Início Espiritualidade Energia do portal 03/03: o que ela nos traz?

Energia do portal 03/03: o que ela nos traz?

0
3817
Portal 03/03
Portal 03/03

Você já ouviu falar em portal energético? E na energia do portal 03/03

Apesar de estarmos sempre rodeadas de vibrações, muitas pessoas ainda desconhecem o poder dos portais energéticos e os benefícios que eles podem nos trazer. 

Sendo assim, para que você possa aproveitar ao máximo a energia da data, vamos conhecer um pouco mais sobre os portais energéticos e o que significa o portal 03/03.

Nesse texto você vai ver:

  • O que é portal energético: um momento em que a coincidência de datas iguais traz ao mundo uma energia mais forte em aspectos específicos, no caso do portal 03/03, temos criatividade e comunicação;
  • Qual é o poder do número 3: o número três é muito importante para a espiritualidade pois representa o equilíbrio entre o corpo, a mente e o espírito. Além disso, ele também está ligado à criatividade, comunicação, curiosidade e objetividade;
  • Dicas de coisas para fazer durante o portal 03/03;
  • Dicas de coisas para evitar durante o  portal 03/03.

Conheça mais sobre as energias que te rodeiam com o auxílio da Astrologia!

Portal 03/03 e as energias que nos cercam.

Índice do Conteúdo

Como sabemos, nosso mundo é feito de energia, por isso, além de termos a nossa própria vibração, estamos em contato constante com a energia de outras pessoas e dos lugares que frequentamos.

Contudo, existem alguns lugares e momentos em que certas vibrações estão mais fortes, e são o que chamamos de portais energéticos.

Mas o que é um portal energético?

Os portais energéticos acontecem quando uma energia específica está em alta e sendo liberada de uma forma abrangente pelo Universo. Além disso, os portais energéticos podem ser encontrados pela:

  • Geografia: existem alguns pontos do mundo onde a energia é extremamente forte, e algumas pessoas os chamam de “Chakras do mundo”.
  • Numerologia: o portal energético numerológico acontece a partir da repetição de um número em datas iguais, como é o caso do portal 03/03.

De acordo com a numerologia, cada número possui uma energia específica, e com a repetição dele nas datas, ela fica mais forte e pode ser melhor aproveitada pelas pessoas.

Sendo assim, vamos conhecer a energia do número 3 e como aproveitá-la n o dia 3 de março.

O poder do número 3

De acordo com a Numerologia, cada número (1 a 9) tem uma energia, e ela pode nos influenciar de várias maneiras diferentes, seja pela:

Assim, de acordo com as contas, é possível analisar melhor as energias que nos regem também com a força dos números.

Mas afinal, qual é o poder do número 3?

Apesar de termos os números 11 e 22 que são extremamente poderosos, o número 3 é um dos números mais místicos, pois está ligado à comunicação não só física, mas também com o universo. Além disso, ele também representa a:

  • criatividade;
  • curiosidade;
  • objetividade;
  • equilíbrio (pois na espiritualidade, ele representa o corpo, a mente e o espírito.)

Então, agora que sabemos o quanto esse número é poderoso, vamos conhecer mais sobre o 03/03 e o significado do portal energético dessa data.

Saiba como as energias dos números influenciam sua vida com a Numerologia!

Portal 03/03
Portal 03/03

O que significa dia 03/03?

Como pudemos ver o número 3 é muito poderoso, principalmente para a espiritualidade, e o seu portal não seria diferente.

Assim, o dia 03/03 e o significado do seu portal trarão uma energia muito importante, principalmente para quem trabalha com a criatividade e comunicação, pois você se sentirá muito mais a vontade para expressar suas opiniões.

Além disso, a intuição também estará em alta, por causa da conexão entre o número 3 e a comunicação com o Universo.

Contudo, é preciso trabalhar o equilíbrio entre as energias do portal e as suas, para que você possa aproveitar ao máximo esse momento. Por isso, aí vão algumas dicas de coisas para fazer (e evitar) durante o portal energético 03/03.

Como aproveitar a energia do portal 03/03

Para que você possa aproveitar cada minuto desse portal energético, existem algumas coisas que você pode fazer para explorar suas vibrações e usá-las em seu benefício. São elas:

  • Aproveite da sua criatividade: nesse momento sua criatividade estará aflorada, e não só no sentido de criação, mas você pode encontrar saídas criativas para problemas que pensou não terem solução.
  • Se expresse: a sua comunicação também será uma ferramenta poderosa nesse portal, principalmente se você está buscando aumentar sua conexão com as pessoas. Portanto, não tenha medo de conversar!
  • Organize seus pensamentos: sua intuição estará aguçada nesse momento, então, aproveite para organizar seus pensamentos e os seus próximos passos, quem sabe uma idéia fora da caixa não é o que você precisa para continuar no caminho do sucesso?
  • Conecte-se com você mesma: aproveitando o equilíbrio entre corpo, mente e espírito, busque maneiras de se conectar com você mesma e compreender seus sentimentos. Até porque, as energias do universo facilitarão essa comunicação interna.
  • Saia da sua zona de conforto: aproveite a energia de criatividade do portal 03/03 e faça algo novo, quem sabe você não descobre alguma habilidade ou hobby novo?

Agora, vamos ver algumas coisas que você deve evitar, para que a energia do portal não entre em desequilíbrio com a sua.

Portal 03/03
Portal 03/03

O que evitar no portal energético 03/03

Apesar das energias do dia 03/03 serem muito boas, algumas atitudes podem acabar colocando as suas vibrações em conflito com as deste portal. Sendo assim, evite:

  • Ignorar razão ou emoção: uma das maiores forças do número 3 está relacionada com o equilíbrio, por consequência, durante esse portal energético é muito importante que você mantenha o equilíbrio entre razão e emoção. Ou seja, não pense demais e nem ignore os seus sentimentos.
  • Não brigue: como a comunicação estará em alta, iniciar brigas pode te levar a dizer coisas que não quer, por isso, mesmo com as emoções à flor da pele, tente não se deixar levar pela raiva.
  • Não se isole: apesar da energia do 03/03 ser favorável para um momento de conexão pessoal, ela também favorece a comunicação, então, busque um equilíbrio entre trabalhar em você mesma e passar um tempo com seus amigos e família.

Ainda que a energia do dia 03 de março seja intensificada pelo portal, você também pode mantê-la com meditações, para trabalhar sempre o seu equilíbrio entre o corpo, a mente e o espírito.

Enfim, agora que você já sabe quais energias aproveitar no portal 03/03, é só aproveitá-las da melhor maneira, e seguir no caminho da positividade e conexão.

Até a próxima!

Trabalhe na sua conexão com o universo usando as cartas de Tarot e mude sua vida!


Conheça mais sobre as energias dos portais energéticos e saiba como se preparar para cada um deles.

5/5 - (2 votes)

Estamos Online