Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 6 a 12 de novembro de 2022! 💙

Horóscopo semanal 6 a 12 de novembro de 2022! 💙

0
1067
Horóscopo semanal

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 6 anos. Muitos já me conhecem através das Consultas online! E trarei para vocês, meus amores, as previsões do Horóscopo semanal 6 a 12 de novembro de 2022! 

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis.

Índice – Principais Trânsitos Astrológicos da Semana

Índice do Conteúdo

Horóscopo semanal 6 a 12 de novembro de 2022

  • 08/11 Lua Cheia em Touro;
  • 08/11 Eclipse Lunar em Touro;
  • 10/11 Mercúrio quadratura com Saturno;
  • 12/11 Mercúrio trígono com Netuno.

Saiba como se preparar para esta semana

Antes de mais nada, no dia 08/11 a Lua entra na fase Cheia no signo de Touro. Essa Lua é muito intensa para a paixão e o amor; para os negócios, finanças e questões materiais em geral.

Em suma, nessa Lua em especial as energias atingem um nível ainda mais significativo por fazer parte do Eclipse Lunar podendo nos deixar mais nervosos, agitados, ansiosos e ciumentos.

Nesse sentido, o eclipse Lunar em Touro desperta a intuição e propicia desfechos, conclusões e materializações. Temos a energia emotiva da Lua unida a forte energia material e pé no chão de Touro. Bem como, alguns aspectos tensos no céu, essa semana pode trazer acontecimentos dramáticos que afetam o coletivo.

Além disso, Mercúrio quadratura com Saturno no meio da semana pode fazer com que sejamos racionais demais e estarmos mais na defensiva, cuidado com o rigor excessivo. Por outro lado, pode potencializar a disciplina ajudando nas realizações.

As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. Clique no link abaixo e encomende o seu! E veja os outros produtos que disponibilizo aqui na iQui

Peça agora o seu Mapa Astral!

Posteriormente, no final da semana Mercúrio trígono com Urano traz afeição pelas ideias progressistas e extraordinárias. Ou seja, pensamento e intuições que ajudam a resolver problemas mais facilmente e potencializa o surgimento de ideias igualmente originais e inovadoras.

Amor 2022

Amor – Horóscopo semanal 6 a 12 de novembro de 2022

De antemão, Vênus quadratura com Saturno pode trazer energias de sabotar a vida afetiva vendo coisas onde não existem ou aumentar demais a situação. Sendo assim, as relações que não estiverem fortes, podem ruir.

Além disso, o Eclipse também traz a energia de conclusão e desfecho, então, procure entender sua relação, o que poderia solidificar a relação e se ainda há motivos para lutar. Em síntese, no dia 10, Vênus trígono com Netuno ajuda a revelar segredos e também dá uma acalmada na tensão trazendo a possibilidade de resgatar, superar, tentar mais uma vez.

Carreira e finanças – Horoscopo Semanal

Desde já, adianto que é uma boa semana para concluir suas atividades e fechar negócios. Assim como no amor, relações profissionais que não forem sólidas, podem ruir. Entretanto, muito cuidado, pois, há energias super tensas que podem causar perdas financeiras, então, não se arrisque demais e atenção para não cair em golpes ou fazer maus negócios.

Planeta regente 2023
Planeta regente 2023

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone?

Horóscopo semanal 6 a 12 de novembro de 2022

Áries ♈

Medos podem impedir sua boa comunicação, não se deixe intimidar. Você vai ter que lidar com seus sentimentos mais profundos e ter flexibilidade nas relações. Cuidado com fofocas e intrigas.

Touro ♉

Encontre o equilíbrio entre otimismo e ilusão quanto ao futuro. Super atenção nas finanças. Revise todos os acordos. Aproveite as boas ideias e seu forte magnetismo.

Horóscopo semanal 6 a 12 de novembro de 2022

Gêmeos ♊

Alguns entraves podem acontecer no trabalho. Cuidado para não se sentir atacado ou em perigo sem que nada esteja acontecendo de fato. É a sua boa comunicação que vai influenciar os acontecimentos da semana positivamente.

Câncer ♋

Não tenha medo de assumir compromissos. Não permita que as dúvidas fechem seus caminhos, somente quem arrisca tem sucesso. Tire os projetos da gaveta. Renove o amor próprio e eleve a autoestima.

Leão ♌

Desde já, cuidado ao assumir compromissos e dívidas. Atente para as negociações e não faça nada fora da ética. Aproveite para olhar fundo dentro e fora de você. Purifique seu mundo interior.

Virgem ♍

Antes de mais nada, reveja suas metas e com qual apoio pode contar. As situações tendem a estar emperradas nessa semana, seja mais leve e coloque clareza em suas ideias. Não deixe que nada e nem ninguém impeça que você se expresse.

Libra ♎

Cuidado com o pessimismo, trabalhe sempre pensando no melhor, mesmo que esteja passando alguma dificuldade. Tenha mais consciência sobre seus valores pessoais e de onde deseja chegar.

As energias trazem um pouco de instabilidade para a semana, então que tal se preparar e cuidar bem da sua vida financeira? Fale com um especialista e descubra como a espiritualidade pode te aconselhar sobre finanças!

Clique aqui e tome as melhores decisões para a sua vida!

Escorpião ♏

Não dê muita ênfase aos sentimentos mais sombrios, especialmente na vida afetiva. O período pede ressignificação de seus desejos e afetos. Cuide da saúde e passe uma boa mensagem para quem está a seu redor.

Sagitário ♐

As relações podem passar por um momento difícil, mas é temporário, não entra em confusão. Não deixe que nada acumule dentro de você, varra tudo para o lixo. Aproveite para manter contato com quem te faz bem.

Horóscopo semanal 6 a 12 de novembro de 2022

Capricórnio ♑

Atenção para manter a comunicação favorável no trabalho e evite exigir demais de você e dos demais. Os amigos especiais farão grande diferença e seja você também um farol para os que precisam e pedirem sua ajuda.

Aquário ♒

Atenção aos negócios e ao dinheiro, melhor deixar para fechar negócios na próxima semana. Preste atenção nas mensagens que passa através da sua imagem e atitudes e assim pode aumentar o seu progresso e expansão.

Peixes ♓

Em suma, nada de alimentar discórdias familiares. Não discuta se for questionado. Reflita e responda quando estiver mais racional. Essa pode ser a semana onde os sonhos encontram caminhos para se tornarem reais.

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, Simone ❤

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Faça agora mesmo uma consulta do Tarot e transforme a sua vida!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online