre a Mesa Radiônica Quântica

Live: tudo sobre a Mesa Radiônica Quântica

Mesa Radiônica Quântica

Tudo sobre a Mesa Radiônica Quântica. 

Índice do Conteúdo

A live sobre a Mesa Radiônica Quântica mostrou que essa técnica pode auxiliar em qualquer setor da vida do consulente. Com ela é possível harmonizar os seus relacionamentos, sejam eles profissionais, amorosos ou familiares. Ou ainda, transformar os padrões mentais que prejudicam sua tomada de decisão e potencializar situações positivas.

Nossa convidada especial foi a consultora Samara, que é terapeuta, umbandista e taróloga. Ela falou sobre o poder ilimitado da cura quântica e como ela pode te ajudar a chegar onde deseja. 

Quer saber mais? Então assista nossa live aqui:

 

O que foi falado na live: tudo sobre a Mesa Radiônica Quântica?

A terapeuta Samara explicou na live quea Mesa Radiônica é direcionada ao cuidado energético da pessoa. Para o uso da Mesa Radiônica você precisa ser um dominante da radiestesia, ter uma afinidade com o uso do pêndulo, que é fundamental…. nisso a gente consegue ver os campos da pessoa que está com alguma situação de desalinho energético. Ou até mesmo, conseguimos dentro de um procedimento efetuar saltos quânticos, trabalhar inúmeras circunstâncias voltadas para as energias da pessoa… às vezes até coisas do passado interferem no dia a dia de hoje, então dentro dessa técnica a gente consegue manipular algumas energias para melhorar o estado físico e emocional da pessoa!”.

Faça sua Mesa Radiônica Quântica aqui!

Ela ainda responde algumas perguntas na live sobre Mesa Radiônica:

O que é uma Mesa Radiônica? 

A consultora comenta que há diversos tipos de mesas existentes, cada uma com função específica. Existem, por exemplo, mesas para alinhamentos energéticos, vitalidade, saúde, entre outras. Todas são capazes de abranger qualquer campo da vida das pessoas.

Além disso, ela completa dizendo que “a Mesa Radiônica é um tabuleiro que geralmente possui a geometria sagrada… onde nós fazemos a medição de energia… um pré diagnóstico da situação em que a pessoa está e o que nós conseguiremos trabalhar. Algumas mesas levam o uso de cristais, algumas mesas também indicam outras terapias… indicam para você usar um floral, fazer alguma meditação. Sempre diante de qualquer mesa há uma orientação a se seguir.”.

Como funciona?

Sobre o funcionamento da técnica, esclarece: “normalmente a Mesa Radiônica necessita que a pessoa… coloque e fale o que está sentindo no momento. O mais adequado é que a pessoa explique o que está acontecendo, porque aí fica mais fácil inclusive da gente direcionar e focar a energia.”. E completa dizendo que  a prática pode ser feita à distância ou presencialmente, porque os consultores trabalham com testemunho.

Dá para sentir o efeito na primeira sessão? 

A consultora afirma que normalmente já se sente os efeitos positivos da Mesa Radiônica na primeira sessão. Dependendo do estado da pessoa, é possível fazer uma avaliação detalhada para trabalhar uma determinada energia. 

“A pessoa que está com depressão… é um estágio que necessita de um acompanhamento médico. A gente abre o caminho… abre os campos, faz um alinhamento energético, até mesmo dentro do critério de saúde, alinhamento de chakras… e nisso a pessoa fica mais aberta para ter o entendimento do terapeuta”, afirma.

Faça sua Mesa Radiônica Quântica aqui!

Como ela pode te ajudar nas mais diversas situações?

Com a Mesa Radiônica é possível fazer uma limpeza energética, além dos alinhamentos dos chakras, atraindo e concretizando a harmonia e o bem-estar. Isto faz com que todas as vibrações positivas perdurem por muito tempo na vida do consulente. Em outras palavras, essa técnica é capaz de ajudar em todas as áreas da vida de uma pessoa, como amor, finanças e família. 

