Início Espiritualidade Espiritismo Previsões de Chico Xavier para 2019 – Será verdade?

Previsões de Chico Xavier para 2019 – Será verdade?

Chico Xavier Previsão

Você já ouviu falar sobre a previsão de Chico Xavier para 2019? Se ainda não, esse assunto é um dos mais procurados e temidos, isso porque segundo algumas pessoas, essas previsões podem ditar de como será nosso futuro próximo. Como Chico Xavier é um grande ícone em meio ao mundo do Espiritismo, tudo o que foi falado causou uma grande repercussão.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

 

Se você gosta do assunto de Espiritismo, poderá conferir o que é materialização espiritual! Ou ainda Chico Xavier, mensagens e principais obras! Mas primeiro, continue lendo esse artigo e entenda mais sobre essas supostas previsões!

Previsões 2019 Chico Xavier – Data limite

Índice do Conteúdo

Chico Xavier era uma personalidade respeitada por sua inteligência, compaixão mas principalmente pelos dons mediúnicos.

Mas vale ressaltar que sua comunicação era com o mundo espiritual e ele não fazia previsões para o futuro, porém o que está gerando maior repercussão é uma conversa com seu amigo Geraldo Lemos Neto, conhecido também como “Geraldinho”. Esta conversa e a sua explicação você pode conferir abaixo:

Assim, Xavier teria dito que a humanidade está em período de provação, e sua duração é de 50 anos, tendo o fim em 2019, mas lembrando que não existe catástrofe como é dito por muitos, as palavras de Chico Xavier foram:

“Nosso Senhor deliberou conceder uma moratória de 50 anos à sociedade terrena, a iniciar-se em 20 de julho de 1969, e, portanto, a findar-se em julho de 2019. Ordenou Jesus, então, que seus emissários celestes se empenhassem mais diretamente na manutenção da paz entre os povos e as nações terrestres, com a finalidade de colaborar para que nós ingressássemos mais rapidamente na comunidade planetária do Sistema Solar, como um mundo mais regenerado, ao final desse período… Segundo a deliberação do Cristo, se e somente se as nações terrenas, durante este período de 50 anos, aprendessem a arte do bom convívio e da fraternidade, evitando urna guerra de destruição nuclear, o mundo terrestre estaria enfim admitido na comunidade planetária do Sistema Solar como um mundo em regeneração. Nenhum de nós pode prever, Geraldinho, os avanços que se darão a partir dessa data de julho de 2019, se apenas soubermos defender a paz entre nossas nações mais desenvolvidas e cultas”

E você, procura por uma previsão para que possa melhorar a sua vida? Clique aqui, fale com um dos esotéricos da iQuilibrio e receba dicas valiosas que transformarão a sua vida!

Previsão de Chico Xavier para 2019 – 3ª Guerra Mundial

“Caso a humanidade encarnada decida seguir o infeliz caminho da III Guerra mundial, uma guerra nuclear de consequências imprevisíveis e desastrosas, aí então a própria mãe Terra, sob os auspícios da Vida Maior, reagirá com violência imprevista pelos nossos homens de ciência. O homem começaria a III Guerra, mas quem iria terminá-la seriam as forças telúricas da natureza, da própria Terra cansada dos desmandos humanos”

É como se a terra estivesse em total cansaço com tanto descaso dos seres humanos e assim iniciasse um período de destruição, com terremotos, tsunamis, vulcões, pestes, entre outros.

Profecia de Chico Xavier para 2019 – A provação do Brasil

Em uma comparação muito simples de Xavier é possível entender melhor sobre o futuro do Brasil. Geraldinho tinha muitas dúvidas sobre os textos apocalípticos do Novo Testamento. Foi quando Chico Xavier relacionou o Brasil dos anos 80, que passava pelo caos da fome, miséria, disparidades sociais, atrasos culturas, entre outros, falando também sobre Cristo que viveu na pobreza, e mesmo depois de morrer crucificado entre dois ladrões, ressuscitou e deu luz para aqueles corações que não conseguiam mais enxergar.

Do mesmo jeito acontecerá com o Brasil, teremos que um dia ressuscitar das cinzas, e colocar em prova os próprios sacrifícios. Segundo Geraldo, a previsão se refere a uma Guerra e com diversas catástrofes naturais, onde o país ganharia muita importância mundial, pois seria o abrigo de diversos povos e aquele que forneceria alimento.

“Nossa nação cres­cerá em im­por­tância so­ci­o­cul­tural, po­lí­tica e econô­mica pe­rante a co­mu­ni­dade das na­ções. Não só se­remos o ce­leiro ali­men­tício e de ma­té­rias-primas para o mundo, como também a grande fonte ener­gé­tica com o des­co­bri­mento de enormes re­servas pe­tro­lí­feras que farão da Pe­tro­bras uma das mai­ores em­presas do mundo…O Brasil cres­cerá a passos largos e ocu­pará im­por­tante papel no ce­nário global, isso terá como con­sequência a ele­vação da cul­tura bra­si­leira ao ce­nário in­ter­na­ci­onal e, a re­boque, os li­vros do Es­pi­ri­tismo Cristão, que aqui ti­veram solo fértil no seu de­sen­vol­vi­mento, atin­girão o in­te­resse das ou­tras na­ções também. Agora, caso ocorra a pior hi­pó­tese, com o He­mis­fério Norte do pla­neta tor­nando-se ina­bi­tável, grandes fluxos mi­gra­tó­rios se for­ma­riam então para o He­mis­fério Sul, onde se situa o Brasil, que então seria cha­mado mais di­re­ta­mente a de­sem­pe­nhar o seu papel de Pá­tria do Evan­gelho, exem­pli­fi­cando o amor e a re­núncia, o perdão e a compreensão es­pi­ri­tual pe­rante os povos mi­grantes”

Outra visão do Brasil

Ou ainda o Brasil poderia enfrentar um movimento de divisão em 4 partes, considerados territórios brasileiros mesmo somente o Sudeste somado por Goiás e o Distrito Federal. Exemplificando que a Região Norte seriam ocupados por canadenses e mexicanos e os Estados do Sul por Uruguai, Argentina e Chile. Centro-Oeste por asiáticos e o Nordeste por Russos e Eslavos.

Além disso, segundo Geraldinho, ainda afirma que segundo Xavier, estaremos sofrendo pela ocupação estrangeira e a Terra não poupará, mesmo que em menos impacto, nos afetar por desastres naturais.

Se essa previsão é verdadeira ou não, cabe a crença e fé de cada um julgar, mas de tudo isso podemos tirar uma valiosa lição, muito relacionada ao amor e a empatia: que possamos hoje mesmo reparar nossos erros e que eles sirvam como evolução. Se cada um de nós transformar o interior, podemos mudar todo esse cenário juntos.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.8/5 - (102 votes)

Estamos Online