Início Terapias Alternativas Radiestesia Você sabe os problemas que ocorrem com quem faz uma amarração? Descubra...

Você sabe os problemas que ocorrem com quem faz uma amarração? Descubra aqui!

amarração amorosa

Um dos assuntos mais procurados pelas pessoas que conhecem o meio esotérico e suas magias, é a amarração, isso porque sempre é difícil aceitar o fim de um relacionamento – ainda mais se ele for a consequência de uma traição – ou o fato de não conseguir a pessoa que ama ao seu lado. Infelizmente muitas pessoas não conseguem lidar com a perda e sofrem com o desprezo quando se trata de relações amorosas, por isso buscam maneiras de trazer o amor de volta.

A amarração amorosa é um caminho para se alcançar o que almeja, mas se trata de um processo místico que envolve entidades sombrias, cujo a pessoa que fez o ritual terá uma dívida pendente. Isto é, lembremos que tudo que fazemos para o próximo retornará para nós mesmos, por isso o ideal é que possamos sempre semear “amor”, para que em um futuro próximo os frutos também sejam de sentimentos e vibrações boas.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

 

Aqui na iQuilibrio não realizamos amarrações, por isso os consultores não falam nem atendem esse tipo de assunto. Tratamos somente de questões que te tragam o bem-estar sem interferir na vida de terceiros. Há diversas explicações plausíveis para isso que acreditamos fielmente pois alimentamos da melhor forma nossa espiritualidade, são elas:

  • o amor é um sentimento puro que ao não ser retribuído verdadeiramente torna-se como uma flor a murchar;
  • posse não é amor;
  • prender alguém contra sua vontade é mendigar um sentimento que não existe e isso é muito triste para ambos;
  • se aquela pessoa não está com você é porque ela não faz parte de sua evolução espiritual;
  • sua estrada de vida para ser realmente completa e feliz possui outros fins e não esse relacionamento.

Mesmo compreendendo tudo isso, você se sente sufocado(a) e o impulso de tentar algo do tipo é maior, tente primeiramente conversar com um esotérico online, e veja se tudo isso valerá realmente a pena. Verifique as oportunidades que surgirão futuramente e te farão muito mais feliz do que essa situação tóxica e triste. Para uma consulta, clique aqui.

Portanto, para sua própria proteção e por realmente amarmos o que fazemos e sabermos que uma amarração te faria extremamente mal em diversos aspectos, preparamos esse conteúdo para te explicar o que isso traz para sua vida:

O que é amarração?

Em geral, a amarração para o amor é um trabalho espiritual feito por um médium – isso porque entidades precisam ser invocadas –, e assim elas chegam até o alvo influenciando seus pensamentos e despertando vontades e desejos. Lembrando que essas entidades são sombrias e não se importam com as consequências, por isso sempre são carregadas de energias negativas.

Visto isso, o pedido será realizado, e as pessoas se unirão para sempre, porém é uma união em que não há sentimento, algo prende de forma avassaladora e nenhum dos envolvidos  consegue detalhar exatamente o que é, podendo até mesmo não gostar da pessoa, todavia não consegue se afastar, não há amor. Mas no entanto o que todos não sabem são as consequências negativas que todo esse processo causa. Todos os lados saem em dívida, isto porque esse método força a pessoa a ser algo que ela não é, consequentemente desrespeita o destino e a lei de todo o universo.

Geralmente quando a pessoa percebe que não fez certo realizando a amarração, ela tenta reverter o processo de todos os jeitos, porque quem é amarrado, isto é, a vítima de tudo não se dá conta que está em um situação criada por entidades ruins, por isso, cada vez mais se afunda em um relacionamento que não possui amor.

Lado negativo de uma amarração

Vale ressaltar que uma amarração forte é um caminho sem volta, não é igual uma simpatia para o amor,  não tem como fazer um acordo ou solicitação com entidades malignas e de repente retirar o desejo, por isso que antes de solicitar esse ritual é preciso analisar bem suas consequências.

Depois de todo o ritual, as entidades se apossam da vida de quem pediu a amarração, causando doenças, azar, transtornos, falta de dinheiro, entre outros problemas.

O amor deve acontecer de forma natural e jamais forçada, o seu companheiro(a) deve gostar de você, assim do jeito que você é. Qualquer tentativa forçada de restabelecer o amor é uma forma de viver com um sentimento fictício e que não existe. Os pontos mais negativos em uma amarração são:

  • pacto com seres malignos que causarão miséria na vida de quem fez a amarração (mesmo que ela nem saiba como isso tudo funciona);
  • não há como desfazer por parte de quem solicitou, sendo assim mesmo que a amada(o) se desprenda posteriormente, essa pessoa continuará com uma dívida eterna;
  • se algum dia a pessoa que a fizer se arrepender da atitude, não haverá retorno, podendo ficar preza eternamente em um relacionamento falso e triste;
  • a amarração implica diretamente no karma e será carregada por diversas vidas com uma punição muito branda – pois ela agiu no livre-arbítrio de outra pessoa-, serão passagens de sofrimento amoroso.


Lembrando que se você sente que já foi amarrado por alguém, clique aqui e faça uma consulta espiritual com alguém que trabalhe com magia positiva e assim, depois da confirmação ela te passará o melhor caminho para se livrar dessas amarras.

Portanto, por nos comprometermos com o bem-estar de cada consulente, a iQuilibrio não faz esse tipo de serviço. Podemos te ajudar a superar seu momento de diversas formas e temos certeza de que você será capaz dessa superação ao escutar com atenção alguém que enxerga a verdadeira face de seu espírito, inciando assim uma verdadeira jornada de autoconhecimento e amor-próprio.

Parte I

Parte II

 

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

5/5 - (1 vote)

Estamos Online