Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o fim de semana 25 a 27 de Novembro –...

Previsão para o fim de semana 25 a 27 de Novembro – Consultor Abraão

0
1160
Previsão para o fim de semana 25 a 27 de novembro de 2022

“Olá seres de Luz! ✨ Espero que a Previsão para o fim de semana 25 a 27 de novembro de 2022 te dê direcionamentos precisos para que você possa encontrar harmonia e paz nos seus próximos dias.

Se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Por isso, para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog.

Então, anote as palavras do consultor Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Beijos.

Juliana Viveiros ❤


Índice – Previsão para o fim de semana 25 a 27 de novembro de 2022

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Faça uma consulta e receba direcionamentos aprofundados, aqui!

Previsão para o fim de semana 25 a 27 de novembro de 2022

seis de copas tarot6 de Copas

Previsão para o fim de semana 25 a 27 de novembro de 2022

A carta 6 de Copas fala sobre apego ao passado, e aconselha que se liberte do que já passou, concentrando-se no presente a fim de ser mais feliz! Dependendo das circunstâncias, esta carta também pode ser um conselho para voltar ao estado de pureza da infância, bem como para voltar a ver as coisas com mais simplicidade, acreditando que você merece ser feliz!

Para o amor,  diz que você se encontra preso a um amor do passado, ou ao modo como o seu relacionamento era no início. O conselho é focar no presente!

Na área profissional,  fala para você se apoiar em tudo o que já aprendeu até aqui, usando os seus conhecimentos com sabedoria a fim de apostar em novos projetos e novas tarefas.

Para a saúde, alerta para evitar pensamentos depressivos, pede para que seja mais otimista, adotar um estilo de vida mais saudável, e procurar qualquer atividade física que lhe deixe mais leve e de bom humor!

carta morteA Morte

Previsão para o fim de semana 25 a 27 de novembro de 2022

Muitas pessoas têm medo desta carta, quando na verdade ela simboliza apenas uma mudança. Trata-se do fim de um ciclo e o começo de outro, o encerramento de tudo aquilo que não serve mais, que não faz bem, e que já não deveria ter lugar na sua vida!

Para o amor, fala sobre o fim de um relacionamento que não traz felicidade, mas também pode indicar uma nova fase na sua vida sentimental. Se você está com uma crise no seu relacionamento, esta carta pode também falar sobre o fim desta crise, e consequentemente, uma renovação!

No profissional, indica problemas não resolvidos, os quais levarão a uma mudança de trabalho, ou o início de uma nova fase na vida profissional!

Na saúde, aconselha sobre a adoção de hábitos de vida mais saudáveis, sugerindo uma mudança de atitude onde você precisa cuidar mais de si!

cavaleiro de copas tarotCavaleiro de Copas

Previsão para o fim de semana 25 a 27 de novembro de 2022

O Cavaleiro de Copas indica uma grande surpresa, onde um amigo pode declarar o seu amor por você, ou onde uma nova paixão pode surgir de forma inesperada.

No amor, fala de uma pessoa sedutora, que tem muito charme e que gosta de conquistar. Também fala sobre a livre expressão dos seus sentimentos, bem como anuncia um período de romance apaixonado em sua vida!

Para o profissional, indica uma proposta ou mudança de trabalho, proposta que tende a lhe trazer satisfação profissional. Também fala sobre recompensas financeiras e a possibilidade de desenvolver um trabalho que você realmente gosta!

Na saúde, aconselha que você precisa dar mais atenção aos sinais que o seu corpo envia. Esses sinais não estão indicando um problema, e sim uma necessidade de entrar em harmonia consigo mesmo!


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online