Início Oráculos Baralho Cigano O que perguntar ao baralho cigano? 28 ideias de questões sobre vida...

O que perguntar ao baralho cigano? 28 ideias de questões sobre vida amorosa, trabalho, família e dinheiro

0
25821

Em momentos de conflitos amorosos, familiares, no trabalho ou envolvendo dinheiro é possível consultar um oráculo para diminuir suas angústias e descobrir as tendências para o futuro. Uma das opções mais interessantes nesses momentos é o baralho cigano. Mas você sabe o que perguntar ao baralho cigano?

Ele é um forte oráculo que possui conexão com os sentimentos humanos, por conta da sua energia cigana. Além disso, ele faz uma leitura direta e realista das questões da consulente, ajudando no aprimoramento pessoal e na melhor tomada de decisões.

Entre as questões que ele consegue responder estão as envolvendo vida amorosa, trabalho, família e dinheiro. A interpretação das cartas é feita pela intuição e observação, trazendo respostas que auxiliam muito no autoconhecimento.

Como fazer perguntas ao baralho cigano?

Índice do Conteúdo

Para tirar o máximo da sua consulta, formule questões objetivas antes. Dessa forma, você  obterá respostas mais diretas e assertivas.

Mentalize suas principais dúvidas e angústias e foque nas suas necessidades. Por vezes, pode existir a tentação de fazer perguntas sobre os sentimentos de outras pessoas, mas o foco da consulta é você, então tente direcionar as questões para a sua vida.

Lembre-se que a resposta do baralho cigano indica as tendências para o futuro e te ajuda a esclarecer o momento presente, mas tudo irá depender das suas ações a partir das indicações das cartas.

Antes da consulta, tente relaxar e mentalizar as questões que te incomodam ou angustiam.

O que é o baralho cigano?

O baralho cigano deriva do Tarot Cigano e foi criado com base em uma profunda análise e estudos dos comportamentos em sociedade. O Tarot Cigano, por sua vez, tem sua origem no Tarot tradicional de 78 cartas.

Com as adaptações, o baralho cigano passou a ser composto por 36 cartas. A criadora desse conjunto foi Anne Marrie Adelaide Lenormand e posteriormente o baralho foi incorporado à cultura cigana.

A história relata que o povo cigano se sentiu fascinado pela energia do jogo quando conheceu as cartas. Desde então, eles adotaram esse baralho como uma de suas principais ferramentas para guiar suas vidas livres.

Confira mais detalhes sobre a diferença entre o baralho cigano e o Tarot neste vídeo:

Perguntas para as cartas ciganas

As 36 cartas do baralho cigano possuem imagens do cotidiano, que facilitam a leitura profunda e clara das cartas. Ele dá respostas que auxiliam no autoconhecimento e bem-estar da consulente. 

Confira algumas ideias do que perguntar ao baralho cigano abaixo.

Perguntas sobre amor

O baralho cigano é um forte oráculo do amor. Por isso, ele é especial para esse tipo de questão. Algumas ideias de perguntas que você pode fazer, focando a consulta em você são:

  1. Devo investir na pessoa que estou apaixonada?
  2. Como posso conquistar a pessoa que estou apaixonada?
  3. É uma escolha sábia voltar com o meu ex?
  4. O que eu preciso melhorar na minha relação atual?
  5. Como posso atrair o amor verdadeiro?
  6. É o momento de focar minhas energias em um relacionamento amoroso?
  7. Qual é a melhor maneira de terminar minha atual relação?

Perguntas sobre família

Os conflitos familiares geram angústias em muitas pessoas que buscam a consulta com um oráculo. A leitura do baralho cigano auxilia a consulente a ter ideias de resoluções dos problemas, além de alertar sobre como as histórias tendem a se desdobrar no futuro.

Confira algumas ideias de questões:

  1. O que posso fazer para resolver o conflito familiar que estou passando?
  2. O que devo fazer para ser uma melhor mãe/filha/irmã?
  3. Quais obstáculos estão impedindo uma harmonia maior na minha família?
  4. Como posso fortalecer meus laços familiares neste momento?
  5. O que devo fazer para me reaproximar de uma pessoa que magoei?
  6. Por que estamos tendo tantos conflitos na minha família?
  7. Em quem da minha família posso confiar para confidenciar os meus problemas?

O ideal é fazer a pergunta da maneira mais específica possível sobre a situação que você está vivendo, assim o baralho cigano irá te dar uma resposta certeira e pontual.

Perguntas sobre trabalho

As dúvidas sobre carreira e trabalho também são outras que podem ser respondidas pelas cartas ciganas, trazendo autoconhecimento e discernimento para a tomada de decisões delicadas. Entre as perguntas ao baralho cigano que você pode fazer estão:

  1. Devo continuar no meu emprego atual?
  2. O que devo fazer para crescer dentro da empresa que estou?
  3. Estou na carreira certa de acordo com os meus propósitos de vida?
  4. Qual carreira devo seguir?
  5. Como posso crescer profissionalmente?
  6. O que posso fazer para melhorar minha carreira neste momento?
  7. Em qual caminho devo focar minhas energias?

Perguntas sobre dinheiro

Saber como será o seu futuro financeiro e como melhorar a situação agora são questões que as cartas ciganas também respondem. Algumas perguntas ao baralho cigano que você pode fazer são:

  1. Que tipo de obstáculos estão impedindo meu sucesso financeiro?
  2. Como posso melhorar minha vida financeira?
  3. O que preciso fazer para conquistar minha independência financeira?
  4. O que está me prejudicando na hora de ganhar mais dinheiro?
  5. Qual é o desafio financeiro da minha vida neste ano?
  6. Devo fazer um investimento arriscado neste ano?
  7. Estou tomando as melhores atitudes na minha vida financeira?

Lembre-se que essas são apenas ideias do que perguntar ao baralho cigano. Caso você não esteja sabendo muito bem como formular as questões, reflita sobre suas dúvidas e se necessário anote elas para organizar melhor as suas ideias.

Baralho cigano online

Se você está buscando conforto, praticidade, comodidade e sigilo na hora de consultar um oráculo, pode optar por uma consulta online para tirar as cartas do baralho cigano.

A consulta online permite que você seja atendida na hora e no ambiente que desejar. Dessa forma, você pode escolher o melhor local para a consulta e prepará-lo de uma maneira mais confortável.

Está com dúvidas e angústias sobre a vida? Consulte com uma das oraculistas do site da iQuilibrio que utilizam o baralho cigano nas suas consultas. No site você consegue ver o valor da consulta, as avaliações de outras consulentes e decidir a melhor opção para você. Resolva hoje mesmo as suas questões sobre vida amorosa, trabalho, família e dinheiro!

5/5 - (1 vote)

Estamos Online