Início Espiritualidade O que é ter mãos de magia? – Pelo consultor Evandro

O que é ter mãos de magia? – Pelo consultor Evandro

mão de magia

Um pouco sobre o consultor Evandro

O consultor Evandro é Tarólogo e Terapeuta Holístico oficialmente desde 2012, porém dedica-se a estudar e praticar os oráculos desde 1999.

Em seus atendimentos ele orienta os consulentes para melhores caminhos em suas vidas, repletos de Luz e felicidade. Esse direcionamento de energias acontece por meio da captação da energia cósmica e seu redirecionamento para o fluxo do que beneficia o alcance do objetivo.

Especialista em Tarot, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Quântica, seus atendimentos são assertivos e acima de tudo esclarecedores.

O consultor Evandro além das consultas, também atende com os produtos: Mesa Radiônica Quântica e Atendimento com Feng Shui Online.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

O que é ter mãos de magia?

Existem pessoas que pegam uma muda de qualquer planta que vinga e desenvolve, cresce que é uma beleza, outras fazem hortas que dão hortaliças e legumes em abundância. Isso mostra que estas pessoas além do conhecimento técnico possuem as mãos de magia para manipular os elementos da natureza (terra, fogo, ar e água) para gerar algo novo, bom e positivo.

Assim é no esoterismo, onde se ensina nas escolas iniciáticas que todos podem aprender sobre magia e oráculos, porém poucos irão realmente produzir algum efeito e ou resultado. Ou seja, apenas quem tem as mãos de magia são pessoas habilitadas a lidar com os quatro elementos da natureza e mais o quinto elementos: o éter espiritual, ou usando um termo da ciência astrofísica, a matéria escura, que segura em movimento todo os astros, sistemas e galáxias num caos ordenado e esplêndido ao qual a ciência não consegue ver e muito menos explicar por olharem apenas com olhos físicos e não com os olhos espirituais.

As pessoas que tem o dom das “mãos de magia” são seres que em diversas vidas foram desenvolvendo os seus dons atrás de exercícios espirituais e doutrinários dentro da magia e não um dado por um Deus como a maioria pensa, não existe no universo “refeição grátis”, mas sim trabalho árduo para desenvolver as capacidades inerentes em nós que somos seres divinos, sim seres divinos, afinal filho de peixe, peixinho é, já que somos filhos do grande Deus e Deusa primordial, sim Deus tem esposa, ele não é pai solteiro, sem querer ofender aqui a crença religiosa de ninguém, me perdoe se você crê de forma diferente.

As pessoas que têm mãos de magia conseguem realizar simpatias, rituais mágicos, benzimentos, leitura de oráculos (cartas, runas, pedras, etc.), despachos espirituais, psicografia, incorporação, etc.

Ah! Então mãos de magia é mediunidade? Não, a mediunidade é uma das vertentes e possibilidades dentro das mãos de magia. Mas o que é magia? Em resumo é a capacidade física e espiritual atuando juntas para manipular os cinco elementos básicos da existência, em graus mais avançado o magista consegue utilizar outros elementos que não vêm ao caso agora.

Agora como dica de exercício prático para começar a desenvolver a suas mãos de magia ou saber se tu tens mãos de magia comece um pequeno jardim, horta e a fazer pães. Conforme o nível de qualidade que obter neles saberá como está o nível de suas mãos de magia, e se insistir e continuar a fazê-los irá desenvolvendo aos poucos cada vez mais esta capacidade, pois perceberá que fazer as coisas acima de tudo é mais do que simplesmente plantar, jogar água e ou misturar elementos no peso e quantidade certa. Verá que é preciso colocar sua energia, ter carinho pelas coisas e de uma forma difícil de explicar fazer o quinto elemento interagir com isso, isso de forma até inconsciente.

Outra dica é o ato de acender velas todos os dias e perante elas fazer orações conforme sua fé e crença, isto ajuda muito a desenvolver as mãos de magia, até que você começa a sentir interesse por ler livros sobre magia, os entender, começar a praticar oráculos, aprendê-los e ai trilhará por um caminho lindo dentro do mundo esotérico da magia.

A magia está em tudo, afinal até o seu celular, televisão, e outros aparelhos têm cristal dentro deles. Duvida? Pesquise no Google e depois me conte! A magia é uma ciência diferente que os cientistas em sua grande maioria não entendem, aos que entendem como Albert Einstein e Stephen Hawking, acabam desenvolvendo estudos e trabalhos fantásticos!

E você tem mãos de magia?

Os consultores do iQuilibrio.com com certeza têm mãos de magia e estão prontos para atender vocês no que precisarem, conte conosco, pois amamos o nosso trabalho!

Namastê, Luz e Paz!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

Rate this post

Estamos Online