Início Terapias Alternativas Reiki Descubra o significado da Runa Odin – Runa Branca

Descubra o significado da Runa Odin – Runa Branca

A Runa Odin é o símbolo do mistério, do desconhecido. Ela não possui gravações, é a Runa Branca.

Na mitologia nórdica Odin é o deus principal, o pai. Ele é o regente da sabedoria, das guerras e da morte.

Quando a Runa Odin surge, é sinal que algo já predestinado irá acontecer, não há como evitar, está escrito em seu caminho, o que irá lhe dizer se será algo bom ou ruim é dependente das demais runas que aparecerão para você em uma leitura.

Talvez esse seja o momento de guardar segredos. Procure não partilhar muito de suas opiniões e sobre a sua vida, nunca sabemos quem usará de informações para nos prejudicar ou desejar nosso mal. As palavras também podem ser mal interpretadas ou ditas em momentos importunos.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

 

Essa Runa pede que tenha mais fé em suas capacidades de adequação ao meio em que vive, a vida está sempre em movimento e você consegue sim acompanhá-la e extrair o melhor de tudo. Você é capaz, não duvide disso.

Tenha a consciência de que até as pedras em nosso caminho podem tornar-se ajuda para nos elevar e o que era para nos derrubar vira mais uma porta cheia de possibilidades e de  surpresas positivas, tudo depende de como você guia a sua vida.

O Lado Negativo da Runa Odin

Índice do Conteúdo

Tudo o que começa tende a se completar. O lado negativo nessa runa é o de que o destino da mesma forma que traz acontecimentos bons, também poderá trazer os ruins. O importante é lembrar que a vida de ninguém é só flores e que se você aprender a se fortalecer com os empecilhos se tornará uma pessoa muito mais sábia e decidida.

Entenda a Runa Odin no Amor

A Runa Odin pode nos encher de possibilidades ou nos esvaziar, já que ela representa a totalidade. Esta Runa no amor indica que você poderá passar por uma fase com muito receios e medos, mas não foque nessas energias negativas.

Viva seu relacionamento baseado nas promessas de dias felizes. Odin também representa a possibilidade de alegria e realizações. O nosso Karma modifica-se sempre que estamos dispostos a nos modificar. Portanto, esvazie seu coração das coisas ruins e caminhe em direção só ao que vale a pena, que te completa e que te faz feliz.

Procure não falar desnecessariamente, evite brigas e discussões sobre assuntos que nem merecem a atenção. O silêncio pode ser a melhor resposta em muitos momentos.

Entenda a Runa Odin no Trabalho

A mensagem do Odin para o trabalho é: alegre-se! Você sabe que com elas mudanças surgirão e você pode progredir em sua vida. Essa Runa carrega nosso Karma que nós mesmos criamos e somos nós os responsáveis por moldá-lo como podemos e devemos. Mantenha a discrição, não se envolva em assuntos alheios, é o momento de se poupar. Tudo dará certo se você sempre se esforçou para isso.

A Runa Odin traz mensagens muito positivas, esperar o novo e saber abraçá-lo quando ele surgir é uma das maneiras mais fascinantes de se viver, é sinal de que você está em constante evolução e não se permite estagnar. Aproveite as boas notícias e corrija as falhas. Viva intensamente.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

5/5 - (2 votes)

Estamos Online