Início Espiritualidade 7 sinais de doenças espirituais – Pela Consultora Klarah

7 sinais de doenças espirituais – Pela Consultora Klarah

doença do espírito

Mens sana in corpore sano

Significa: “uma mente sã num corpo são”. É uma famosa citação latina, derivada da Sátira X do poeta romano Juvenal. Analisando melhor o seu significado, vamos pensar: devemos somente nos preocupar com o corpo e com a mente? Assim como devemos estar em dia com nossos exames clínicos e com a terapia psico emocional, sabemos que jamais deveríamos descuidar ou diminuir a atenção para nosso Espiritual.

Receba Previsões e Orientações em uma Consulta Reveladora com a Klarah. Clique Aqui!

Independente da crença que seguimos, o espírito é o que nos vivifica, o que de fato nos faz ter a sensação metafísica que estamos vivos. E por mais que seja imaterial, o nosso espírito e a psico-energia se manifestam através do corpo físico.

Se não estamos bem no espiritual, as consequências podem ser drásticas, como as somatizações, por exemplo. Mas, o que seriam as somatizações? Nada mais é, do que as manifestações de doenças no nosso corpo. Sabe aquele sintoma em que você já foi em todos os médicos da cidade, fez vários exames, e não acha o resultado? Pois bem, isso é uma somatização!

O espírito possui vários “corpos” extra físicos. Compõem-se em:

  • Duplo Etérico (onde se situa os chakras);
  • Astral (também chamado de Aura);
  • Mental Inferior (onde plasmamos a forma pensamento, onde plasmamos vícios, onde habita a manifestação do ego);
  • Mental Superior (autoconhecimento parte daí);
  • Buddhi ( onde fica os registros e memórias de vidas passadas, arquivos akáshicos – que será tema de um outro artigo);
  • Atma (o encontro com o Divino. O despertar de consciência. A Acensão Divina. O encontro com o Espírito Santo.)

Parece complicado para quem nunca ouviu falar nesses termos, mas vou explicar:

Nosso corpo extra físico tem camadas em que precisam ser limpas, acionadas, alimentadas e tonificadas. Cada camada tem uma reação, que pode até mesmo se manifestar no nosso corpo físico e mental.

Se não cuidamos, o resultado é ter até mesmo doenças, que nem a ciência, aliada à medicina, poderia ajudar.

Quais são as principais doenças espirituais?

Índice do Conteúdo

Os problemas citados abaixo são os mais comuns quando o assunto são doenças espirituais. Vou citar aqui 7 das mais comuns, onde a maioria dos consulentes que me procura, sempre se queixam:

Sintomas de doenças espirituais

Insônia

Como nosso corpo precisa de descanso, de no mínimo 6 horas, o nosso espírito é o comando que manda a mensagem que está se deslocando para a nossa matéria descansar. Isto é, dormir.

Se campo vibracional e espiritual não estiver sadio, a consequência é a ansiedade, palpitações (somatização física) e insônia.

Caminhos fechados

Sabe a sensação que NADA, mas absolutamente NADA dá certo? É, meu caro e minha cara, isso é bloqueio no campo espiritual!

Quanto mais expandida está a nossa Aura, mais caminhos e oportunidades surgem.

Quanto mais baixa a Aura, mais sensação de incapacidade e caminhos fechados, passamos a ter.

Leia também o artigo rituais para o casamento da consultora Klarah.

Vícios

Quando não estamos em dia com a nossa fé e bons pensamentos, atraímos a válvulas de escape, e consequentemente os espíritos de baixíssima vibração, que se “alimentam” do nosso corpo etéricos e até mesmo físico. São os famosos vampiros espirituais, que nos sugestionam a beber mais alcoólicos, fumar em grande quantidade (considerado para o plano espiritual como suicídio lento) e a fazer uso de drogas lícitas e ilícitas.

Doenças que a medicina não consegue explicar

Como foi dito no começo, o nosso corpo recebe mensagens extracorpóreas, que acaba virando uma espécie de vício. Nosso campo espiritual manda a vibração para o nosso campo neurotransmissor, que por não saber separar, a nossa mente entende que deve absorver aquilo.

Seja positivo ou negativo. Se for negativo, colega…O resultado é doença na certa!

E o pior: Doença que você mesmo cria, e que a medicina até desconhece!

Acidentes e infortúnios podem ser marcas de doenças espirituais

Estava tudo bem, e do nada você passa a enfrentar uma onda de assaltos. Seu bairro é considerado como tranquilo, mas você já chegou a ser assaltado mais de 3 vezes em um ano… Se não é isso, do nada alguém bate no seu carro, ou você acaba se acidentando. Claro que sabemos que existe outros fatores, como desatenção mas, da mesma forma que precisamos estar atentos, nosso espírito sempre nos avisa dos perigos futuros.

Os sábios orientais (Budismo e Xintoísmo), costumavam dizer que “O Espírito precede a matéria”, isso deixa bem claro que nosso espírito sabe de algum gatilho futuro, nos preparando para a nossa defesa, até mesmo física.

“É o que chamamos também de intuição. “

Nosso espírito nos informa de atalhos e caminhos, para nos livrar dos infortúnios. Por isso devemos estar não só atentos, mas em dia com a nossa Espiritualidade.

Criança sonolenta, vomitando e chorando do nada

Já dizia minha vovó cigana, Joaquina:

“Em olho de gente mau, habita o fogo da destruição. Você pode até ser bom, ser até um anjo de pessoa, mas se não se cuidar do olho do abismo, você pode cair e não saber o porquê”

A inveja mata. E não é exagero! Os antigos já sabiam disso, e dentro de suas culturas, trabalhavam com as Benzeduras, orações de quebrante, bate folhas e patuás.

Uma benzedeira, ao ver uma criança sonolenta demais, vomitando acima do normal, chorando sem cólica, e com a medicação correta para as gengivas, já é sinal que deve fazer uma limpeza na Aura da criança. Aconselhamos, dentro da tradição cigana, a pôr uma fita vermelha no pulso esquerdo da criança, e cobrir moleira com alecrim e arruda, dentro de um chapeuzinho, por 3 horas/dia, até passar os sintomas das doenças espirituais.

Objetos que queimam do nada

Tá tudo bem, do nada queimou aquela lâmpada, o microondas. Chamou o eletricista, e ele avaliou tudo e NADA! Está tudo bem na visão do técnico, mas continua queimando tudo, ao observar tudo isso, você tem notado a casa mais gelada que o normal (mesmo fora de época de frio), pessoas da casa adoecendo do nada, perda de dinheiro, mau humor repetindo, corre!

Procure urgentemente um consultor metafísico parar te auxiliar. Isso denota que você e sua casa clama por ajuda.

Eu, Klarah, estou a disposição para te orientar de como fazer a remoção de tudo que bloqueia sua vida, dentro da técnica de Radiestesia e Sabedoria Tradicional Cigana.

Agende uma consulta, não esquecendo de passar todos os detalhes dos sintomas das possíveis doenças espirituais, que irei te ajudar.

É na potência da Luz que nunca falha, que te desejo força para mudar! ✨💖✨

Klarah.

A consultora Klarah tem o foco em ajudar o seu consulente a caminhar em direção ao que trará o melhor para a sua vida. Nascida em berço cigano, ela pode auxiliar com toda a sabedoria dessa cultura, onde seus rituais, simpatias e orientações guiam exatamente o que é preciso para alcançar a verdadeira felicidade. Quer conhecer o poderoso auxílio dessa maravilhosa consultora? Clique aqui e não perca tempo!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Klarah

5/5 - (5 votes)

Estamos Online