Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 27 de novembro a 3 de dezembro de 2022! 💙

Horóscopo semanal 27 de novembro a 3 de dezembro de 2022! 💙

0
1234
Horóscopo semanal

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 6 anos. Muitos já me conhecem através das Consultas online! E trarei para vocês, meus amores, as previsões do Horóscopo semanal 27 de novembro a 3 de dezembro de 2022! ❤

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis. Essa será a semana mais difícil de agosto, pois o céu está bem complicado e dramático.

Índice – Horóscopo semanal 27 de novembro a 3 de dezembro de 2022

Índice do Conteúdo

Principais Trânsitos Astrológicos da Semana

  • 29/11 Mercúrio em Sagitário
  • 30/11 Lua Crescente em Peixes
  • 01/12 Vênus em Sagitário
  • 03/12 Netuno sai do movimento retrógrado

Saiba como se preparar para esta semana

A Lua Crescente em Peixes é um período de criatividade. Então, desenhe, escreva, dance, faça música! Em suma, mantenha a capacidade de sonhar ter fé, sem tirar os pés do chão.
Prepare-se para ser espontânea com Mercúrio em sagitário É hora de ficar selvagem! Mercúrio, o planeta da comunicação e conexão se une aos atributos de
sagitário. Isso trará um ritmo mais rápido à vida, bem como muitas oportunidades para diversão, jogos e aventura.

Você ansiará por novos horizontes e oportunidades a cada passo, à medida que sua mente se torna curiosa e fascinada pelas pessoas e pelo mundo. Ficar na sua zona de conforto será a sua menor prioridade, ou seja, prepare-se para uma onda de entusiasmo!

Vênus + Sagitário = Muitas emoções e prazer!

Enquanto Vênus estiver em Sagitário, queremos emoção e prazer, e queremos isso agora – poderíamos esvaziar rapidamente nossas carteiras sem sequer pensar duas vezes.  Sagitário gosta de um pouco de risco, inclusive financeiro.

Gastos excessivos, jogos de azar e frivolidades devem ser observados com atenção durante esse trânsito. No entanto, investir algum dinheiro em um novo curso ou em uma viagem para longe é uma forma de usar essa energia para o bem.

Em seguida, Netuno sai da retrogradação. Em suma, Netuno é conhecido por sua associação com sonhos, romance, decepção, glamour e ilusão e pode ser comparado ao ato de caminhar através de uma névoa espessa com uma incerteza de quais perigos ou recompensas estão por vir. Avalie suas emoções evitando assim angústia e ansiedade.

5 coisas para um relacionamento dar certo

Amor – Horóscopo semanal 27 de novembro a 3 de dezembro de 2022

Antes de tudo, aproveite para tornar a sua relação mais leve e divertida. Com essa energia sagitariana em alta, sentir ciúmes, fazer pressão e querer controlar o outro não vai dar certo! Se você quer melhorar a sua relação evolua, seja mais divertido, alegre e desapegado.

Carreira e finanças – Horoscopo Semanal

Você vai sentir mais disposição para as suas atividades profissionais. Terá ideias muito
interessantes e vai querer se relacionar com mais leveza e otimismo com os colegas e superiores. Sendo assim, você terá mais capacidade em solucionar problemas e para falar em público. Também terá mais empatia com os colegas e os subalternos.

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone?

Horóscopo semanal 27 de novembro a 3 de dezembro de 2022

Áries ♈

Você está envolvida em atividade mental excessiva. Parece que não consegue equilibrar tudo, precisa buscar outra forma de se comunicar até mesmo para que a relação se mantenha harmoniosa.

Touro ♉

De antemão, faça o que precisa ser feito, mesmo que aparentemente não dê o retorno desejado, ali na frente as coisas mudam. Mais confiança e inovações serão bem-vindas.

Gêmeos ♊

Em suma, você pode não estar pronta para se comprometer de todo o coração com seu trabalho atual agora. É possível que você precise de um tempo extra para avaliar suas escolhas de carreira.

Câncer ♋

Antes de mais nada, um comportamento encantador trará facilidade em lidar com toda e qualquer situação. Suas habilidades de comunicação melhoram, aproveite!

Horóscopo semanal 27 de novembro a 3 de dezembro de 2022

Leão ♌

A princípio, você pode encontrar a motivação para tentar algo novo. Não seja lenta para agir, em outras palavras, assuma mais riscos e ganhe seu espaço!

Virgem ♍

Desde já, é um ótimo momento para aprender mais sobre suas opções para aumentar suas finanças pessoais.  É importante revisar regularmente tudo o que ajuda a manter seu modo de vida atual.

Libra ♎

É importante encontrar o equilíbrio e evitar ir longe demais em qualquer direção. Será sedutor ceder a todos os seus desejos, sobretudo, lembre-se de que há uma linha estreita entre tratar-se bem e exagerar.

As energias trazem um pouco de instabilidade para a semana, então que tal se preparar e cuidar bem da sua vida financeira? Fale com um especialista e descubra como a espiritualidade pode te aconselhar sobre finanças!

Clique aqui e tome as melhores decisões para a sua vida!

Escorpião ♏

Em síntese, certifique-se de deixar as pessoas queridas entenderem o quanto são apreciadas, pois isso as encorajará a se comprometerem e a serem mais leais a você. O tempo e o esforço que você colocar nisso vão beneficiá-la.

Horóscopo semanal 27 de novembro a 3 de dezembro de 2022

Sagitário ♐

Em suma, boas vibrações e entusiasmo sem limites provavelmente estão presentes. Isso ficará claro se você tiver a chance de adquirir novos conhecimentos e praticar abordagens alternativas que visam facilitar sua vida como um todo.

Capricórnio ♑

Ter fé em si mesma é essencial se você deseja ter sucesso em sua vida. Nesse sentido, você pode dar a si mesmo a capacidade de mudar seu ambiente de trabalho ou de relacionamento, tornando sua própria felicidade uma prioridade

Aquário ♒

Acima de tudo, desfrute a liberdade, mas sem agir precipitadamente, senão pode acabar se arrependendo de sua decisão. Ou seja, pense nas coisas logicamente e pese as vantagens e desvantagens antes de tomar qualquer decisão.

Peixes ♓

As oportunidades de crescimento na carreira são brilhantes no momento. Não deixe passar essa oportunidade, então, mantenha seus ouvidos atentos. Aproveite para ser mais leve em sua relação.

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, Simone ❤

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Faça agora mesmo uma consulta do Tarot e transforme a sua vida!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online