Início Terapias Alternativas Reiki Descubra o significado da Runa Raido – Runa Rad

Descubra o significado da Runa Raido – Runa Rad

runa raido

A Runa Raido ou Rad simboliza a jornada a cavalo, ou seja, uma viagem. Quando esta Runa é apresentada ela indica transformações e mudanças bem sucedidas, esta ação pode ser tanto no espiritual quanto no físico.

Use a razão e a sua sabedoria para usufruir das mudanças que surgirão em seu caminho, a Raido Runa mostra que a comunicação também é muito favorecida por ela, então esteja aberto(a) a escutar e absorver o melhor dos conselhos e assuntos interessantes que você escutará em seu caminho. Saiba que neste período você precisará saber respeitar a opinião do próximo e ouvir o que ele tem a explicar, esse tipo de atitude agregará muitas informações importantes para sua vida e você também poderá oferecer a eles os melhores conselhos possíveis baseados em sua vivência e poderá julgar de forma inteligente os acontecimentos, pois esta Runa te favorece com consciência e sabedoria.

É um momento excelente para você procurar auxílio também do lado espiritual, seja para limpar sua energia, como para orientar melhor a sua vida em questões não resolvidas que te prendem de alguma forma. A consulta esotérica é uma excelente maneira de você abrir seus caminhos.

Você explorará ao máximo o seu potencial, podendo assim crescer espiritualmente e enriquecer o seu autoconhecimento, lembre-se que o diálogo será sua principal arma para adquirir as melhores soluções e oportunidades. Não se limite, queira sempre crescer, não tenha medo das mudanças e acredite no seu potencial, pois você conseguirá.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

O Lado Negativo da Runa Raido

Índice do Conteúdo

Raido no jogo das Runas diz que é preciso evitar os tempos ruins criados por aborrecimentos. Cuidado para não orientar as pessoas queridas com maus conselhos, se não está certo da situação, melhor não opinar. Esta Runa apresentada de forma negativa, indica a chegada de más notícias, que te causarão decepções e colocarão finais em relacionamentos em sua vida. Esteja preparado para lidar com as adversidades que surgirão e tome cuidado com as coisas que escutar, não passe fofocas para a frente, não se envolva em intrigas.

Entenda a Runa Raido no Amor

É um período favorável para a boa comunicação no relacionamento, independente de qual nível de compromisso vocês estejam, aproveite esta fase para conversarem mais, coloquem em dia os assuntos do cotidiano, planos e sonhos, viagem juntos se possível, façam passeios, pois vocês usufruirão de uma ótima sintonia juntos o que trará somente benefício à relação.

Se está solteiro(a), Runa Rad pede que se prepare para conquistar alguém através da sua conversa, não somente pelas coisas interessantes que vocês terão em comum, mas também pelo fato de você ser uma pessoa paciente e saber escutar, se mostrando assim a companhia perfeita para qualquer momento, sua sabedoria encantará a pessoa que você estiver interessado(a).

Entenda a Runa Raido no Trabalho


Raido avisa que é o momento para a comunicação, ótimas parcerias surgirão. Portanto esteja atento aos detalhes que contribuirão para o seu desenvolvimento e enriquecimento. Você estará em destaque pela facilidade em comunicar-se e concluir projetos com pontos de visões interessantes.

Se está desempregado, adquira mais sabedoria através de contatos importantes. Conhecidos ou amigos que você fez pelo seu caminho poderão te ajudar a encontrar o emprego tão desejado. Busque nos contatos uma forma de se posicionar no mercado e com certeza você se apresentará bem nas entrevistas, esteja confiante.

A Runa Raido é muito positiva e indica mudanças necessárias para o seu crescimento, portanto procure escutar as outras pessoas para usufruir das melhores informações e conseguir mais influência e conhecimento.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4/5 - (1 vote)

Estamos Online