Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta de Tarot A Lua

Descubra o significado da carta de Tarot A Lua

0
252209
A Lua Tarot

a lua tarotA carta de Tarot A Lua é um Arcano maior que traz diversos atributos, (consideraremos aqui os princípios básicos da carta) por isso é muito difícil de interpretá-la pois ela é muito misteriosa e carrega energias que poderão modificar o caminho da leitura, um melhor contexto depende da vida do consulente, sendo assim, a forma mais efetiva seria uma consulta online para melhor detalhamento em uma jogada individual.

A princípio ela conecta ao Universo de coisas escondidas que podem existir nos mais diversos processos. Neste momento a conexão com a família estará maior.

A Lua nos alerta para que estejamos atentos para evitar enganos, processos fantasiosos e ilusões que estarão presentes na situação daquele que virou essa carta de Tarot.

Por outro lado é importante compreender que o Tarot mostra o problema e possibilita que haja uma ação de transformação sobre o que é apresentado.

As principais questões que expressam a energia dessa carta são: a sensação de desiquilíbrio da parte emocional, o medo de se entregar em relacionamentos e o medo do fim.

A carta de Tarot A Lua traz como simbolismo a sabedoria intelectual advinda de um conhecimento instintivo e traz a capacidade premonitória para as questões levantadas pelo consulente.

A Lua está relacionada aos ciclos dentro de todos os seres viventes. Porém a mulher, por ser amplamente conectada aos instintos e aspectos emocionais, são mais suscetíveis às percepções decorrentes das mudanças lunares.

Em sua imagem encontramos A Lua Cheia e Crescente ao mesmo tempo, sendo que é possível a enxergar dentro dela um perfil humano. Dezenove pingos caem da lua enquanto dois lobos observam essa energia vinda de cima.

O interessante é compreender que os lobos chamam a atenção do consulente que tenta desvendar o significado da carta enquanto o lagostim, dentro de um tanque de água, espera o momento exato para dar o bote.

O Lado Negativo da Carta a Lua

Índice do Conteúdo

O seu receio em arriscar e aceitar as mudanças fará com que você perca boas oportunidades em sua vida. A dominação do medo e insegurança te limitarão neste momento e você pode se arrepender muito por oportunidades que deixou passar durante este período.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda o significado da Carta A Lua no Amor

Ilusão, fantasias, mistérios e segredos escondidos. Essa carta do Tarot sugere que se tenha bastante cuidado com coisas escondidas dentro do relacionamento. A conversa franca entre o casal será a melhor saída para sanar as dúvidas e ambos poderem sentir a energia um do outro.

Nesse momento o Arcano pede para que tenha cautela para não tomar nenhuma decisão precipitada mas, ao mesmo tempo, revela que os olhos devem ser mantidos bem abertos. Ela indica também a possibilidade de uma gestação.

Se está solteiro (a) muito cuidado com falsas ilusões amorosas, não se perca em seu caminho.

Quer fazer um jogo do Tarot online grátis? Em nosso blog você encontra esse e outros jogos que auxiliam em questões de fácil resolução. Para uma consulta completa online, por chat ou telefone, fale com um de nossos esotéricos.

Entenda o Significado da Carta A Lua no Trabalho

Se você é de alguma área que envolva criatividade, saiba que seu instinto estará aflorado neste momento pela energia da Lua, possibilitando assim que várias portas se abram em seu caminho.

Mas no geral, a Lua indica fofocas no ambiente de trabalho com o intuito de te prejudicar, portanto, tenha muito cuidado quanto as pessoas com quem você se relaciona, deixa sua vida ser um mistério para aqueles que não são amigos muito próximos.

Se está desempregado, cuidado para não alimentar fantasias com propostas muito sonhadoras, sempre desconfie de tanta bondade e perfeição nas propostas para não se iludir.

A Lua é uma carta que indica muito mistério, segredos e ilusões em nossas vidas, por isso é necessário que haja cautela e paciência ao tomar decisões, fique atento (a) com as pessoas com quem você convive.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. Clique aqui para falar com um Tarólogo agora mesmo!

4.3/5 - (30 votes)

Estamos Online