Início Simpatias Simpatia para ser promovida no trabalho

[TOP 3] Simpatia para ser promovida no trabalho

0
4634
Simpatia para ser promovida no trabalho

Nada mais justo que no dia do trabalhador a gente ensine uma forma de você, trabalhadora, a se conectar com o universo e conseguir aquela forcinha adicional! Por isso, nossa equipe escolheu a dedo a melhor simpatia para ser promovida no trabalho.

O problema (ou seria vantagem?) é que três simpatias foram eleitas como as melhores e mais eficientes. Então, para sermos justos, decidimos compartilhar as três com você. Mas antes de falar delas, vamos dar algumas dicas de como facilitar esse processo.

Simpatia para ser promovida no trabalho só funciona se acompanhada de dedicação e esforço

Índice do Conteúdo

Essa é uma verdade universal. Você só recebe o que você emite. Se você espera que as energias cósmicas coloque no seu colo uma promoção sem que você se dedique ao trabalho, saiba que está redondamente enganada.

A vida é um espelho e isso não seria diferente no ambiente de trabalho. Se você se esforça, quer aprender mais e, principalmente, quer fazer o bem, o universo tratará de ajudar se você pedir auxílio.

Para deixar a sua simpatia para ser promovida no trabalho mais potente e eficiente, você deve observar as seguintes dicas:

Simpatia para ser promovida

  • Não se deixe contaminar por energias negativas: todos nós temos colegas mais negativos, que curtem uma fofoca e dar aquela alfinetada, não é mesmo? Esse tipo de atitude só atrai energias negativas para quem faz isso e para quem está junto. Nossa dica é tentar mudar esse mindset, não ficando nessa roda de fofoca ou até mesmo aconselhando esse colega a evitar esse tipo de atitude;
  • Reclamar em excesso também atrai energias pesadas: não estamos falando para não reclamar, apenas estamos dizendo para você não ficar batendo na mesma tecla na esperança de que uma solução brote do além. Converse com quem pode mudar a situação que desagrada e tente achar uma solução. Pensa comigo, você está com uma pedra no sapato machucando seu pé; essa pedra vai sair de lá sozinha só na base da reclamação ou você precisará tirar o sapato para removê-la?
  • Faça do seu espaço um pequeno paraíso na Terra: gosta de plantas, fotos, cristais e decoração? Se for possível, faça isso no seu espaço e deixe ele mais agradável para você. Ao tomar essa atitude, estará transmutando energias pesadas em positividade e leveza. Muito melhor trabalhar assim, né?

Agora, sem mais delongas, conheça as três melhores e mais poderosas simpatias para ser promovida no trabalho.

1. Simpatia para ser promovida no trabalho com vela, pedras e louro

Essa, sem dúvida, é uma das simpatias que mostram resultados positivos e foi apontada por muitas pessoas dentro da nossa redação. Logo, a voz do povo é a voz de Deus, não é mesmo?

Por isso ela ocupa a primeira posição. Veja abaixo o que você irá precisar:

  • 1 vela laranja;
  • 1 folha seca e inteira de louro
  • 1 pedaço de carvão
  • 3 citrinos
  • 1 prato

Simpatia para ser promovido trabalho

Com o carvão, escreva na folha de louro o cargo que você quer conseguir, no verso escreva “que assim seja”. Em seguida, coloque a vela laranja no centro do prato e disponha os cristais de uma forma em que cada um simbolize a ponta de um triângulo.

Por fim, acenda a vela e queime a folha de louro nela. Deixe que o resto queime ao pé da vela e, enquanto isso, mentalize sua promoção chegando e você ocupando seu novo cargo. Deixe a chama consumir a vela, descarte os restos e guarde os citrinos na sua bolsa.

Recomendamos que essa simpatia seja realizada em uma quarta-feira à noite.

2. Simpatia para ser promovida no trabalho com amuleto e água solarizada

Essa foi escolhida como a segunda mais poderosa, mas isso não significa que ela seja pior que a primeira. Geralmente, essa é preferida por pessoas que gostam de carregar amuletos e patuás.

Você precisará de:

  • Algo que você considere um amuleto (pode ser um trevo de quatro folhas, um pingente de ankh ou pentagrama…);
  • 1 garrafa de vidro na cor púrpura (se não tiver, você pode pegar uma garrafa de vidro transparente e envolver em um tecido, plástico ou celofane púrpura)
  • Água
  • 1 saquinho de tecido na cor púrpura
  • Linha dourada
  • 1 punhado de arroz
  • 1 folha de louro

água solarizada

A primeira coisa que você precisa fazer é solarizar a água na garrafa púrpura ou coberta por algo púrpura. A ideia é fazer com que a água dentro da garrafa receba raios solares nessa cor. Deixe a garrafa ao sol por três horas para que absorva bastante.

Em seguida, lave seu amuleto com essa água solarizada e deixe que seque naturalmente, enquanto isso, preencha o saquinho de tecido com o arroz e a folha de louro. Quando o amuleto estiver seco, coloque-o ali dentro e amarre com a linha dourada. Deixe-o lá por três dias e três noites. 

Na manhã do quarto dia, desamarre o saquinho, retire o amuleto e descarte o louro, o arroz e o próprio saquinho em um jardim florido. Mantenha o amuleto consigo, principalmente quando estiver no trabalho.

Faça essa simpatia a cada 2 meses até conseguir sua promoção.

3. Simpatia para acabar com a inveja no trabalho e ser promovida

Essa simpatia é um combo! Além de conseguir dar aquela mãozinha para conseguir a promoção no trabalho, você também acaba com a inveja e as más energias.

Você precisará de:

  • 1 potinho de vidro transparente
  • sal grosso
  • 1 pimenta vermelha
  • 1 moeda de 1 real
  • 1 folha de louro
  • óleo essencial de capim limão
  • flores secas para decorar

A ideia aqui é fazer com que acreditem que a sua simpatia é uma peça decorativa, mas na verdade é um amuleto poderoso contra inveja e um facilitador de boas notícias.

Coloque a moeda no fundo do pote, bem no centro, e cubra com um pouco de sal. Em seguida coloque a pimenta e a folha de louro também no centro e cubra com o restante do sal até completar o potinho.

A moeda, o louro e a pimenta não podem aparecer nas laterais do vidro. Por isso, certifique-se de centralizá-los e cobri-los muito bem com o sal.

Por fim, coloque umas flores secas para decorar e pingue umas gotas de óleo essencial de capim limão para purificar o ambiente. Deixe na sua mesa de trabalho até que a promoção aconteça.

Já escolheu qual simpatia para ser promovida no trabalho vai fazer? Depois conte para gente nos comentários qual vai fazer ou compartilhe alguma outra que você conheça. Caso precise de mais orientações, saiba que temos especialistas em simpatia que estão online para ensinar outros rituais!

Um grande beijo e até a próxima!✨

5/5 - (1 vote)

Estamos Online