Início Espiritualidade Como fazer uma consulta esotérica online na iQuilibrio? Novidades!

Como fazer uma consulta esotérica online na iQuilibrio? Novidades!

Consulta Esotérica Online

Todo mundo passa por situações complicadas, onde surgem dúvidas, medo e ansiedade. E nada mais simples do que acessar a internet – pois está em nossos celulares e até em nossas televisões, não é mesmo? – e pesquisar sobre consulta esotérica online. Mas como fazer?

Pode ficar tranquila, pois iremos te ajudar nessa jornada! Este artigo é para amparar suas dúvidas em relação à consulta esotérica online e acalmar seu coração quanto a veracidade das informações e assertividade dos profissionais.

Sua consulta esotérica começa aqui! Clique e aprimore seu autoconhecimento! 

Aproveite para dar uma olhada nos nossos esotéricos online, mas não esqueça de voltar e continuar lendo este artigo.

Como fazer uma consulta esotérica online?

Índice do Conteúdo

Logando em sua conta

Primeiramente se você já possui um cadastro é só “logar” em sua conta, mas se não, crie seu cadastro e coloque seus dados para entrar em sua página.

Está aqui o link para te ajudar nisso. Clique Aqui!

Entendendo melhor

Agora que você já está na página, terá duas opções, vou explicar tudo para você:

Consulta Personalizada

É nesta página que você pode escolher atendimentos personalizados para cada área, um exemplo disso é o oráculo do amor: “Tarot Templo de Afrodite” ele é direcionado para saber todos os aspectos afetivos, físicos e mentais da relação.

Mas se você estiver procurando um equilíbrio energético, poderá optar por um atendimento de Reiki a distância. Rápido, fácil e seguro.

E assim por diante, você encontrará para todas as áreas, desde amor, autoconhecimento, financeiro, trabalho, saúde e família.

Tudo isso está na aba de produtos. Basta clicar no link da frase anterior e escolher o que mais combina com seu estilo. Viu? Fazer uma consulta esotérica online não é tão complicado quanto você imaginava.

Esotéricos – R$/min

Neste caso o valor será cobrado por minuto, e o contato com o profissional poderá ser feito por telefone, chat ou e-mail (com a pergunta rápida ou pergunta completa).

Para você que tem dúvidas sobre a assertividade de nossos cartomantes, trabalhamos com pessoas que realmente são especializadas, podemos afirmar isso por conta da rigorosa seleção de cada profissional, com conhecimentos específicos em diversos oráculos – Tarot, baralho cigano, numerologia, entre outros.

Cada esotérico possui conhecimentos em determinados oráculos e uma forma pessoal de atendimento, mas todos eles possuem a experiência e o conhecimento para te orientar no que for desejado.

Sua escolha pode basear- se nos comentários das pessoas que já fizeram consulta esotérica online, na forma que o consultor se expressa, no tipo de oráculo ou até mesmo na sensação que ele te passa.

Depois de escolher o consultor…

Você pode falar com ele por chat, telefone, ou escolher realizar uma pergunta simples ou completa.

As perguntas funcionam basicamente da seguinte maneira: você enviará uma mensagem para o esotérico escolhido contendo uma pergunta e receberá a resposta dentro do prazo de 3 dias.

Mas se sua escolha for falar por chat ou telefone, é só clicar no botão ” Fale comigo” e fazer todos os tramites de pagamento.

A ligação por telefone é feita pelo próprio sistema da iQuilibrio. Não se preocupe que a chamada é realizada por meio de um programa seguro que conecta vocês dois, sendo assim, o consultor não tem suas informações pessoais, como e-mail, telefone ou qualquer outro dado.

Novidade! Duas novas formas de pagamento foram incluídas para tornar a sua vida mais fácil!

Quer fazer o pagamento sem deixar rastros no cartão de crédito? Então o PIX será a melhor opção para você! Após conversar com nossos clientes, notamos que essa forma de pagamento era muito solicitada e, é claro, não poderíamos deixar de atendê-los.

Não quer PIX e nem comprar pacotes de minutos? Não tem problema, nós adotamos o formato pós-pago, no qual você paga exatamente pelos minutos que foram consumidos. Veja abaixo como escolher esse método:

Consulta Esotérica OnlineConsulta Esotérica OnlineConsulta Esotérica Online

O mundo esotérico muitas vezes nos deixa dúvidas, a iQuilibrio sabe muito bem como é difícil confiar nesta opção de autoconhecimento, e por isso agimos sempre com transparência e respeito ao próximo para que você assim como outras pessoas possam buscar o bem-estar através de um caminho de luz.

Entender a diferença entre querer resolver o problema rapidamente, com encontrar o real motivo e a raiz para tudo acontecer, é essencial porque só assim é possível ter mais sabedoria e certeza no momento de agir. Por isso os nossos esotéricos estão aqui sempre para mostrar o caminho da verdade, comprometidos com o que te trará felicidade.

Por fim, você já sabe como fazer uma consulta esotérica online e como é fácil realizar o pagamento. Desejamos que tenha uma vida leve ao nosso lado. Um grande abraço e até a próxima!


Artigos relacionados e interessantes:

5/5 - (2 votes)

Estamos Online