Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana – 26, 27 e 28 de...

Previsão para o Fim de Semana – 26, 27 e 28 de Março de 2021

“Olá seres de Luz! ✨ Espero que a Previsão para o Fim de Semana – 26 27 e 28 de Março de 2021 te dê direcionamentos precisos para que você possa encontrar harmonia e paz nos seus próximos dias.

Se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Por isso, para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog.

Então, anote as palavras do consultor Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Beijos.

Juliana Viveiros ❤

Índice – Previsão para o Fim de Semana 26, 27 e 28 de agosto de 2022

Índice do Conteúdo

Seja sincero, qual das 3 cartas acima mais chama sua atenção?

Já escolheu a carta que te guiará este fim de semana? Então confira abaixo uma tirada especial e veja o que ela te revelará!

Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!

Previsões para os dias 26, 27 e 28 de Março de 2021

Carta 1 – A Morte

Previsão para o Fim de Semana – 26, 27 e 28 de Março de 2021

Muitas pessoas tem medo desta carta, quando na verdade ela simboliza apenas uma mudança. Trata-se do fim de um ciclo e o começo de outro, o encerramento de tudo aquilo que não serve mais, que não faz bem, e que já não deveria ter lugar na sua vida!

No amor, fala sobre o fim de um relacionamento que não trazia felicidade, mas também pode indicar uma nova fase na sua vida sentimental. Se você está com uma crise no seu relacionamento, esta carta pode também falar sobre o fim desta crise, e consequentemente, uma renovação. 

No profissional, fala sobre problemas não resolvidos, os quais levarão a uma mudança de trabalho, ou o inicio de uma nova fase na vida profissional!

Na saúde, fala sobre a adoção de hábitos de vida mais saudáveis, aconselhando uma mudança de atitude onde você precisa cuidar mais de si!

Fale com o Abraão e faça sua Previsão com riqueza de detalhes!

Carta 2 – Cavaleiro de Ouros

Previsão para o Fim de Semana – 26, 27 e 28 de Março de 2021

Esta carta, assim como todos os Cavaleiros do Tarot, são inspiradas nos antigos Cavaleiros Templários, que se dedicavam a proteger os peregrinos que faziam romarias para Jerusalém!

O Cavaleiro de Ouros, em especial, fala que você se encontra cercada de energias que lhe farão construir algo duradouro! É uma carta que fala sobre a presença de um homem jovem, ativo, e bastante próspero!

Provavelmente neste fim de semana você pode receber a visita de uma pessoa que lhe ajudará a resolver algum problema, ou então você passará por uma situação que lhe será extremamente proveitosa. Aproveite bem o momento, e agradeça a Deus!

No amor, mostra que você poderá receber alguma ajuda da pessoa amada!

Na saúde, indica a presença de um jovem que poderá lhe ajudar, ou que algum projeto pessoal ou novidade referente a emprego está começando a acontecer.

Entenda melhor sua vida através de respostas verdadeiras!

Carta 3 – Dez de Ouros

Previsão para o Fim de Semana – 26, 27 e 28 de Março de 2021

Como todas as cartas de número 10, esta carta indica o desfecho de alguma situação, o ápice, o melhor que se pode esperar. Caso você tenha escolhido esta carta, cabe agradecer a Deus pelas bênçãos em sua vida!

No amor indica um compromisso sério, que tende para um noivado ou um casamento. Se você se encontra solteiro, significa que um novo relacionamento começará em breve, e começará com o pé direito!

No profissional indica aumento de salário, bônus ou ascensão. Também indica um novo emprego para quem está procurando um.

Na saúde, uma excelente saúde, organismo forte e estabelecido, indicando que você se encontra repleto de energias positivas.


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!

Clique Aqui e Conheça Nosso Jogo das 3 Cartas!


” Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso!”

Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online