Início Astrologia Eclipse Lunar da Lua Cheia em Touro – Como isso te afeta?

Eclipse Lunar da Lua Cheia em Touro – Como isso te afeta?

0
1436
Eclipse Lunar

Lembre-se: as mudanças são para o seu bem! Não resista! Espere o inesperado e aceite o desconhecido. O Eclipse Lunar ocorre duas vezes ao ano. “Quando acontece o Eclipse Lunar em 2022?” Acontecerá no dia 08 de novembro de 2022, no eixo Touro-Escorpião. Nas Casas 5 e 11. Lua Cheia no signo de Touro. Em conjunto haverá no mesmo dia a Conjunção entre a Lua e Urano.

Índice – Eclipse Lunar 

Índice do Conteúdo

O que é o Eclipse Lunar total?

O Eclipse Lunar sempre acontece durante a Lua Cheia que se opõe ao Sol e é escurecida pela sombra feita pela Terra. Os raios solares fazem com que a Lua Cheia pareça avermelhada e, por isso, é conhecida como “Lua de Sangue”.

Consigo ver o eclipse no Brasil?

O ápice do eclipse acontecerá às 07:59, horário de Brasília, não será possível visualizar aqui no Brasil, no entanto será visível em algumas partes da América do Sul. Além disso, será visível na Ásia, Austrália, América do Norte, partes do norte e leste da Europa.

Entenda agora quais são as energias mais fortes durante um Eclipse Lunar! Prepare-se!

Significado Espiritual do Eclipse Lunar

Em suma, um Eclipse Lunar funciona como um portal de energia altamente transformadora. Eles podem trazer revelações importantes, expor a verdade e mudar a direção em que estamos vivendo. Eles tendem a trazer finais, mudanças e transcendência. Portas se fecham para que outras possam abrir.

Os eclipses lunares estão ligados também a situações cármicas. Um Eclipse Lunar é uma lunação que ajuda a iluminar o caminho cármico. Se você se permitir sentir essa energia transformadora e não remar contra a maré, certamente sentirá o quão bem faz aceitar os fins e os recomeços com mais leveza.

eclipse lunar total

“Como o Eclipse Lunar de 2022 te afeta?”

Mudanças abruptas e repentinas acontecem em um Eclipse Lunar total. Embora as mudanças possam ser chocantes podem nos ajudar, acelerando o inevitável. Ciclos serão finalizados, nesse sentido, pode ser difícil aceitar as mudanças no começo, mas  essa porta fechada pode te levar a um caminho melhor, mesmo que não pareça à primeira vista. 

Em síntese,  num nível mais profundo, este Eclipse da Lua cheia também pode ajudar a superar alguns bloqueios e lidar melhor com sentimentos e situações que preferimos ignorar. E isso é libertador. Abrace as emoções e sentimentos mais leves.

Se você passa por alguma situação desafiadora, veja até que ponto isso acontece por sua responsabilidade e quanto do emocional instável causa essas situações. Procure por dignidade. Seja digna e exija ser tratada dessa maneira, sempre!

Saiba qual é o melhor caminho para a sua vida. Pergunte ao Tarot e receba direcionamento agora mesmo!

O Eclipse Lunar em Touro e as Finanças

A princípio, caindo no signo de Touro, este Eclipse da Lua de Sangue pode agitar temas relacionados a dinheiro e relacionamentos – os dois podem até estar entrelaçados! Contudo, sua estabilidade financeira e emocional corre o risco de uma grande ruptura. Seja como for, tenha certeza, os eclipses são mãos cósmicas que ajudam você a chegar mais perto do seu destino.

Eclipse Lunar de Touro e o Amor

Antes de tudo, gestos afetuosos e abraços longos podem acontecer. A sensualidade estará em alta, entretanto, o grande lance é não ter pressa! O amor não precisa chegar como um trem desgovernado, se você está vivendo algo assim, pare antes do trem descarrilhar! Quando você diminui a velocidade pode descobrir incompatibilidades e condutas ruins, acima de tudo, pode encarar a relação com maior racionalidade.

Além disso, a energia de Touro pode brilhar se você está numa relação instável, então, resolva com lógica e muito tato, se o amor não for perdido e a pessoa valer a pena, tente, senão, finalize. 

Lua Cheia e ainda mais sendo um Eclipse Lunar Total vai trazer informações surpreendentes. Aquela pessoa que você pensa ser ótima pode se revelar mentirosa e manipuladora, no entanto, por outro lado aquela que você não dá muita bola, pode se mostrar super interessante. Sendo assim, valores desalinhados podem ser motivo de separação ou de alguma terapia de casal pesada.

mapa astral (de) 2022 gráfico e cartas

De olho no seu Mapa Natal – Eclipse Lunar 2022

Dê uma olhada no seu Mapa Natal: Se seus Nodos Lunares estão em Touro- Escorpião, preste atenção! Os próximos 18 meses serão selvagens, tudo será diferente, mas não se preocupe, provavelmente será para melhor. Contudo, se seus Nodos não estiverem nesses signos, as coisas ainda mudarão, pois os eclipses também ativam planetas. 

Em suma, planetas em signos fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário) são particularmente afetados pelos eclipses Touro-Escorpião e você sentirá grandes mudanças nos setores onde estiverem esses signos no seu mapa.

As casas onde estiverem Touro e Escorpião no seu Mapa Natal, com ou sem Planetas aspectado, são os setores mais importantes a serem analisados e tendem a precisar de mudanças mais profundas.

Seja como for, atente também para o que há nas Casas 5 e 11 do seu Mapa Natal. Enfim, um grande estudo para saber como sua vida será diretamente afetada pelo Eclipse Lunar em Touro.

Descubra agora como o Eclipse Lunar afetará o seu signo. Saiba todos os detalhes, fale agora mesmo com um especialista!

Conjunção entre Lua e Urano

Antes de tudo, é importante ressaltar esse trânsito lunar com Urano pois ele também traz energia de renovação, estímulos novos, do inusitado e do risco. Também pode trazer rebeldia, irritabilidade e impaciência, enquanto a Lua emana energia de acolhimento, acomodamento, e apego a hábitos e situações.

Sendo assim, pode haver um choque entre as energias da Lua e Urano no sentido de um querer manter o habitual e o apego, enquanto o outro quer renovar, trazer novas possibilidades. 

Seja como for, aproveite esse momento para corrigir seus erros e se organizar para ter atitudes melhores e mais favoráveis para sua vida. Nesse sentido, procure elevar sua capacidade de acolher, aconchegar e sentir afeto.

Em suma, é preciso ter coragem para mudar o que não anda bem ou aquilo que nos impede de avançar. Agora você tem a oportunidade de se imbuir dessa coragem e determinação! 

Quanto tempo duram as energias

As energias são mais poderosas nos dias próximos ao Eclipse Lunar, mas elas perduram entre 6 e 18 meses após seu ápice. Portanto, você está não apenas sob a influência desse Eclipse Lunar, mas também de outros antes dele e os que vem a seguir também causarão impacto para ti, no geral, são 4 por ano: dois solares e dois lunares. Viu como é importante acompanhar os efeitos da Astrologia em sua vida? 


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Fale agora com a consultora Simone e aproveite o melhor do Eclipse Lunar!


Assista a este vídeo e descubra mais aspectos importantes de um eclipse lunar:

Rate this post

Estamos Online