Início Previsões Previsão do Baralho Cigano para 2023 – pela consultora Adriana Aguiar

Previsão do Baralho Cigano para 2023 – pela consultora Adriana Aguiar

Baralho Cigano 2023

Índice – Baralho cigano 2023

Índice do Conteúdo

Previsão do Baralho Cigano para 2023 🤍

Olá, sou a consultoria Adriana Aguiar, e quero trazer aqui as previsões do baralho cigano 2023, para que todos possam se preparar para receber 2023.

Se prepare, pois as energias para o próximo ano já estão vindo com tudo!

Baralho cigano 2023

2023 está chegando, trazendo o momento que os “humilhados serão exaltados“!

Sim, depois de 2020, 2021 e 2022… com tantos acontecimentos e momentos de plantio, chega o momento da colheita, da realização dos sonhos.

Clique e receba direcionamento e saiba como realizar seus sonhos em 2023!

Tiragem tripla – Mensageiro, Estrelas e Peixes

Temos uma combinação trina de cartas muito positivas e animadoras, são elas: Mensageiro, Estrelas e Peixes.

O cavaleiro ou o mensageiro – baralho cigano 2023

A carta do Mensageiro fala de novidades, notícias, movimento e agilidade, trazendo a mensagem de que 2023 já se iniciará com novidades e movimento, resultado do plantio necessário ocorrido nos anos anteriores, onde passamos momentos bastante difíceis.

Algo muito bom está a caminho, e acontecerá logo, sem demora, pois os caminhos estão abertos. Então, é o momento de ficar bem esperto para agir e aproveitar as oportunidades que surgirão.

As estrelas – baralho cigano 2023

Enquanto o Mensageiro vem trazendo movimento para o ano, a carta das Estrelas traz os sonhos, a nossa boa estrela nos guiando para a realização dos nossos desejos!

Fala sobre o magnetismo e muito brilho pessoal, é a carta dos famosos! Fica a dica para reforçar a autoestima e autoconfiança nesse novo momento de colher os sonhos tão esperados.

Os peixes – baralho cigano 2023

Em seguida, temos a terceira carta que complementa essa tiragem: Peixes! E essa carta vem trazer abundância e sucesso!

Como ela saiu posicionada ao lado da Estrela, ela potencializa e multiplica tudo que a Estrela nos traz.

Reforço aqui o conselho para focar nos sonhos, no que se quer realizar, no que vem pensando há algum tempo, pois agora é a hora de tirar esses planos do papel e realizá-los.

Tá com medo? Vai com medo mesmo!!! 😂

Como a carta Peixes no Baralho Cigano tem um fundo espiritual em algumas interpretações, saibam que temos a conspiração espiritual do Universo para concretizar esse ano que já vem cheio de movimentos, inícios, trazendo a coragem para tirarmos da gaveta aquele sonho que sempre achamos que era loucura, tudo isso com a bênção do Universo, garantindo a abundância para tudo isso.

Lembrete!

É sempre bom lembrar que quando falamos em previsões para o próximo ano, estamos nos referindo às energias gerais, podemos fazer uma alusão á previsão do tempo, existe grande possibilidade que aconteçam, mas para ter uma ideia mais pessoal, do que o ano reserva para você, busque uma consulta individual, onde você receberá todas as informações personalizadas para que seu caminho em 2023 seja muito mais iluminado!

Clique e faça uma previsão pessoal para 2023, aqui!


Conheça mais sobre a consultora Adriana Aguiar

Olá, eu sou a especialista Adriana. Fico muito feliz com sua presença aqui no meu perfil. Conte comigo para te ajudar!
Tenho mais de 20 anos de experiência e estou aqui para te direcionar e orientar a buscar os melhores caminhos, a encontrar luz em sua história e principalmente para que você entenda o seu poder!
Vou ajudar e orientar nos momentos difíceis, te fazer achar uma saída que vá de encontro a luz, direcionando seus pensamentos para a paz.
Rate this post

Estamos Online