Início Espiritualidade A Paz Mundial, o reflexo do Universo da Paz Interior – Pela...

A Paz Mundial, o reflexo do Universo da Paz Interior – Pela consultora Anna Raposo

paz mundial

Um pouco mais sobre a consultora Anna Raposo

Índice do Conteúdo

A Anna Raposo realiza suas orientações sempre completando a leitura estabelecida pelo oráculo com a sua sensitividade. Sendo assim, o que é revelado está muito além do que as cartas dizem, é o que o espiritual passa de informação naquele momento da consulta.

Sua compreensão de esoterismo e das energias do universo irão te impressionar com um atendimento revelador e muito mais profundo do que você poderia imaginar. Quer conferir? Então clique aqui e saiba mais sobre essa querida consultora da iQuilibrio!

A paz em cada um de nós – Pela Consultora Anna Raposo

Dia 21 de setembro foi celebrado o dia Internacional da Paz Mundial. Esta celebração é mundial e foi uma iniciativa da ONU e estabelecida em 1981.

Problemas Precisam de Soluções para não Piorarem. CLIQUE AQUI e receba orientações da Anna Raposo, Supere as suas Dificuldades.

O objetivo desta comemoração é de conscientizar as pessoas para que façam algo a favor da paz. Esta conscientização e de acabar com os conflitos entre os povos, seja conflitos sociais, econômicos, políticos ou religiosos.

Há muito se fala de paz no mundo e todos sonhamos com o dia de que todos viveremos em perfeita paz, sem guerras, sem conflitos, mas esquecemos do principal que é a busca da nossa paz interior.

Não espere que a paz aconteça no mundo, não espere que o outro faça a paz, busque primeiro a paz dentro de você, seja exemplo de transformação pela paz mundial.

Seja mestre e aluno do teu destino, como um belo jogo de carteado, em dias sombrios que a vida traz, organize as cartas dentro de você e se preciso for com ousadia, quebre a banca, mas faça um belo carteado por você.

Nem em todos os momentos vamos ganhar a banca, mas nunca devemos perder a fé que carregamos no peito, e nunca devemos deixar de buscar a paz no nosso interior.

Não critique o teu próximo, você desconhece a história que ele carrega na alma há milhares de anos, não queira impor regras numa sociedade onde somos seres humanos inquietos por natureza em todos os graus. Seres humanos com histórias vivenciadas que fogem dos nossos conhecimentos. E para que a paz aconteça no mundo é preciso se permitir e estar aberto a trabalhar a paz no nosso interior, a transformação não está no outro e sim dentro de cada um de nós.

É preciso abraçar com força e coragem a mudança interior e entender que não adianta mudar a paisagem, não adianta mudar o cenário, não adianta mudar os atores, se você não se permitir a fazer as pazes com as profundezas do teu ser e buscar a paz que reside na tua alma.

Temos um universo externo e outro interno e buscar a paz no universo externo é pura ilusão, a paz faz morada no teu universo interno!

E estar em paz com o nosso universo interno é despertar o sagrado que há dentro de você: reze, dance, cante, mude os hábitos, quebre os tabus,  tire as amarras e comece a cuidar do teu interior para que você venha encontrar a paz que o mundo necessita.

Seja um foco de luz para você, seja um foco de luz para o mundo!

Irradie luz para você, irradie luz para a tua casa, irradie luz para os teus familiares, irradie luz para os teus amigos e também para os teus inimigos, irradie luz para o teu bairro, irradie luz para a tua cidade, irradie luz para o teu país, irradie luz para o planeta, independente de crenças ou religiões. Seja você o exemplo de transformação que o mundo necessita, seja você um foco de luz em nome da paz!

A vida não para, ela segue sempre em frente, então comece já a ser este foco de luz e você verá as mudanças na tua vida!

E deixo aqui uma oração que amo e com significados profundos

Por Anna Raposo

Grande Invocação

Do ponto de Luz na mente de Deus,
que flua Luz à mente dos homens,
e que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus
que flua amor ao coração dos homens,
que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens
que se realize o plano de Amor e de Luz
e feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje
e por toda a eternidade. Amém.

Bom dia!!!

Que seja um dia de grandes bênçãos!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Anna Raposo

Rate this post

Estamos Online