A meditação da Rosa para o Amor – Pelo consultor Abraão

0
9
meditação das rosas

A Meditação da Rosa é capaz de trazer as melhores energias para harmonizar os relacionamentos amorosos. Aprenda através desse artigo feito pelo consultor Abraão para que ela serve e como praticá-la, e se beneficie com as vibrações positivas que ela pode entregar para a sua vida.

Receba orientações esclarecedoras do consultor Abraão

SABER MAIS

 

A Meditação da Rosa

O hermetismo trabalha questões como o amor romântico de um jeito bem diferente de outras linhas de magia, pois exige um foco no autoconhecimento de uma forma que muitas pessoas não se sentem à vontade para enfrentar! Problemas psicológicos, – sejam de criação ou não – falta de confiança, traumas de relacionamentos anteriores, e um padrão de vibração que não se harmoniza com o romantismo, são coisas que podem afetar um relacionamento – entre outras coisas, é claro!

Dentro do hermetismo existe uma ferramenta muito útil para ajudar uma pessoa a curar as feridas psicológicas de sua criação – quanto a dimensão afetiva – para atrair amor-próprio, para manter a autoestima, aumentar o magnetismo pessoal, e atrair um relacionamento que lhe traga felicidade! Esta ferramenta é a Meditação da Rosa.

Tanto no ocultismo quanto na literatura e na cultura geral, a rosa se encontra associada ao amor romântico que, apesar dos seus espinhos, traz um perfume que nos enche de felicidade e de leveza! São duas técnicas diferentes, que passarei a descrever em seguida:

Meditação da Rosa para atrair Amor

Sente-se numa posição confortável, respire tranquilamente até que seu ritmo de respiração se acalme e, então feche os olhos.

Visualize que você se encontra em um bosque florido, e a sua frente, – a distância – você vê uma belíssima cachoeira. Caminhe até lá. Ao chegar bem perto da cachoeira, você vê uma linda Rosa solitária, quase na altura do seu peito. Nesse momento, visualize uma névoa cor-de- rosa saindo da Rosa, e lhe envolvendo completamente! Essa névoa é a vibração do amor romântico que você estará invocando para a sua vida! É importante que você suscite em seu coração uma sensação viva de ser amado ou amada.

Novamente: o foco desta visualização não é enviar amor, mas sim, despertar aquela sensação de se sentir amado ou amada!

Quando sentir que já se envolveu o suficiente desta vibração, encerre a meditação com uma prece espontânea, seja pedindo a Deus por um relacionamento que lhe traga felicidade, seja agradecendo pelos momentos em que você sentiu esse amor em sua vida!

Meditação da Rosa para harmonia em um relacionamento

Sente-se numa posição confortável, respire tranquilamente até que seu ritmo de respiração se acalme e, então feche os olhos.

Visualize que você se encontra em um bosque florido, junto com a pessoa que você ama, e a frente de vocês, – a distância – há uma belíssima cachoeira. Caminhe até lá junto com o ser amado. Ao chegar bem perto da cachoeira, vocês verão uma linda Rosa solitária, quase na altura do seu peito. Nesse momento, você se coloca de um lado da Rosa, enquanto a pessoa que você ama se coloca do lado oposto, de forma que ela fique entre vocês dois.

Nesse instante, visualize uma névoa cor-de- rosa saindo da Rosa, e envolvendo vocês completamente! Essa névoa é a vibração do amor romântico que você estará invocando para a sua vida e para a pessoa que você ama! É importante que você suscite em seu coração uma
sensação viva de ser amado ou amada.

Quando sentir que já se envolveu o suficiente desta vibração, encerre a meditação com uma prece espontânea, seja pedindo a Deus pelo seu relacionamento, seja agradecendo pelo relacionamento que você tem!

Considerações finais

É importante salientar: quando trabalhamos com meditação ou com oração, trabalhamos com técnicas que vão muito fundo em nossos corações, curando, harmonizando, atraindo vibrações e acontecimentos, que farão com que determinadas situações se materializem. Trata-se de um caminho que começa nas raízes, para subir gradativamente até as folhas, flores e frutos!

Sendo assim, esta Meditação da Rosa pode fazer com que uma pessoa atraia um relacionamento em questão de dias, mas as que precisam de um processo mais longo – seja por carma, ou por necessidade de autoconhecimento e cura interior – pode atrair um relacionamento em um período maior! No meu caso encontrei a minha alma gêmea neste planeta depois de três anos em que fazia esta Meditação semanalmente!

Como ensinou o Mestre Jesus, a fé e a perseverança conseguem realizar verdadeiros milagres!

texto-destaque-cta-2-categoria-meditacao

texto-botao-cta-2-categoria-meditacao

A meditação da Rosa para o Amor – Pelo consultor Abraão
Avalie esse post!