Início Oráculos Tarot Tarot Online: os Benefícios da consulta a distância

Tarot Online: os Benefícios da consulta a distância

tarot benefícios

Fazer um Jogo de Tarot pode ser muito esclarecedor e acabar com aquela angústia causada pela dúvida. Afinal, todos nós temos questões em relação à nossa vida, seja na área amorosa, financeira, familiar ou profissional. E não conseguimos encontrar respostas através de uma conversa com amigos ou familiares, não é mesmo?

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Por isso, é comum diversas pessoas buscarem respostas para os seus questionamentos através de uma consulta de Tarot Online. Este é considerado um Oráculo poderoso, composto por 78 cartas, capaz de prever acontecimentos futuros, buscar respostas no passado, esclarecer suas dúvidas mais secretas, além de proporcionar autoconhecimento.

Um dos baralhos mais conhecidos é o de Marselha, com suas cores fortes e imagens contrastantes.

O atendimento online

Índice do Conteúdo

Os benefícios do Jogo de Tarot Online são similares ao jogos presencial, com a grande vantagem da praticidade, pois você poderá escolher dentre diversos consultores qual o que mais se aproxima de suas crenças, cultura, personalidade e que melhor te orienta com sua forma única de se expressar.

É possível também através do Tarot Online, a escolha do local onde você prefere ser atendido, aquele que você se sente mais confortável e familiarizado.

As consultas podem ser através de chat ou telefone – onde o consultor ligará para você – e não haverá nenhuma taxa à mais do que já foi pago.

Se você quiser testar um pouco sobre as energias das caras de Tarot, faça o jogo de Marselha em nosso blog e encontre respostas diretas em uma explicação das tarot em português.

Encontrando iQuilibrio

Nós do site iQuilibrio, somos um dos melhores portais de bem-estar e esoterismo do Brasil, e trabalhamos com os melhores tarólogos do país. Eles estão disponíveis para realizar consultas de tarot por telefone ou chat. Você pode saber tudo sobre seu destino sem sair do conforto do seu lar!

Dicas na hora de realizar uma consulta de Tarot por telefone ou chat

  • Antes de iniciar a consulta de Tarot, anote o que deseja perguntar ao tarólogo, pois na hora da consulta é normal ficar ansioso e esquecer o que gostaria de perguntar ao esotérico;
  • Faça perguntas objetivas e diretas durante a consulta;
  • Você não precisa se deslocar até um consultório esotérico para realizar um atendimento.

Temos também produtos voltados a diversas questões específicas

Tarot Templo de Afrodite – O Jogo Templo de Afrodite é um método de análise do Tarot focado em relacionamentos amorosos, através de posicionamentos associados ao amor, tais como futuro, desejo sexual, envolvimento emocional e as questões mentais. No jogo, as pessoas são analisadas individualmente e em conjunto, para saber se há sinergia entre elas;

Tarot dos Anjos – Funciona como uma ferramenta de comunicação do mundo espiritual conosco, ele mostra o que essas forças angelicais têm a dizer para você, sejam elas questões: amorosas, pessoais ou financeiras;

Tarot Quântico – Esta é uma terapia por meio das lâminas de Tarô. O Tarot Quântico é destinado para pessoas que buscam mais bem-estar, podendo esclarecer qualquer tipo de incógnita, seja ela sobre saúde física, mental, emocional, energética, trabalho, vida amorosa, relacionamentos (amorosos, sociais, profissionais, familiares), finanças, carreira, espiritualidade, situações passadas e presentes;

3 razões para realizar uma consulta de Tarot Online na iQuilibrio

  • Nossa equipe de tarólogos é altamente qualificada, tendo como missão ajudar as pessoas a encontrar sua felicidade por meio dos nossos serviços;
  • Nossos tarólogos estarão sempre disponíveis para ajudar você, 24 horas por dia e 7 dias por semana;
  • Um dos nossos principais valores é o respeito aos clientes e consultores.

Não perca tempo e coloque seu bem-estar acima de qualquer questão. Tire suas dúvidas por meio de profissionais experientes, em uma plataforma segura e se livre de pressões que possam impedir sua evolução pessoal.

Você que gosta da taromancia, já viu o jogo de Tarot Online grátis cigano? Tire com ele uma breve interpretação para seu dia: Jogar cartas Baralho Cigano Grátis agora!

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

Rate this post

Estamos Online