Início Astrologia Como se guiar pela Astrologia na carreira e na vida profissional

Como se guiar pela Astrologia na carreira e na vida profissional

0
1629
Astrologia carreira profissional
Astrologia carreira profissional

Certamente, o uso da Astrologia para compreender mais sobre a personalidade das pessoas é bem conhecido, mas você sabe como usar Astrologia na carreira e na vida profissional?

Apesar de ser uma área desconhecida para alguns, existe sim uma relação entre as profissões e astrologia, e aprender como descobrir a carreira pela astrologia envolve muito das nossas inclinações energéticas.

Então, hoje vamos ver como tirar as dúvidas com a Astrologia sobre a carreira e a vida profissional.

Nesse texto você vai ver:

  • Relação entre astrologia, carreira e vida profissional: a astrologia nos mostra diferentes características da nossa personalidade, incluindo a maneira como nos motivamos e como lidamos com diversos ambientes de trabalho;
  • Como a astrologia me guia profissionalmente: no Mapa Astral existe uma característica que se chama Meio do Céu, e ela nos mostra nossas características profissionais e inclinações para carreiras específicas.
  • Características profissionais e dicas para quem tem o Meio do Céu em: áries, touro, gêmeos, câncer,  leão, virgem,  libra, escorpião, sagitário, capricórnio, aquário e peixes.

Astrologia: carreira, profissão e a escolha do trabalho

Índice do Conteúdo

Uma das grandes questões da nossa vida enquanto crescemos é a escolha de qual carreira seguir. Contudo, mesmo depois de tomar uma decisão sobre a área profissional, é quase impossível não questionar se realmente fizemos a escolha certa.

Com isso, muitas pessoas buscam diferentes testes vocacionais ou conversam com pessoas de diferentes áreas, mas existe uma maneira mais fácil de entender se você realmente está no caminho certo, e é usando o seu Mapa Astral.

Além de ajudar a compreender traços da nossa personalidade, existem várias características do nosso mapa que mostram caminhos e tendências relacionadas à nossa vida profissional.

Da mesma forma, você consegue usar a astrologia empresarial para traçar os caminhos de sucesso para o seu negócio. Seja para começar um projeto novo, ampliar seu negócio ou assinar uma parceria.

Igualmente, a astrologia empresarial pode te ajudar a lidar não só com os negócios, mas também com os seus funcionários e clientes.

Agora, vamos ver como descobrir a carreira profissional pela astrologia.

Descubra seu caminho profissional mais próspero com nossas astrólogas!

Profissões e Astrologia: como se relacionam?

Quando fazemos nosso mapa astral, cada planeta nos dá uma informação sobre:

  • como lidamos com sentimentos;
  • nossa maneira de agir;
  • como nos relacionamos com as pessoas;
  • de qual maneira nos comunicamos.

Sendo assim, qual planeta rege a vida profissional?

Com toda certeza planeta com maior influência na nossa vida profissional é Júpiter, então, de acordo com a sua posição no céu em nosso momento de nascimento, lidamos com a vida profissional de uma maneira diferente.

Além disso, também existe o “Meio do Céu” no nosso Mapa Astral, que é uma das características mais importantes, pois ele representa o nosso propósito no mundo. Então, apesar de alguns lugares nos mostrarem qual a profissão que combina com cada signo, a presença deles nesse aspecto do mapa astral faz toda diferença.

Assim, a partir dessa análise, é possível ver como esse signo vai te influenciar profissionalmente. Então, para tirar suas dúvidas, vamos ver o que cada signo significa.

Faça o seu Mapa Astral e entenda quais características te favorecem na carreira!

Astrologia carreira profissional
Astrologia: carreira e vida profissional

Astrologia, carreira e vida profissional: Meio do Céu em Áries

Pessoas com o Meio do céu em Áries costumam ser independentes e obstinadas, ou seja, elas não param até alcançar seu objetivo.

Além disso, costumam ser ótimas líderes e inspiram as pessoas por causa do seu esforço. Nesse caso,  carreiras que envolvam competitividade são as que mais favorecem, como as mais variadas práticas esportivas, por exemplo.

  • educação física;
  • fisioterapia;
  • atletismo.

Meio do Céu em Touro

Quem tem o Meio do Céu em Touro costuma ser uma pessoa paciente, pelo menos na vida profissional. Além disso, elas não têm medo de trabalhar e colocam a mão na massa sempre que necessário.

Então, para essas pessoas, as carreiras mais indicadas são as que envolvem organização, praticidade, e criatividade, como:

  • hotelaria;
  • moda;
  • design.

Astrologia, carreira e vida profissional: Meio do Céu em Gêmeos

Comunicativas e bem informadas, as pessoas com o Meio do Céu em Gêmeos costumam prosperar em empregos que exijam pensamento lógico e rápido. Igualmente, elas tem grande habilidade para negociar e costumam se adaptar com facilidade.

