Início Espiritualidade O poder das palavras – Será que as palavras carregam energia? –...

O poder das palavras – Será que as palavras carregam energia? – Pelo consultor Arthur

palavras

Com certeza você já ter lido em algum lugar sobre a força da palavra ou que as palavras tem poder. E é verdade! A palavra pronunciada tem o forte poder de moldar a nossa realidade e agir energeticamente no nosso cotidiano.

Querendo paz? Fale agora com o Arthur, ele vai te ajudar!

Suas palavras tem poder porque trazem clareza, expressão do que se pensa e são portanto, ferramentas de ligação não somente para a comunicação humana, sendo capazes de manifestarem nossas intenções no plano material, afetando de forma significativa nossa vibração para o universo. Por isso, tudo aquilo que dizemos, tem PODER.

Já parou pra pensar quantas vezes em um único dia você diz coisas positivas? E as negativas?

Índice do Conteúdo

O quanto as suas palavras tem influenciado na sua realidade? Lembre-se: somos responsáveis por tudo aquilo que emanamos, e o Universo nos devolve aquilo que damos a ele!

Dizer palavras negativas como palavrões ou simplesmente frases que desestimulam, colocam a sua energia em baixa, abre espaço para que obsessores, por exemplo, se aproximem.

Já as palavras de estímulo e encorajamento, trazem luz e ânimo para o dia-a-dia, possibilitando desempenho e satisfação. Para além do que atraímos para nós mesmo, há ainda o fato de que ao usar das palavras benéfica ou maleficamente, afetamos as pessoas a nossa volta. Um simples ato de reprovação ou uma fala em tom descompressivo pode afetar de forma grandiosa o dia de uma pessoa. Portanto, seja sempre compassivo e manifeste amor!

Aqui vão algumas palavras que devem ser evitadas para uma rotina mais saudável:

  1. “QUE DROGA!”: Esta palavra tão comum, quase sempre usada para expressar reprovação ou raiva, trás uma energia agressiva e destrutiva.
  1. “QUE MERDA!”: De forma similar a anterior, essa palavra também muito comum no vocabulário brasileiro faz o inconsciente remeter-se a sujeira, a podridão, estagnando a fluidez energética do pensamento e das ações.
  1. QUE ÓDIO!/EU ODEIO!: Expressar-se com esta palavra de forma intensa gera inquietação, além da forte sensação de sufocamento e reprovação.
  1. SE: Aqui está uma partícula que deve sempre ser evitada: “SE eu isso, SE eu aquilo, SE eu tivesse, SE eu pudesse”… o SE implica condições muitas vezes desnecessárias pra que algo aconteça, anulando as chances de realizações.

Essas são pequenas amostras do que é bom evitar na rotina. É preciso sempre manifestar palavras de benção, especificamente no começo do dia, quando as ideias ainda estão se formando. EU QUERO, EU CONSIGO, EU POSSO.

Se você se identifica como uma pessoa que tem usado de palavras negativas, experimente mudar aos poucos, com simples afirmações durante o dia. Com o tempo, isso se tornará hábito, e sua vida poderá mudar completamente.

Conheça mais o Arthur

Compreensão, essa palavra define a forma como o consultor Arthur Guedes orienta as suas consultas. Arthur irá te orientar sobre as melhores todas de decisões e quais impactos essas podem causar em sua vida. Prepare uma simpatia com o Arthur, para eliminar energias ruins ou ainda trilhar um caminho vencedor na sua vida. Fale agora com ele clicando aqui!

Fale agora com o ARTHUR e faça sua previsão!

Rate this post

Estamos Online