Para quem é indicada essa técnica? 

A consultora Samara conta que não há restrição de idade. Além disso, diz que é indicada para todas as pessoas que desejam mudanças por meio das energias da mesa, sejam elas transformações energéticas ou de entendimento do passado.  “A Mesa Radiônica é sempre indicada para quem está bem. Faça pelo menos a cada 6 meses… ou 1 vez por ano!”

Diante disso, ela reforça que é muito pontual e muito particular de cada um: “… a Mesa Radiônica é uma questão muito particular e a questão energética do ser humano também! Então, às vezes, a pessoa acredita que está tudo bem… porque ela pode estar com um chakra tampado e não tendo visão… são essas as energias que nós conseguimos trabalhar!”.

Quais os benefícios da Mesa Radiônica? 

“… quem é que não quer estar bem hoje, né?”

Esse comentário feito pela consultora nos convida a entender mais o intuito da mesa. “Eu acredito que o maior benefício da Mesa Radiônica… é de você trazer um alinhamento energético para você… trazer a clareza mental para tomadas de decisões. Eu acho que pelo momento que estamos vivenciando… é necessário que tenhamos muito equilíbrio para tomadas de decisões!”.

Quando fazer a Mesa Radiônica? 

Ela explica que não existe um momento certo para fazer a Mesa Radiônica. Comenta que se for para escolher uma data que seja perto do aniversário, é um período de renovações e transformações. Com o alinhamento energético a pessoa estará mais suscetível a vivenciar a harmonia e o bem-estar.

Também afirma que a mesa é capaz de resolver traumas do passado: “que geram consequências no futuro!”. Completa reforçando os benefícios que a mesa traz para a vida de uma pessoa: “diante desse momento que a pessoa está vivendo, espiritualmente certas energias ou influências adversas acabam se aproximando da pessoa. E é através da Mesa Radiônica que conseguimos fazer uma limpeza, um alinhamento energético!”.

Ela também aponta a necessidade de sempre valorizarmos a medicina tradicional, pois apesar de a Mesa Radiônica fazer a cura energética, de limpeza e alinhamento, é preciso manter um acompanhamento médico. “A a gente trabalha a energia da pessoa para ela ficar receptiva e ter um melhor atendimento… se tratar mais rápido diante de qualquer tipo de tratamento!”.

Confira Aqui o Atendimento da Consultora Samara

Qual profissional realiza essa terapia? 

Para realizar a Mesa Radiônica, é preciso saber manusear o pêndulo e ter o domínio da radiestesia. Pode ser qualquer pessoa que tenha afinidade com a mesa. 

É necessária uma preparação prévia? 

Neste ponto a consultora diz que o mais importante é a pessoa estar aberta a se tratar de fato. “Tudo o que for trabalhado na mesa, é ela aderir à prescrição que for passada…  porque sempre vai um relatório falando o que foi visto, qual foi o diagnóstico… o tratamento que foi feito e o que a pessoa precisa fazer!”. 

A preparação prévia é que a pessoa esteja sempre em um ambiente tranquilo e calmo. É preciso também evitar conflitos e o uso de bebidas alcoólicas no dia em que for fazer a técnica. 

A consultora explica também se a Mesa Radiônica ajuda na vida amorosa. Quer saber mais? Aproveite para assistir a partir do minuto 22’55’’. Assim, você também terá a oportunidade de conhecer a Samara melhor. 

Agora, eu tenho uma novidade para você! Nossa próxima live vai falar sobre magias e feitiços. Quer ficar por dentro? Então, clique aqui! Conto com sua participação, que é sempre gratificante!


Saiba mais sobre a consultora Samara

A boa energia que a consultora Samara passa para seus clientes é notável! Não importa qual o assunto que você precisa de ajuda, ela estará disposta a te aconselhar e indicar as melhores opções. Procurando esclarecimentos e auxílio em algo que até o momento não teve ainda solução? Então, clique aqui, e fale com a consultora Samara.

Confira Aqui o Atendimento da Consultora Samara

Rate this post

Estamos Online