Início Signos Libra Descubra mais sobre o Beijo de Libra – Especial beijo dos signos

Descubra mais sobre o Beijo de Libra – Especial beijo dos signos

beijo do signo de libra

Se você está procurando saber qual signo tem o melhor beijo ou ainda tipos de beijos de cada signo e se deparou com Libra, saiba que você encontrou o guardião da paixão e do romantismo, isso porque esse signo é tudo de melhor quando o assunto é beijar ou ainda valorizar sua companhia. Saiba que para o homem de libra ou para a mulher de libra, o que realmente está em jogo é a intensidade, entrega e principalmente liberdade que você dá para o momento.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Se preferir, descubra mais sobre os librianos em:

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a personalidade dos librianos ou librianas, vamos ao que realmente interessa: Como é o beijo de Libra?

Beijo de cada Signo – O beijo do signo de Libra

Índice do Conteúdo

Esse signo tem muito haver com o equilíbrio, e eles vão colocar isso em prática também no momento do beijo. Por isso não serão pessoas que vão agir se pautando em grosseria, pressa, impulsividade mas ao mesmo tempo sabem misturar tudo e fazer com as coisas andem em um ritmo certo e único.

Certamente, você vai perceber que está se entregando aos poucos e que principalmente está se sentindo mais livre para se entregar e colocar toda sua prática de sedução em jogo. Porque o beijo do libriano é assim! Te deixa a vontade para ser quem realmente é, colocando paciência, compreensão e muita paixão em cada palavra ou ação.

Lembre-se que além de equilíbrio o signo de libra também é muito sincero, e não vai conseguir te esconder os sentimentos e vontades. Pode ficar atento que muito além das palavras, libra no amor fala com os olhos e expressões únicas.

Está ansioso(a) ou com dúvidas se encontrou a pessoa certa para você? Conheça a Dinâmica Afetiva e saiba se vocês combinam. Clique aqui!

Signo de Libra perfil e nível do beijo

Calmo

Apesar de ser um beijo normalmente calmo, o beijo do signo libra é do tipo que sabe exatamente o momento de agir, e que decifra suas intenções facilmente. Por isso se entregue, deixe que esse nativo te conduza para o prazer!

Característica principal do beijo de Libra – Como beijar um libriano?

Beijo Intenso na calmaria – Beijo do signo de Libra

A pessoa de libra gosta mesmo de agradar, vai te olhar nos olhos e tentar desvendar todas suas vontades, por isso também é chamado de signo observador.

Se você está paquerando uma pessoa desse signo, saiba que em público geralmente eles não vão se sentir tão à vontade para colocar em prática tudo aquilo que imaginam, mas depois de muitas trocas de olhares sedutores você perceberá que no momento a sós é onde o(a) libriano(a) vai te surpreender.

Conselho? Deixe se envolver por completo e mergulhe na intimidade do beijo do signo de libra.

Qual signo tem o melhor beijo para o libriano TouroCâncer, Capricórnio e Peixes.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.3/5 - (24 votes)

Estamos Online