Início Espiritualidade Pranic Healing – Saiba direcionar a sua energia!

Pranic Healing – Saiba direcionar a sua energia!

pranic healers

A Pranic Healing, também conhecida como Cura Prânica ou pranaterapia, é uma antiga ciência e arte da cura energética.

Nest post, iremos tratar exatamente disso, entender com mais profundidade o que é pranic healing,  como se originou, para que serve, os benefícios deste tratamento e como ele é capaz de transformar nossas energias.

Vale ressaltar que os termos: energia, energia vital e prana são usados alternadamente. São palavras diferentes mas com o mesmo significado.

Equilibre seu campo energético! Converse com um consultor especializado agora!

O que é pranic healing?

Índice do Conteúdo

A cura prânica é um sistema de cura simples e eficaz, que não requer nenhum toque físico, que foi desenvolvida pelo Grand Máster Choa Kok Sui.

Ele usa da prana e da energia vital, para equilibrar o campo de energia do corpo. Esta energia invisível vital restaura o equilíbrio do corpo e garante vitalidade.

Prana é uma palavra sânscrita e traduzida livremente, que significa energia vital. Existem muitos nomes para essa energia vital, como Ki, Chi, Ruah, Maná e Pneuma. Essa energia vital também é usada na acupuntura, os chineses chamam isso de Chi.

Assim sendo, ao compreender o que é pranic healing, você verá que a Cura Prânica é um sistema de cura simples, mas poderoso e eficaz, que não requer nenhum toque físico.

Baseia-se no princípio de que o corpo tem uma capacidade de auto cura. Esse processo de cura pode ser acelerado com o aumento da energia vital no sistema. Energia vital que está sempre disponível do sol, do ar e do solo e pode ser usada para tratar problemas físicos e emocionais.

Lembrando que o pranic healing não substitui nenhuma medicina tradicional, isto é, ela existe para complementar o tratamento tradicional, afim de conseguir o resultado esperado mais rapidamente. Por isso, não pare com seu tratamento, e siga as orientações do seu médico.

Pranic Healing: Onde e como surgiu?

A Cura Prânica surgiu após mais de 20 anos de pesquisa em todos os tipos de cura pelo Mestre Choa Kok Sui, filipino de origem chinesa. Ela deve sua surpreendente eficácia à forma científica como essa pesquisa foi conduzida. Afinal, Mestre Choa Kok Sui era um cientista.

Inicialmente, a curiosidade do Mestre Choa Kok Sui era a de desvendar as propriedades curativas de algumas das principais práticas medicinais e filosóficas da China, Índia e do Tibete, como Yoga.

Assim sendo, Mestre Choa Kok Sui conduziu todos os tipos de experimentos. Desse modo, foram verificadas as descobertas dos clarividentes e com isso, eventualmente ficou claro quais eram as técnicas eficazes e o que era apenas cerimonial.

Converse com nossos consultores e transforme suas energias vitais!

Para que serve o pranic healing?

A Cura Prânica é uma velha ciência e arte, na qual, o corpo físico é restaurado pela aplicação de energia vital. Veremos agora como isso funciona:

Todos nós temos um corpo físico com braços, pernas, olhos e ouvidos. Consequentemente todos nós temos um corpo energético, na verdade cada parte de seu corpo físico também está presente no corpo de energia – corpo físico e o corpo energético têm uma relação muito próxima. Você pode perceber que geralmente a doença aparece primeiro no corpo energético, depois para o físico, se você estiver ciente disso e curar, você pode evitar que a doença tome uma proporção que você não quer.

Esse vínculo é tão estreito que tudo o que acontece em um corpo tem efeito no outro. Isso significa que, se você cortar o dedo, a energia vazará no local correspondente no corpo energético. O contrário também é verdadeiro, suponha que haja uma falta ou excesso de energia em algum lugar do corpo energético, dor ou outra queixa podem surgir naquele local do corpo físico.

Deste modo, ao dominar o pranic healing, conseguimos alcançar a cura prânica avançada, onde você vai aprender a ajustar o corpo energético, permitindo que você influencie o corpo físico.

Essa abordagem holística garante que o processo de cura seja mais rápido do que quando apenas um corpo é tratado. É por esse princípio que mais e mais pessoas preferem cuidados de saúde holísticos do que os tratamentos convencionais. Portanto nenhum tratamento holístico isenta o tratamento clínico

Cura Prânica – Benefícios

Por fim, os benefícios da Cura Prânica são tantos, que é impossível listar todos. Entretanto, para lhe dar uma imagem, aqui está um pequeno resumo dos principais benefícios:

  • a Cura Prânica pode ajudar a baixar a temperatura de crianças com febre em questão de horas, na maioria dos casos, pode curar a febre em poucos dias;
  • quase sempre pode remediar dores de cabeça, dores de estômago, dores de dente e dores musculares;
  • a tosse e o resfriado geralmente podem ser tratados em dois dias, a diarréia em horas;
  • doenças mais sérias como oculares, hepáticas, renais e cerebrais podem ser aliviadas em algumas sessões e, em muitos casos, resolvidas em poucos meses;
  • a Cura Prânica aumenta a velocidade com que o corpo se recupera.

Por fim, vemos que existem muitos benefícios interessantes para quem domina o pranic healing! Neste sentido, saiba que a Cura Prânica é fácil de aprender, muitas pessoas fazem o treinamento e a formação com o Institute of Inner Studies, e são chamados de pranic healers. Com a orientação certa, qualquer pessoa com uma atitude aberta pode aprender a cura prânica em um curto período de tempo com um pouco de persistência. 

Por Anna Raposo

Confira outros artigos em nosso blog:

Um pouco mais sobre a consultora Anna Raposo

A Anna Raposo realiza suas orientações sempre completando a leitura estabelecida pelo oráculo com a sua sensitividade. Sendo assim, o que é revelado está muito além do que as cartas dizem, é o que o espiritual passa de informação naquele momento da consulta.

Sua compreensão de esoterismo e das energias do universo irão te impressionar com um atendimento revelador e muito mais profundo do que você poderia imaginar. Quer conferir? Então clique aqui e saiba mais sobre essa querida consultora da iQuilibrio!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Anna Raposo

 

Rate this post

Estamos Online