Início Espiritualidade Orações e Salmos Oração para 2019 – Aumente a boa energia em sua vida com...

Oração para 2019 – Aumente a boa energia em sua vida com a ajuda do consultor D.Guerino

oração para 2019

Conheça mais sobre nosso consultor D.Guerino

Índice do Conteúdo

D. Guerino é terapeuta holístico e atende de forma acolhedora os seus consulentes. Muito querido por quem o conhece, o consultor também ensina práticas como a meditação para melhorar a energia e fluxo de vida das pessoas que o procura. Quer receber os conselhos e previsões do D.Guerino? Então clique aqui e faça já a sua consulta!

Dicas de banhos e Oração 2019 – pelo consultor D.Guerino

Olá leitores do blog da iQuilibrio, quero trazer para vocês aqui neste artigo um conselho de ervas para banhos para todos os meses de 2019, e ao final, uma oração forte, para encaminhá-lo(a) por bons caminhos e protegê-lo(a) de todo mal.

 CLIQUE AQUI e encontre a resposta que precisa com as Previsões de D.Guerino

O banho de ervas deve ser preparado atentando-se a algumas restrições, para conhecê-las leia também nosso artigo sobre banho de erva, aqui em nosso blog. Minhas dicas de ervas para 2019 são:

  • JANEIRO – Jasmim
  • FEVEREIRO – Figueira
  • MARÇO – Manjericão
  • ABRIL – Arruda
  • MAIO – Mirra
  • JUNHO – Junipero
  • JULHO – Jurubeba
  • AGOSTO – Alecrim
  • SETEMBRO – Sálvia
  • OUTUBRO – Olíbano
  • NOVEMBRO – Noz Moscada
  • DEZEMBRO – Dandá da Costa

Quer uma previsão especial sobre 2019 feita com o Tarot Osho? Então saiba mais em nosso artigo escrito pela consultora Michele para nosso blog!

Oração para 2019

A Oração de 2019 é na verdade um pedido de proteção e de iluminação, a realize quando estiver em perfeita sintonia com o seu lado espiritual, em um ambiente calmo. Reze com o coração, sinta o poder de cada palavra, entenda o pedido, seja sincero, justo e busque sempre o amor e paz como saída em qualquer que seja o caminho:

“Deus, não consintas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas, nem uma ovelha nas mãos dos algozes. Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes, e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos. Meu Deus, se me deres a fortuna, não me tires a felicidade; se me deres a força, não me tires a sensatez; se me for dado prosperar, não permita que eu perca a modéstia, conservando apenas o orgulho da dignidade.  Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas, para não acusar meus adversários com mais severidade do que a mim mesmo. Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória, quando bem sucedido, e nem pelo desespero, quando derrotado. Lembra-me que a experiência de uma queda poderá proporcionar uma visão diferente do mundo.Ó Deus! Faze-me sentir que o perdão demonstra força, e que a vingança é prova de fraqueza. Se me tirares a fortuna, deixe-me a esperança. Se me faltar à saúde, conforta-me com a graça da fé. E quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes, cria em minha alma a força da desculpa e do perdão. Finalmente Senhor, se eu Te esquecer,  Te rogo que nunca Te esqueças de mim.”

Desejo a todos um 2019 cheio de luz, amor e realizações, onde tudo que foi plantado nesta vida seja colhido como os melhores frutos do que vivemos com sinceridade.

D.Guerino

Não deixe de ler também o artigo da consultora Layla, sobre a previsão de 2019 de acordo com o Baralho Cigano!

Equilíbrio e interpretação de vida, em um atendimento: CLIQUE AQUI e solicite a Meditação Guiada Agora!

5/5 - (3 votes)

Estamos Online