Assim, se você tem essa característica no seu Mapa Astral, as carreiras onde você pode encontrar mais sucesso são nas áreas:

  • comercial;
  • comunicação;
  • atividades ligadas ao magistério. 

Meio do Céu em Câncer

A sensibilidade desse signo também passa para a vida profissional, sendo assim, as pessoas com o Meio do Céu em Câncer costumam ser dedicadas e muito queridas pelos seus colegas de trabalho.

Para aproveitar ao máximo essas características, profissões envolvendo cuidado com os outros podem ser uma boa pedida, como:

  • medicina;
  • psicologia;
  • enfermagem.

Além disso, carreiras artísticas também podem ser favorecidas.

Astrologia, carreira e vida profissional: Meio do Céu em Leão

Mais um líder nato. Pessoas com o Meio do Céu em Leão costumam ser criativas e generosas, além de terem um pulso firme quando necessário, motivando aqueles que estão à sua volta.

Atividades que envolvam comunicação e criatividade podem ser as que mais demonstram suas habilidades, como:

Meio do Céu em Virgem

Quem tem o Meio do Céu em Virgem costuma ser perfeccionista e dedicada, além de ter grande disciplina para seguir planejamentos.

Assim, por causa dessa visão crítica, essas pessoas costumam se sair bem em cargos que envolvam organizações, análises e a natureza, como:

Astrologia, carreira e vida profissional: Meio do Céu em Libra

Ótima para parcerias e soluções estratégicas, a pessoa com o Meio do Céu em Libra consegue construir relacionamentos profissionais duradouros, pois age sempre com diplomacia e visando o bem estar de todos os envolvidos.

As carreiras mais favoráveis para essas pessoas são:

  • advocacia;
  • relações públicas;
  • jornalismo.

Meio do Céu em Escorpião

Com pensamento estratégico e racional, as pessoas com o Meio do Céu em Escorpião tendem a alcançar seus objetivos rapidamente. Além disso, são flexíveis para resolver os problemas que aparecerem em sua vida profissional com facilidade.

Sendo assim, atividades que envolvam planejamento, sensibilidade e uma mente ágil favorecem o seu sucesso, como:

  • psicanálise;
  • jornalismo;
  • trabalhos hospitalares.
Astrologia carreira profissional
Astrologia, carreira e vida profissional

Astrologia, carreira e vida profissional: Meio do céu em Sagitário

Essas pessoas costumam ter um pensamento mais livre e sem limitações. Igualmente, estão sempre estudando coisas novas, o que favorece as carreiras que envolvam o campo do saber, como:

  • carreiras relacionadas à leis;
  • viagens;
  • magistério.

Além disso, quem tem o meio do céu em sagitário também pode se dar bem em carreiras que envolvam a espiritualidade de alguma forma.

Meio do Céu em Capricórnio

Racionais e perseverantes, essas pessoas costumam buscar o seu futuro em uma carreira sólida e trabalham com muita disciplina. Da mesma forma, são extremamente responsáveis e alcançam sucesso em carreiras que envolvam organização e pensamento lógico.

Sendo assim, pessoas com o Meio do Céu em Capricórnio podem alcançar sucesso como:

  • gerenciadoras;
  • representantes comerciais;
  • empresárias.

Astrologia, carreira e vida profissional: Meio do céu em Aquário

Quem tem o Meio do Céu em Aquário costuma encontrar muito sucesso em profissões que envolvam trabalhos humanitários e projetos sociais. Costumam ser criativas, originais e ‘pensar fora da caixa’.

Entretanto, por pensar mais nas pessoas, elas podem não agir muito bem sob pressão. Assim, as carreiras mais favoráveis são:

  • relações públicas;
  • artes plásticas;
  • tecnologia.

Meio do Céu em Peixes

Certamente, quem tem o Meio do Céu em Peixes costuma ter muita imaginação e empatia. Além disso, são bem sensíveis e costumam pensar no bem coletivo antes de tomar uma decisão. Assim, suas carreiras ideais costumam envolver o cuidado com outras pessoas ou possuem alguma ligação com a espiritualidade, como:

  • psicologia;
  • assistência social;
  • música.

São muitas possibilidades e opções. Agora que você sabe como Astrologia se relaciona com a carreira e a vida profissional, que tal fazer o seu próprio Mapa Vocacional? Nele você tem a análise de todas as casas com mais detalhes e pode traçar seu caminho profissional com mais confiança.

Até a próxima!

Faça o seu Mapa Vocacional com nossos especialistas para ter mais sucesso!


Entenda como o Mapa Vocacional funciona e como ele pode te ajudar.

https://www.youtube.com/watch?v=ZP8VgMuNv8k&ab_channel=iQuilibrio

Rate this post

Estamos Online