Início Simpatias Banhos Aprenda banhos de sal grosso para Descarrego Energético

Aprenda banhos de sal grosso para Descarrego Energético

O banho de sal grosso é eficaz principalmente para a limpeza energética, tirando do corpo toda vibração negativa que nos impede de progredir. Sua utilização é indicada como uma etapa anterior ao banho de ervas, pois ele realizará uma limpeza espiritual para depois a pessoa se banhar com a mistura que carrega a energia que ela mais precisa.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Sendo assim, torna-se importante apontar que não é recomendado tomar o banho de descarrego em um curto intervalo (caso não tenha sido receitado), pois o seu poder de limpeza é muito profundo e retirar muitas energias do corpo não faz bem. O período mínimo para se repetir um banho de limpeza energética é de 1 semana. Confira abaixo alguns preparos e indicações de como tomar banho de sal grosso.

A simpatia banho de sal grosso auxilia a limpar completamente o espírito, portanto muita atenção nas dicas abaixo para realizar o seu banho:

Conheça poderosos banhos de de descarrego com sal grosso

Índice do Conteúdo

Pontos importantes: não utilize água muito quente para o preparo do banho, ela deve estar morna e não molhe a cabeça com o banho de sal grosso (não se deve neutralizar o chakra coronário), portanto o derrame sempre do pescoço para baixo. É comum sentir muito sono após este banho, então procure fazê-lo quando tiver um tempo para relaxar em casa, ou no final de um dia.

O sal vendido em casas religiosas são melhores, você pode reparar que ele possui pedras maiores, isso significa que está mais puro.

É também importante ressaltar que sempre ao realizar esses rituais, deve-se manter pensamentos positivos e fé, caso seja devoto de algum Santo, ou tiver alguma Oração que goste muito, você pode rezá-la durante o banho.

Banho simples de sal grosso

Materiais: 1 litro de água morna e sal grosso suficiente para deixar a água salgada.

Modo de fazer: coloque o sal grosso na água morna e o leve para o banho. Primeiramente, tome seu banho higiênico normalmente e depois despeje o banho de sal grosso dos ombros para baixo.

Banho de sal grosso, arruda e vinagre

Este banho é ótimo para quem quer espantar o mau olhado de sua vida.

Materiais: 1 folha de louro, 1 galho de arruda, 4 colheres de vinagre branco, 500 ml de água mineral e 1 xícara de sal grosso.

Modo de fazer: com a água morna, misture os demais ingredientes. Tome o banho normal e depois utilize o preparo no banho. Seque levemente o corpo.

Banho de sal grosso e espada de São Jorge

Este preparo é para quem procura por proteção e abertura de caminhos, durante o banho pode-se realizar uma Oração em nome de São Jorge.

Materiais: 1 espada de São Jorge, 2 litros de água e e 2 colheres de sopa de sal grosso.

Modo de preparo: coloque a água para ferver, enquanto isso quebre a folha da Espada em 7 partes na vertical, depois a coloque dentro da água fervendo juntamente com o sal grosso. Reserve e espere esfriar por 1 hora. Tome o banho de higienização normalmente e depois despeje a mistura do pescoço para baixo.

Os banhos com sal grosso ajudam a retirarmos do corpo qualquer energia negativa que nos prejudicam e abre o nosso espírito para recebermos boas energias. Ele é um dos ingredientes mais fortes utilizados nos principais banhos de descarrego.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

4.5/5 - (6 votes)

Estamos Online