Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana 18 19 e 20 de Março...

Previsão para o Fim de Semana 18 19 e 20 de Março de 2022

0
1113
Previsão para o fim de semana

“Olá seres de Luz,

Essa semana parece que a previsão foi feita para mim, sabia? Espero que você goste tanto quanto eu da Previsão para o Fim de Semana 18 19 e 20 de Março de 2022. E se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog, ou ainda falar com um de nossos especialista, aqui!

Então, anote as palavras do Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Fique agora com a previsão desse fim de semana!

Juliana Viveiros.”

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Índice do Conteúdo

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Se você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!


Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!


Previsão para o Fim de Semana 18 19 e 20 de Março de 2022

Carta 1 – A Força

Previsão para o Fim de Semana 18 19 e 20 de Março de 2022

Se você escolheu esta carta, saiba que ela fala sobre um momento em que você tem domínio sobre as situações, e muitas vezes esse domínio não é exercido pela força bruta, e sim por seu conhecimento. Você pode dar o primeiro passo, pois tem pleno poder diante da vida, e por isso terá sucesso!

Na vida amorosa, essa carta fala sobre um vigor no relacionamento,  e que o amor vai superar qualquer crise! Para quem está sozinho, a carta fala sobre uma nova paixão, ou que você pode arriscar e ir em frente!

Nos aspectos profissionais, essa carta indica estabilidade, segurança e entrada de dinheiro.

Na saúde, a carta fala sobre recuperação, a cura de uma doença e uma saúde estável!

Carta 2 – 6 de Espadas

Previsão para o Fim de Semana 18 19 e 20 de Março de 2022

Geralmente as cartas do naipe de Espadas indicam situações que devemos superar. Se você escolheu o 6 de Espadas, significa que neste fim de semana você poderá fazer uma viagem não-programada, seja no sentido real ou no sentido figurado. Contudo, essa carta sempre anuncia novos rumos, e uma mudança muito boa depois de uma fase ruim. 

No amor, a carta aconselha a parar de pensar no passado e se concentrar no presente, uma vez que novas alegrias estão por vir. Caso você esteja em um relacionamento, essa carta aconselha a buscar um entendimento com a pessoa amada.

No âmbito profissional essa carta aconselha a evitar discussões, pois elas tendem a piorar qualquer situação que você esteja vivendo. Seja flexível e considere pontos de vista diferentes do seu!

Ao abordar a saúde, a carta fala sobre riscos de intoxicação, então, muito cuidado. Caso já esteja passando por algum problema de saúde, o melhor nesse momento é buscar um médico, a fim de evitar situações ruins no futuro próximo!

rainha de copas tarotCarta 3 – Rainha de Copas

Previsão para o Fim de Semana 18 19 e 20 de Março de 2022

Ao escolher essa carta, saiba que você é uma pessoa amada, que o afeto que dedica às pessoas é retribuído. Contudo, esta carta também pode indicar uma mulher próxima, de bom coração, e com quem você pode contar!

Na vida amorosa, esta carta fala sobre uma grande maturidade emocional, fala sobre o entendimento e a cumplicidade do casal. Em alguns casos, se você for homem ou uma mulher homossexual, esta carta indica uma mulher por quem você pode se apaixonar.

Na vida profissional, a carta fala que você tem perspectivas sólidas de sucesso, projetos que serão consolidados, parcerias vantajosas e união de esforços rendendo resultados positivos! 

Na saúde, esta carta aconselha a cuidar melhor de si, apesar de ser uma carta que fala sobre uma saúde excelente!

“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online