Início Astrologia O que perguntar para um astrólogo em uma consulta?

O que perguntar para um astrólogo em uma consulta?

o que perguntar para um astrologo

Decidiu fazer uma consulta astrológica e não sabe o que perguntar para um astrólogo? Para te ajudar, separamos algumas ideias de perguntas que você pode fazer durante uma consulta e outras que você não deve fazer. Confira a seguir. 

A astrologia vai muito além dos signos e ascendentes. Ela é uma ferramenta de autoconhecimento. Ou seja, ela pode te auxiliar a conhecer suas potencialidades e a encontrar seu caminho. Além disso, também pode te ajudar a identificar quais são os seus problemas para que você tente lidar melhor com eles. 

Para ajudá-la a saber o que perguntar para um astrólogo durante uma consulta, é importante que antes você avalie sua vida e saiba o propósito daquela consulta. Pois, embora o astrólogo faça seu Mapa Astral com algumas informações básicas como seu nome completo, dia, hora e local de nascimento, ele não pode adivinhar quais são os seus anseios e dúvidas. 

Portanto, ao marcar uma consulta é importante você ter clareza da finalidade e depois saber o que perguntar para um astrólogo. O que está acontecendo na sua vida que você gostaria que mudasse? Faça uma varredura sobre sua atual situação e então anote tudo o que vai perguntar para um astrólogo. 

Leia também: Eclipse Solar – Conheça simpatias e curiosidades sobre os diferentes tipos de eclipse solar

Para te ajudar a dar o primeiro passo, selecionamos algumas perguntas. Confira abaixo o que perguntar para um astrólogo durante uma consulta. 

O que perguntar para um astrólogo: 20 ideias de questionamentos

  1. Estudar fora do país pode ser uma boa oportunidade pra mim? 
  2. Estou com a pessoa certa? 
  3. Como posso encontrar uma parceira ou parceiro para me completar? 
  4. Estou no emprego certo para mim? 
  5. Estou tendo uma crise em meu casamento, isso vai passar?
  6. Meus relacionamentos não duram, o que posso estar fazendo de errado? 
  7. Estou insatisfeita no trabalho, como posso mudar para melhorar? 
  8. Quais são os maiores desafios que preciso enfrentar para ser uma pessoa melhor?
  9. Meu parceiro ou minha parceira quer se casar, mas eu não me sinto confortável, é normal?
  10. Sinto que minha vida precisa de alguma mudança, mas não sei por onde começar. Existe algum caminho a seguir?
  11. A viagem que estou programando vai dar certo?
  12. Em alguns momentos sinto uma forte dor de cabeça, existe alguma sinalização para eu cuidar melhor da minha saúde? 
  13. Como posso melhorar meu relacionamento familiar?
  14. Quais as melhores qualidades que tenho e posso aperfeiçoar para me dar melhor no trabalho? 
  15. Como sei qual é a minha missão nesta existência? 
  16. Estou seguindo o caminho certo que eu realmente deveria seguir?
  17. Meu parceiro ou minha parceira me ama? 
  18. Devo começar a poupar dinheiro?
  19. Posso pedir um aumento?
  20. Apareceu uma oportunidade de um curso para eu me aperfeiçoar, é válido o investimento? 

Leia também: Saiba mais sobre o atendimento de Astrologia online

Depois de ver algumas dicas do que perguntar para um astrólogo, você também pode ver algumas outras perguntas que não devem ser feitas em uma consulta. Um astrólogo não tem como objetivo prever o futuro ou decidir o que você deve fazer em determinadas situações. 

Pelo contrário, a Astrologia leva em consideração o livre-arbítrio do consulente. Por isso, questionamentos com datas específicas geralmente não são respondidos em uma consulta. Afinal de contas, muitas variáveis estão em jogo, não é mesmo? Dependendo das suas escolhas, aquela previsão que até poderia ser verdadeira, pode mudar completamente. 

Por isso, fazer as perguntas certas vai guiar melhor a consulta e ainda te poupar dinheiro, já que geralmente as consultas são pagas de acordo com o tempo gasto. Dessa forma, confira a seguir algumas dicas do que não perguntar para um astrólogo:

  1. O que vai acontecer comigo no próximo mês?
  2. Vou me casar ano que vem? 
  3. Este ano vou encontrar o emprego dos meus sonhos? 
  4. Quanto filhos vou ter?
  5. Como está minha vida pessoal?

Se mesmo assim sabendo o que perguntar para um astrólogo você ainda tem algumas dúvidas com relação à Astrologia, confira no vídeo abaixo algumas explicações do astrólogo Diego Baena:

Leia também: Como a Astrologia pode ajudar na minha carreira: Astrologia Vocacional pelo consultor Diego Baena

Quando me consultar?

Se você nunca se consultou com um astrólogo, além de se questionar sobre o que perguntar para um astrólogo, é comum também ter dúvida de quando marcar a consulta. 

Geralmente, o astrólogo faz o seu Mapa Astral e vale por um ano. O tempo ideal para ter uma boa consulta é quando estiver próximo do seu aniversário. Isso porque nesse período as respostas serão mais assertivas

Contudo, sempre que você precisar de uma ajuda para solucionar situações complicadas em sua vida ou que precisar um direcionamento para qualquer questão, você pode se consultar. 

Depois de saber o que perguntar para um astrólogo é bom

Com as dúvidas esclarecidas, ficou com curiosidade em saber como é uma consulta e está se perguntando… Mas…

Agora que você já sabe o que perguntar para um astrólogo durante uma consulta ficou se perguntando onde encontrar um profissional confiável? Esta é uma decisão e uma escolha muito importantes, afinal é a sua vida que ele irá ler e qualquer coisa que for falada poderá impactar positiva ou negativamente. 

Para encontrar um astrólogo pronto para te ouvir, ler seu Mapa Astral e te ajudar a encontrar um caminho para sua sua vida, você pode buscar na iQuilibrio.

Você pode ler o perfil dos profissionais e ver com qual você mais se identifica. Depois, basta agendar uma consulta online com um astrólogo e tirar todas as suas dúvidas.

Rate this post